Emanuelly
R$ 180,00 - Telefone: (48) 9929-2025

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buenos87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Emanuelly

#1 Mensagem por buenos87 » 16 Ago 2016, 11:41

Procurando por alguma novidade me deparei com o anúncio da Emanuelly. Dizia se tratar de uma coroa gostosa, e eu resolvi arriscar e sair da rotina (quase sempre com meninas mais novas).
Entrei em contato na quinta-feira pela manhã e marcamos um horário para hora do almoço no local dela. Local tranquilo e de acesso fácil (na cabeceira da ponte). Fui recepcionado pela propria. Loira, sorridente, magrinha e muito simpática, nem de longe parece ter seus 42 anos. Particularmente me lembrou a Sharon Stone hehehe, curti! Veio me beijando toda carinhosa, quando tirou a roupa pude ver o corpo em dia e seios pequenos e naturais que deixam muita menina no chinelo!
Mas vamos ao que interessa.... Que oral! Chupou gostoso demais e se eu não me controlasse ia gozar ali mesmo. Então a coloquei deitada na cama e chupei aquela buceta cheirosa e gostosa.
Na hora de meter não regulou posição, sem frescuras, meti de tudo que é jeito e ela dando gemidos gostosos.
Gozei com ela de 4, conversamos um pouco e fui embora satisfeito. Valeu a pena arriscar, voltarei com certeza!

______

Anúncio: http://br.skokka.com/florianopolis/mulh ... s103394448" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder