Priscila Lopes Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8484-9539 - (48) 8459-7186

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Priscila Lopes Massagem

#1 Mensagem por El Cumbachero » 03 Out 2015, 11:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
A GP em questão atende no mesmo prédio da Fernanda morena.

Acredito que o telefone é o mesmo mas é uma secretária que atende e vc escolhe com quem deseja marcar.

Local bom e de fácil acesso. Estreito.

A Priscila é uma GP bonita e gostosa, tamanho chaveiro.

A massagem é mais ou menos. A da Fernanda é melhor.

Chupa bem com capa o kct e depois vc escolhe se quer terminar só no oral ou meter. No meu caso optei por meter e foi bem agradável...a GP não regulou posição e reafirmo que a mesma é bem gostosinha.

Valor: R$150.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124283645

Acho caro pelo que oferece pois a massagem foi bem mais ou menos...por isso vou de neutro. Se a massagem fosse melhor seria positivo com certeza ou se o valor fosse mais baixo com apenas a meteção.

Deixo a cargo dos moderadores optarem ou não por juntarem os tópicos da Priscila e Fernanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Priscila Lopes Massagem

#2 Mensagem por julio Safadinho » 05 Jan 2016, 17:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros. Vi o seu poste no Facebook da Valentina, fui conferir se a moça é aquilo tudo que ela falou. De fato é tudo aquilo e muito mais. Achei seus peitinhos muito pequenos mais firmes gostosos, loirinha pequenininha, toda perfeita!
Liguei para a gata e ela me atendeu muito bem. Atenciosa, falante e muito simpática. Marcamods no local ja conhecido, no prédio comercial a Fernanda Santinelli atende, chegando lá parti para uma ducha o local é pequeno mais é organizado. A perva estava já me esperando na sala deitei na mara e ela me fez uma massagem mais ou menos, mais passou a mao, curto mais a massagem da Fernanda aquela sabe o que faz!!! Mas, voltando no que interessa, terminando a massagem, me pede pra virar e mostrou que é pegadora. Esfregava sua bunda, e que bunda, no meu pau feito uma louca.
Daí partimos para um rala e rola e aí o bicho pegou. Caí de língua naquela bucetinha raspadinha e bem cheirosinha. A gata gemia com gosto. Encapei o mané e meti com vontade em todas as posições até gozar . E que gozada, meu dei bem. Presentinho R$150,00 muito bem pago. Com certeza voltarei! Tempo de 40 minutos com a massagem e mais o programa.

Link:
🔗

eduacds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Priscila Lopes Massagem

#3 Mensagem por eduacds » 10 Jan 2016, 22:07

NEGATIVO
Nota:7
Saí com ela semana passada, férias dinheiro na mão bora se divertir!!!
Marquei com ela achando que seria com a Fernanda Satineli... Chegando lá quem estava falando comigo era a Priscila... Como a guria é a muito gata resolvi ficar assim mesmo, nem falei nada...
Começou fazendo uma massagem mais ou menos durou uns 15 minutos se muito, a melhor parte foi ficar vendo aquelas pernas gostosas...
Depois foi pra finalização, foi no máximo 15 minutos e ela já saiu fora....
Atendeu telefone quando no inicio do atendimento, atendeu qdo eu estava saindo da ducha e demorou um tempinho no telefone e depois no final já foi pegando celular para ver mensagens.
O local é discreto mas tem porteiro na entrada, banheiro é com chuveiro adaptado molha tudo....
A cama é de solteiro....
Dou nota 7 pois a mina é muito gostosa, mas não vale o investimento na minha opnião.... Paguei 150,00 por uma hora e não fiquei nem 30 minutos.

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Priscila Lopes centro

#4 Mensagem por kiko cunha » 25 Ago 2016, 10:39

POSITIVO
Estive ontem aqui no centro de Floripa ao lado da catedral em uma loirinha. Achei ela muito linda e querida. Fiz uma massagem tailandesa onde ela ficou se esfregando, e no final fiz nela. me esfreguei bastante e no fim ia ter a transa, mas estava tão gostoso que acabei roçando o pau na bunda e entre as pernas. Gostei bastante.

Link:
🔗

Responder