Júlia Gaúcha
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8493-6029

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Júlia Gaúcha

#1 Mensagem por Amigo.Invisivel » 22 Mar 2016, 12:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a 2 semanas.
Como eu queria comer um rabinho e o desbravamento está mais devagar do que o meio de campo do Bvaí, lá fui eu me arriscar no VIVA. Como queria comer um rabinho e havia indicação de um velho putanheiro (sonegador preguiçoso), escolhida Júlia.
Liguei pela mangã e perguntei os valores: 1h R$ 200ão completinha no motel, mas se eu quisesse algo rápido, poderia me atender no apê de uma amiga à tarde. Como passaria pelo estreito, marquei pras 16:00.
A tarde liguei, ela me passou as coordenadas e fui. Cheguei lá e até me surpreendi, ela tem um belo sorriso e um corpo legal. Mas eu estava afim era da putaria, então vamos lá.
Como fui lá para uma fast foda, "approach" com beijos e logo já tiro a roupa para ela mamar meu pau. Em seguida ela também termina de tirar a roupa e continua a mamar com maestria. Mamando e olhando para cima. Aí vem a pergunta: vai me dar leitinho? Esse é meu fraco, mas já prometi pra Gabi que meu próximo leitinho é dela hahaha. Pedi pra encapar e pra ela ficar de 4. Bombei uns 3 minutos na buceta e pedi o rabinho. Cuzinho com boa textura e gostoso de comer. Ela posiciona e vou penetrando devagar, para ir aumentando o ritmo aos poucos. Resisto mais uns 6 min e leite na borracha.
Não entra pra minha lista de namoradinhas, mas entra na lista das que ADORAM PICA!!!

R$ 120,00 por 30 min "all inclusive" ou como diria nosso saudoso Red Dragon:
TRIPLE YES!!!!

Simbora pra labuta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Júlia Gaúcha

#2 Mensagem por Mr.Caos » 22 Mar 2016, 18:36

Se tá no VIVA tem link.
Mas não achei.

Galera, não custa postar o link.
Não sei se estou ficando rabugento. mas antigamente era praxe, pelo menos no TD de abertura.

De qualquer forma, valeu pela dica. Desbravamento é coisa rara e tem que tirar o chapéu. =D> :-positivo-: :-chapeu-:

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por Picurrilho » 23 Mar 2016, 15:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Achei a Julia no vivalocal, liguei e acertamos tudo, lá fui eu todo faceiro hehe...Pego ela no estreito e partimos para apto da amiga. Entra no carro, garota simpática, vestida discretamente. Chegamos no local, banho de sempre e qdo volto, ela está só de calcinha, com os peitos pra fora e começa pegação. beijinhos aqui, ali, me arrasta para o quarto, pagando no meu pau, ajoelha-se e chupa com vontade, primeira só na cabeça, depois vai descendo, saco, quase se engasga . Tive que me segurar senão enchia a bokinha dela de leite kkk. Ela diz "estou louca pra cavalgar nesse pauzão", capa no caraio e vambora foder! Cavalga com vontade, peço pra ficar de 4 e rapidamente sou atendido. Bombo com força e gozo enchendo a jontex. Na próxima volto pra comer aquele rabinho. Banho e bora trabalhar.
Abraço

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132200456

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4 Mensagem por Amigo.Invisivel » 23 Mar 2016, 16:48

Desculpem confrades, não coloquei o link do viva, pois não achei-o na hora da postagem, mas nosso colega infante Picurrilho já corrigiu minha falha. De qualquer forma, segue o blog da perva, mais uma fonte de consulta:

http://juliagauchasafada.blogspot.com

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Júlia Gaúcha

#5 Mensagem por Mutley/SC » 19 Mai 2016, 02:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Bando de vasilha!!!

Mais uma vez fui vítima das rede sociau. Adicionei uma tal de Júlia Gaúcha e comecei a trovar com essa vadia que não vale porra nenhuma. Não foi coisa de primeira vista, mas em conversas esporádicas, observava seu interesse em ofertar seus préstimos como profissional a esse calhorda que lhes relata esta novel aventura.

Eis que a puta me pega num dia em que meus cocos estavam atopetados de esperma, aquela pressão na bolsa escrotal que faz o macho meter a mão por dentro da calça jeans e distribuir o peso dos ovos, pois o leite produzido induzia o tabaco a babar pela simples observância de qualquer sem vergonha que passeasse com a calcinha entalada no meio do rego pelas avenidas da vida.

Mantive o contato, ela sentiu que fraquejei no teclado ::digitando:: , e logo estava marcando o TD com ela pra ver qual era dessa vadia. Passou-me as coordenadas do apê em que atendia momentaneamente, e deitei cabelo rumo ao destino da libertinagem.

Chegou ao local cheio de confiança por já conhecer o prédio, e subo as escadas levando uma sacolinha dos supermercados Giassi contendo algumas Heinekens trincando de geladas, e tive uma grande surpresa. Quando conversava com ela, vendo suas fotos, imaginava uma coroa qualquer buscando um espaço no concorrente mercado das putas de Floripa, mas estava totalmente enganado. Chegando ao local, ela abre a porta e a curti de imediato: uma puta de sorriso bonito, simpática e fazendo tudo para agradar.

Características físicas da profissional: morena, olhos castanhos, entre 30/35 anos, aprox. 1m70, 65kg, sorriso cativante, cabelos loiros e lisos que ultrapassavam os ombros, barriguinha normal, tetas e bunda pequenas.

Debandei pro quarto, já exigindo chinelinho nos cascos e toalha pra largar uma água no lombo ::bundao:: . Lavei a carcaça fétida e besuntada do suor de guerreiro MEI e já me joguei na cama da puta pra usufruir de seus préstimos.

Ela vem retirando as mínimas vestimentas, e já deixo meu caralho duro à sua disposição. A puta chupa, lambe e suga uma rola sem moderação mesmo. Cabeça do tabaco pra fora e ela sugava sem dó; lambia o saco e bolinava os cocos com a língua como a efetuar um ritual para ver debulhar o esperma em abundância ::oral:: .

Colocou a capa no meu caralho e acoplou a franga apertadérrima, até sentir a quentura no meu saco no meio da bunda. Cavalgou forte, onde eu lhe pedia que me desse tabefes pelo lado dus cornos, e fui atendido à altura. :mrgreen:

No PPMM vi que tem uma buceta bem depilada, bunita e “grelhuda” (by Capitao). Só sei que atolei o caralho na xexeca dela e vadiei pra valer, logo lhe pedindo que ficasse D4 para uma boa tabacada na franga. Judiei forte, e o Olho do Cu fora devidamente pleiteado como forma de despejar todo meu leite dentro dela.

Tabaco no Olho do Cu da puta, as pregas arregando à entrada do cabeçudo, até a rola adentrar-lhe rabo adentro até a cepa. Segurei a cadela pela cintura e meu caralho fudeu aquele Cu sem dó, vendo-a rir pelas poesias de botequim que eu recitava em prosa e verso :-´ , ao mesmo tempo em que se entregava a uma boa enrabada com forma de agradar-me sem moderação. Não preciso dizer que, fudendo seu o rabo e extraindo o máximo de prazer, jorrei todo meu esperma dentro da Julia GAúcha, estufando o capote e reverberando meu urro de cadelo sem vergonha, e que não vale merda nenhuma, a ecoar pelo trevo de Barreiros e estremecer as estruturas das edificações da antiga Rua Hercílio Luz.

Após o banho limpa foda, nada melhor que uma Heineken bem gelada com a Júlia Gaúcha, como forma de complemento da putaria realizada. Deveras gratificante. 8)

Investimento: R$ 120,00 30min.

Quanto à avaliação final:

Entrega durante o TD: 9,0

Simpatia: 9,0

Carinho durante o TD: 8,5

Beijo na boca: 8,0 (Gostoso)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 7,0

Toba: 9,0 (Boa textura e proporcionando ótimo prazer na enrabada)

Buceta: 9,0 (Depilada, greluda, apertada e gulosa no agasalhar o tabaco)

Oral: 8,0 (Sem capa e degustando a rola, o saco e os cocos)

Média: 9,0 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 8,5 + 7,0 + 9,0 + 9,0 + 8,0/ 9 = 8,44… Efetuando os arredondamentos e considerando predicados subjetivos, leva a nota 9,0.

Considerações Finais: Curti demais conhecer a Júlia Gaúcha pessoalmente, e poder passar-lhe o tabaco sem dó. Vadiei legal com ela, recebendo uma baita chupada no cacete, passando a rola em sua buceta e Cu tesudos, finalizando com uma deliciosa esporrada dentro do rabo dela. Vale a pena degustá-la novamente, o que ire fazer em breve!

P.S.: Andei sabendo que essa vadia agora está atendendo em companhia de outras vagabundas, em estabelecimento diferenciado, cujo nome é Mansão das Coelhinhas. Se é verdade, não sei, mas irei investigar, e volto com as boas novas, se houver. ::ok::

Júlia Gaúcha

Horário e local de atendimento: a combinar; com local

Fone: (48) 8493-6029

Blog: http://juliagauchasafada.blogspot.com.br/

E isso aí!

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por Picurrilho » 28 Set 2016, 11:23

POSITIVO
Salve confrades!

Passava eu pela Leoberto Leal uma tarde dessas e a cabeça de baixo pensou mais forte. Lembrei que a Júlia havia me dito, que tinha saído da mansão e estava atendendo por ali. Liguei e marquei pra dali 40 min. O prédio é tranquilo, sem porteiro, a unica coisa ruim é estacionar perto, mas tudo bem.

Bato na porta e ela abre toda sorridente, de langerie preto, beijinho de boas vindas e atolo a mão na bunda dela e ela diz: "E essa cara de tarado Picurrilho?" kkk... Apto legal, tudo limpinho, Aquela ducha antes do abate, saio e ela vem se insinuando toda, vira de costas e esfrego o pau naquela bunda, vira novamente, mais bjos, agacha e começa a chupar, chupa com vontade, enquanto chupa vai punhetando, lambe e chupa as bolas, eita coisa boa.

Me joga na cama e mais chupação, mão aqui, mão acolá. Qdo ponho a mão na sua ppk, noto que está encharcada ao natural, que delícia! Capa na vara e ela começa cavalgando de frente, de costas, depois de ladinho... Diz que prefere gozar de bruços, então se vira e vou colocando o pau na sua buce e ela dá um gemidinho hunf, hunf...
Coloco todo o pau e começo a socar, soco por um tempo e sinto suas pernas tremerem e as mãos agarrarem com força o travesseiro. Vendo esta cena, bombo um pouco mais e dou aquela leitada. caio para o lado um pouco suado e ofegante. Ela se vira e diz que esta com as pernas trêmulas... ficamos um pouquinho abraçados e outra ducha pra ir embora.
Enquanto me visto, ela passa um cafézinho feito na hora, não pude deixar de tomar.
Bora trabalhar mais um pouco

A Júlia é muito boa companhia. Merece repeteco!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Júlia Gaúcha

#7 Mensagem por Mutley/SC » 29 Out 2016, 02:32

POSITIVO
Bando de Vadios!!

Aquele tempo livre entre uma visita a clientela exigente e o retorno ao escritório com a sobrinha X-9 da patroa, não perdi tempo em procurar uma boa vagabunda para largar o esperma.

Como tava com os culhões cheios, parei no Angeloni do Estreito, comprei duas gélas, um Jornal da Putaria e parti para a pescaria putanheira ::estudando:: .

Logo vi que a Júlia Gaúcha estava na espreita, lancei meu charme de homem vasilha :mrgreen: , e logo estava marcando o TD com essa vadia.

Após os pormenores da localização de seu local, lá estava eu. Verifico que o local é familiar, pois havia outra vagabunda, que agora purpurinou, que atendia no mesmo andar... :-´

Toc-toc na porta, a Julia Gauchinha recepciona-me com aquela simpatia que lhe é peculiar ::beijinho:: , e logo adentro ao recinto, retirando as tralhas e pedindo uma toalha para o banho pré-foda. Toalha em mãos, banho tomando ::bundao:: , banheiro nos requintes mínimos de higiene que a raça putanheira valoriza, e já estava de volta para a esculhambação que o caso requer.

Deito na cama, pernas abertas e com o caralho em riste, e a Julia já imagina o que estou pedindo: uma chupeta no nível hard, que ela sabe muito bem como fazer 8) .

Amigos, a chupeta dessa vaca é deliciosa. Faz com gosto; lambe o caralho inteiro, chupa a cabeça do caralho até a vara ficar a ponto de explodir; lambe o saco e chupa os cocos como se degustasse um sorvete de piña colada de duas bolas ::oral:: . A cretina ainda tem a coragem de dizer nos meus cornos que eu agüento bem uma chupada no caralho, pois poucos seguram tanto o esperma na vara :roll: . E eu já dou na lata dela: Júlia, se eu to pagando, eu quero te usufruir até o último minuto, e é isso que vou fazer! Ela dá aquele sorriso matreiro e volta a chupar meu tabaco sem dó nem piedade.

Após aquela chupeta deliciosa, capa no caralho e atocha a franga na vara até a cepa. Cavalga forte e logo a coloco no PPMM, onde a pomba da vadia e devidamente degustada.

D4, bem cadelinha (by Nazrudin), a xexeca é vadiada ao extremo, e o chicotear do saco no grelho (by Capitao) fez aumentar a pressão nos cocos e a vontade de despejar o esperma saiu do meu controle.

Rapidamente, o travesseiro voo num giro helicoidal para que a vadia apoiasse os joelhos e mamasse na minha rola, enquanto eu sentava na ponta da cama e relaxasse gostoso, sentido o leite dos cocos sendo despejado aos jatos dentro da boca da Júlia. Esporrada aos baldes a prestigiar a vagabunda que, com a boca cheia de esperma, dá aquele olhar como a saborear deliciosamente o leite do meu tabaco, para logo desfazer dele no banheiro.

Após esse desempenho de um autêntico adúltero que não vale a comida que come, tomei aquele baita banho, sem nenhum peso da consciência, vesti minhas tralhas, paguei a vagabunda e deitei cabelo, pois nada melhor que ser um vasilha mal caráter que todas as putas odeiam e adoram ao mesmo tempo. 8)

[ external image ]

Investimento: 120tão 30min

Quanto à avaliação final: idem as publicadas no meu TD, publicado em 04/07/2016, no Privé Mansão das Coelhinhas (aqui) .

Média: nota 9,0

Considerações Finais: Quem acompanha minhas putarias já deve ter notado que chamar uma vadia de “profissional” só depois de três TDs bem avaliados nos seus mínimos detalhes, pois essa qualificação não pode ser deferida a uma puta qualquer. Pra sair da minha boca essa adjetivação, e ser externada por meio de um TD publicado, têm que realmente me convencer, e essa cadela no cio chamada Júlia Gauchinha fez por merecer essa qualificação. Desde o primeiro TD como freela, passando pela Mansão das Coelhinhas e retornando a condição original, a qualidade do TD manteve-se a mesma, num nível de qualidade que beira a excelência, motivo pelo qual sempre a prestigiei quando estava à procura de uma boa vagabunda pra despejar o esperma. Reconheço seu profissionalismo, e por reconhecê-lo não poderia deixar de dizer que irei retornar para passar-lhe o tabaco novamente, pois o que é bom exige retorno, sempre para privilegiar o bom atendimento.

Júlia Gaúcha

Horário e local de atendimento: 24 horas, de segunda a domingo, com agendamento prévio

Fone: (48) 8493-6029

Blog: http://juliagauchasafada.blogspot.com.br

E isso aí!

Link:
🔗

Responder