Boas tardes à todos,
NINFETA:
"Adolescente com a delicadeza de uma jovem, mas com a sensualidade de uma mulher.
Menina jovem ou adolescente cujo comportamento ou pensamento estão direcionados para o sexo; menina que incita o desejo sexual..."
Pois bem, posso dizer à todos que estar com a Fernanda foi fundamentar a definição de ninfeta na minha mente. Apesar dos seus 19 anos, ela tem tamanho e corpo de uma menina que ainda atravessa a puberdade...ela é toda pequena, delicada, diminuta mesmo( me senti enorme e pesado perto dela com meus 82kg e 173cm). Deve ter pouco mais de 150cm e uns 40kgs...seios bem pequenos como se tivessem acabado de florescer, uma bunda igualmente pequena e uma bucetinha rosada, delicada e responsiva aos toques e beijos. Um cuzinho pequenino, redondinho, branquinho mas que não aceita visitantes... A menina é super gente boa, descolada e simples. Pode ter gente que não goste, mas nada de salto alto, pintura e produção...e sim, rasteirinha, blusinha e saia...SEM CALCINHA!!!. Como se estivesse saindo para a praia. Uma transa tranquila, gostosa, coisa de namoradinha. Oral só com capote, mas bem feito, com alternância de pressão e delicadeza. A ùnica coisa que não me agrada é que fuma, mas pediu licença nas duas vezes (concordei) e fumou próximo a janela do quarto do motel.
Ela não tem local e mora no norte da ilha, entre Ingleses e a Cachoeira.
Celular só para whats 48 9847 50725
Para ligações 51 85900277
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141526207" -"-
Duas horas R$ 200,00 + motel