Loirinha, olhos verdes no Centro
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9966-14162 - (48) 9984-12585

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
enterprise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loirinha, olhos verdes no Centro

#1 Mensagem por enterprise » 03 Jan 2017, 19:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Venho por meio desta alertá-los de mais uma furada aqui na nossa querida ilha.
Primeiramente gostaria de avisar que raramente faço TDs, devido a certa dificuldade de me adaptar a situação do programa em si e as pervas que andei encontrando. Difícil achar coisa boa por preço honesto. Já fico naturalmente nervoso em uma situação que para mim é incomum. Se não me conecto com a garota então, até gozar fica difícil. Mas dentro da minha inexperiência, venho tentar contribuir com alguma coisa.

Estou eu precisando dar uma variada, de saco cheio, literalmente, e tive a "brilhante" idéia de consultar o site viva local e pescar uma prima p/ TDzar, dar uma aliviada e contribuir com o presente fórum.

Vi esse anúncio e não resisti: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138111283" -"-

Uma loira maravilhosa oferecendo TD de 30 min. a 100,00 reais. Confesso que pensei seriamente que era fake. Pesquisei as fotos pelo Google Imagens e nada encontrei. Contactei pelo Whatsupp e pedi mais fotos. Recebi uma que parecia natural, sem retoques e aparentava corresponder as do site. Resolvi arriscar.

Difícil marcar horário. A perva parecia não saber a quem estava respondendo, se enrolou p/ dar o endereço certo, atrasou o atendimento. Ponto negativo.

Chegando lá me atende uma baixinha gordinha, sem grandes atrativos. Apontei na hora que não era ela e que eu queria a menina das fotos. Ela me passou a amiga dela, uma morena magrinha, gostosinha que era aceitável, mas nada a haver com as fotos. Fiquei puto.
Falei na lata que era enganação e que não concordava com isso. Ela veio com a conversa mole de que era para "proteger a nossa identidade..."e o cacete. Respondi que era só não tirar foto do rosto oras ! Piada !

Quase dei no pé. Mas aí pensei na dificuldade de conseguir alvará e tal e pensei "Ah foda-se. já que estou aqui vou dar uma gozada e vazar". Péssima idéia. Burrada absurda.

A perva me leva até a sala, uma maca sem lençol e um tapete no chão. Me pergunta se quero "tatame" ou maca. Peço tatame. Ela joga dois colchonetes no chão e pede p/ eu tirar a roupa e deitar e ainda informa que p/ chupar sem capote tem uma "taxinha de mais 50 reais". Queria gozar logo e acabar com aquilo e sabia que chupada com camisinha iria dificultar. Topei. 2a burrada absurda.

A magrinha chupa mau p/ caralho, aperta seu saco até doer as bolas, não tem feeling nenhum. Ridículo. Pedi p/ deitar do meu lado p/ eu levantar o garoto enquanto dava uns pegas na figura. Bafo de cigarro. Broxante.

Nesse meio tempo um outro incauto chegou e ficou negociando com a gorducha, provavelmente se sentindo enganado, mas mesmo assim ouvi entrar na sala ao lado. E sim - dá p/ escutar tudo !

Desisti, deixei claro que estavam enganando clientes, paguei 150 reais porque odeio escândalo e bate boca, me vesti e saí.

Resumindo um TD lixo, 150 reais jogados fora em uma puta de 50,00. Ambiente horroroso e putas de baixo padrão.

Não caiam nessa. CILADA TOTAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcel0_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Loirinha, olhos verdes no Centro

#2 Mensagem por Marcel0_0 » 04 Jan 2017, 19:47

As fotos desse anuncio são de uma modelo https://www.*naopode*.com/francielechrist/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder