Suzi Casada
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9990-47935

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BetoSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzi Casada

#1 Mensagem por BetoSul » 12 Jan 2017, 08:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apresentando-me, apresento-lhes a Suzy, que alias foi quem me falou do GPGUIA.

Conheci a pessoinha no chat uol, onde as vezes se encontram putas não totalmente profissionais, que tem outra atividade, e ganham um extra na putaria. Não que não sejam, mas minhas caçadas tem mostrado que essas equilibram a motivação: na vontade de fuder e ganhar dinheiro. La, ela apresentava-se com o codinome TATUADA$$. Acendeu meu interesse, pois não existe aquela história de que puta que tem tatoo dá o cu? Conversamos um pouco, daí pro skipe onde ela se revelou...fotos reais e caseiras ilustravam nossa conversa, onde ela desfilava seu arsenal de putarias. Não dava pra resistir a tamanha oferta, ilustrada pelas fotos, encontro marcado.
Peguei-a no local combinado, rumo motel, até ai correspondia a melhor perspectiva que tive. Shorts, blusinha, bem normal, em relação as meninas que se vê na rua, principalmente no calor deste verão. Anima de ver, mas nada que caracterize a devassa que ali se escondia. Porta fechada, meto a mão na bunda, beijo o pescoço, ela vira, beija, esfrega. Tirando as roupas, só de calcinha, tive a quase certeza do meu acerto. Descrevo:

Morena, 26 anos declarados e compatíveis, 1,55m, 47 kg, seios pequenos (pra mim este atributo não e muito importante, pois na hora do pega não e lá muito funcional), bem bronzeada, com uma marquinha de um minúsculo biquíni, visível embora ainda estivesse de calcinha, bem socadinha no rabo, varias tatuagens que não dá pra descrever por causa da privacidade (ainda por cima a puta é casada!),cabelos selvagens, ótimos de se agarrar. E a bunda? Maravilhosa! Proporcional ao seu corpo, volume, forma e consistência superaram o que vi nas fotos. Se der direito e com gosto vou me acabar.

Beijos, mãos, lambidas no pescoço, arrepia, os biquinhos endurecem. Ta MESMO gostando, coloco-a sentada na cama, puxo pelos cabelos até meu pau que ela abocanha, lambe, inteiro, as bolas, suga, chupa como se fosse uma coca cola no deserto. Vou me desinibindo, chamando de puta sem vergonha, empurro ela pra deitar e caio de boca em sua buceta que já ta molhadesima, ela vibra, puxo-a pra cama. 69. Vou queimar a largada assim. Dou a camisinha pra ela encapar o pequeno, entro escorregando buceta adentro, com ela já virada de 4 na beira da cama, poucas estocadas, chamando a de puta sem vergonha, vadia, cadela, ela parece amar os elogios, dedo no cu, ela estremece. Saco a vara da buceta, ela abre o cu com as mãos e nem precisa pedir. Vou entrando, ela geme, dedilha a buceta. La pela metade do curso, começo a tortura lá, dizendo que não vou meter tudo a menos que ela peça, implore pra enterrar. Obediente, ela pede...grita. Enterro, entra sai entra sai. Saio de dentro, viro ela de novo, tiro a borracha, meto na boca e o tsunami de porra explode. Ela não para, suga, chupa, lambe até a última gota.

Pausa, conversa boa, divertida, bom nível. Pergunto se a vadia acha que não vai mais trabalhar, ela me olha com uma cara de "vais ver, então" começa a lambeção, logo estou prontíssimo, mais camisinha, mando ela sentar na jeba, o que ela imediatamente obedece, de frente pra mim e enfiando diretamente no rabo. Essa posição parece agradar muito, pois ela mete os dedos na buceta e quase saem pingando. Ela cavalga ensandecida, bate na buceta, pede pra eu socar, meter, arrombar. Cheguei a temer que meu pau se quebrasse, mas num relâmpago de consciência lembro que pau não tem osso. Viro de ladinho, comando o ritmo e uma marolinha de porra se aloja na borracha. UFA! Foi mais ou menos isso aí.

Não havia tempo pra mais nada, e acho que nem energia (de minha parte, diga-se). Acho que falei muito, mas o resumo é: FODAO TOP. PUTA COMPLETA. COMPLETAMENTE PUTA. Arrasou. Superou de longe a melhor das expectativas que tive. Eh daquelas que não virou puta...tá na alma da vagabunda. Nasceu puta. Gosta de ser dominada, obediente e submissa.
O ponto negativo pra mim , são os horários bastante restritos dela, e a distância pra consumar o pecado. Mas isso vou administrar, porque essa moça certamente tem MUITO A DAR.

Esta aqui a puta sem vergonha:
http://morangovip.com.br/u.php?u=7169&cid=4500" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzy Tatuada
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzi Casada

#2 Mensagem por Suzy Tatuada » 18 Jan 2017, 13:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiramente agradeço.
Adorei tudo e com certeza iremos repetir muitas vezes.
BJxx Suzy
Segunda vez que a senhorita posta em local não permitido. Leia as regras do fórum.
Na próxima é suspensão.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Suzi Casada

#3 Mensagem por Spyy » 21 Jan 2017, 15:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A tempo adormecido por aqui, retorno fazendo o relato de um TD com a Suzi casada, ja descrita no TD anterior. Uma moreninha deliciosa. Boa companhia e adora uma boa foda. Contato realizado e local marcado. Chegando ao local ela estava me esperando. Muito simpática e fica bem a vontade. Fomos direto para o motel e ela ja foi me indicando a melhor suite. Cama baixa chuveiro duplo, top. Calcinha no chão e fui logo me deliciando com aquele rabo gostoso. De bundinha pra cima, degustei todo aquele rabinho e bucetinha. Uma delicia. E fica bem a vontade e curte ao máximo. Veio num boquete no couro delicioso. Chupa como se fosse a ultima coisa da vida. Como estava louco pra meter naquele rabinho, camisa no bicho e pau pra dentro. Não regula posição e fica louca com a enterrada no rabo. Sinto todo o seu cuzinho no meu pau. Uma delicia. Variadas posições e frequências, tiro a camisinha e peço pra ela chupar. Leitinho na boca sem cair uma gota.
A Suzi se entrega total na transa. Curte e gosta. Sem frescura e vale cada centava. Totalmente recomendada.

Custo Lado A e B= 180 + motel

Logo logo rola um repeteco. Fica ai a dica.

Link:
🔗

Responder