Luiza Dias
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9849-28474

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arantesneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luiza Dias

#1 Mensagem por arantesneto » 10 Fev 2017, 10:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me admira que essa GP não tenha nenhum tópico - pelo menos eu não encontrei -, haja vista ter anúncio há bastante tempo:

http://garotasfloripa.com/acompanhantes ... luiza.html" -"-

Eu já estava bem impressionado com as fotos da garota havia algum tempo. Não achava que aquelas fotos poderiam mesmo ser verdadeiras. Mas quando percebi que ela também tinha fotos no facebook e no *naopode*, passei a acreditar.

Enfim, no dia 27.05.2016, tomei coragem e entrei em contato logo cedo, antes das 9h, e agendamos nosso encontro para as 14:30h daquele mesmo dia, no Ylang.

Cheguei ao motel com antecedência, tomei banho e enviei o número da suíte pelo wattsapp.

A moça foi pontual.

Entretanto, quando chegou, me decepcionei um pouco - talvez minha expectativa estivesse muito alta.

As fotos que ela mantém nos anúncios e nas redes sociais ou são muito produzidas, ou são tratadas com photoshop. Ou talvez a moça seja muito fotogênica, e apareça melhor nas fotos do que realmente é. A verdade é que eu esperava uma ninfetinha, mas ela já parece um pouco "judiada".

Ainda assim, ela não serve para feia, e é bem gostosinha, o que vale uma boa foda. Apesar das pernas bem fininhas, tem uns peitos deliciosos e uma bela rabeta!!!

Ela chegou vestindo uma espécie de vestido "redinha", todo transparente, e com salto alto. Eu já estava pelado, enrolado na toalha, então passamos direto para o atraque.

No oral, preferi que ela fizesse encapado. Foi um impulso que tive naquele momento, certamente em razão da quebra da expectativa. Ela chupa gostoso, com bom ritmo e pressão.

É bastante tímida, fala baixinho e pouco. Mas na foda, apresentou boa disposição e não regulou posição. Os peitos são realmente deliciosos, e as marquinhas de biquini deixam a foda D4 ainda mais especial.

Enfim, no geral, a moça não é tão bonita como aparece nas fotos, mas serviu para o fim a que se destinava!!!

Faz oram sem preservativo, embora eu tenha preferido com. Não perguntei se faz anal.

Investimento: R$ 300,00 (há quase um ano) + Motel

Repeteco: não pretendo, há opções melhores no mercado.

Abraços...

Wesley.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder