Sophia Bittencourt
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9919-42795

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amoasnovinhas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sophia Bittencourt

#1 Mensagem por amoasnovinhas1 » 12 Fev 2017, 19:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, td que fiz com uma gatinha tesuda do centro de floripa, apto perto do shopping beiramar.
O nome dela é Sophia, tem anúncio no private55, http://www.private55.com/florianopolis/ ... ittencourt" -"-,
gatinha show de bola, tipo baixinha delícia, tem 1.57 e 57kg, um tesão, uma bundinha redondinha com marquinha de biquíni, loirinha com cabelo chanel e luzes, muito boa, adorei.
Cheguei no apto, me recebeu com belo sorriso e bj, me levou ao quarto, estava de vestido de renda e deitou na cama e levantou o vestido me dizendo "olha a minha surpresa" (tava sem calcinha a safadinha), logo tirei a roupa, me atrasei no encontro (ela já contou como programa meu atraso, na verdade ela tá certa, vacilo meu), beijei ela, ela de início não curtiu muitos bjs mas depois até procurou minha boca (tava com um pouco de bafinho, de quem tinha acabado de acordar), mas a boquinha e rostinho show, gostei muito.
No quarto dela tem aqueles climatizadores, não tem ar. quem quiser ar tem que levar ela no motel, por mais 50 de táxi ela vai (não aceita caronas). Esses climatizadores pra mim são uma bosta, fico suado mesmo assim, só ar pra mim serve.
Na transa, show tb, não regula posições, bockt bom mas com capa, é disposta, interage, gozei duas vezes e ela gozou na segunda transa, ficou toda molhada, e arrepiada e tremia, acho que gozou mesmo.
Ela quis terminar uns 2 minutos antes conversando (bem faladeira), fiquei enrolando pedindo água, conversando e no WC (bom, chuveiro bom e toalha nova), enrolei pois queria ficar mais um tempinho com ela, pois a menina é muito legal, sorriso lindo e simpática, tem umas espinhas estilo ninfetinha baixinha gostosinha meio cheinha, usa relógio dourado tipo de patricinha na transa e pulseiras, tem somente 19, terminando adolescência, bem novinha.
Defeito dela: conversadeira, tem que tomar cuidado, do tipo tagarela, fica fazendo perguntas, eu dava corte pegando o corpinho dela de jeito, o lance é esse, não deixar ela falar muito.
Virtudes: novinha ninfeta, bonita, gostosinha, dá tesão, dá pra andar de mão no shopping com moral.
Ela fica de vez em quando mandando zap perguntando qdo eu virei de novo, tá ansiosa, etc, que gostou, pode ser que tá com poucos clientes ou gostou mesmo.
Ela não pressionou tempo e não me cobrou adiantado ::basta:: , assim como outras que fui, nunca fui cobrado antes, acho que tenho cara de honesto :D ou saí com acompanhantes que confiam que vai dar tudo certo, confiam no taco. Perguntei pra Sophia e ela disse que saca qdo o cara é picareta, sei lá, confiou em mim, q bom.
Preço dela é 350, mas vale, foi a única junto com a Nicole Luvizotto que tenho vontade de repetir, pois são gatas e gente boa, simpáticas e safadinhas, gostam da coisa.
Avaliação:
atendimento 10; rosto 9; bunda 10 (gamei, o cara quase goza só de ver, bem redondinha, tesão, com marquinha de biquini, de 4 tá louco, pau duro na hora); seios 8; local 9 (bem localizado, perto do shopping beiramar, prédio mais antigo sem porteiro, discreto, me deu a senha até pra sair, acho que confiou em mim mesmo). Localização boa pra mim, pois moro no centro, fui a pé.
Vou voltar com certeza, pois vou a pé, apto bom, gata ninfeta da hora e gosta de transar gostoso.
Pra mim por 350 vale, fotos são reais, é ela mesmo, talvez tem uns 3 a 5 kg a mais, mas nada que comprometa, gosto, não curto magrela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder