Naty
R$ 150,00 - Telefone: (48) 8454-4892

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Naty

#1 Mensagem por julio Safadinho » 09 Mar 2017, 01:57

Fã de massagens!!! :P :P :P
A mulher uma semana dormindo de calça jeans :evil: , o nego velho não aguenta ... passado do meio dia... site das pervas vivass ...um anúncio me chamou atenção (NATY MASSAGEM LOCAL DISCRETO C/ ar) contato via whats... fotinhos parecia ser (fake) mesmo assim resolvo me aventurar local já conhecido no Estreito.
Havia apenas uma garota disponível, e pedi para conhecer.
Chega a Naty Morena clara com peitos naturais, GRANDES um rosto bonito e cabelão até a bunda .... já. Imaginei pegando ela de4....Mais CHEINHA!!!
Veio muito bem vestida, com um decote que meus deusssss...olha o foco...
Me explica o procedimento e ja adianta: 150 massagem + programa ou 100 massagem e complemento e também 100 só o programa de meia sem massagem..Se quiser oral sem e anal tem uma taxinha de 50 pila! Pedi pelo completo merecido!

Tiro a roupa e deito na maca. Ela de jaleco branco fazendo a massagem e o pensamento a mil ...
Massagem muito bem feita, iniciando pelas costa. A garota é muito simpatica e procura agradar...Passa pela minha bunda, e começa a massagear o saco, comigo de costas... Faz que vai pro pau, mas só ameaça. Muito boa a sensação....vai me excitando! Começo a bulinar sua bucetinha por cima da calcinha e ela vai se soltando mais!
Pede pra eu virar e começa a massagear meu pau. Dai faz a proposta indecorosa e eu nao resisto: Mais 50 pila me chupa sem... Mamou MUITO bem!! Oral realmente sensacional, bem babado e variando a intensidade. Quase finalizo ali algumas vezes...Peço sua bucetinha e ela fala: "Ai, deixa eu mamar mais um pouquinho, ta uma delicia". Mamou mais um pouco, colocou a camisinha e começou a cavalgar de costas... TAva tao excitado que nao aguentei muito borracha cheia ...

Me limpou, e me deu uma toalha limpa para um ducha...

Resumo da opera:
TD positivo!
Gata leva positivo, local tb! Só nao achei tao bom o custo x beneficio por conta ta taxa extra, mas na hora da putaria , voce se rende!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder