Cíntia Massagista
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 0000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ObservadorSecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cíntia Massagista

#16 Mensagem por ObservadorSecreto » 09 Mar 2017, 11:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vamo láá meus caros fodiõess!!

O fórum da Cintia tava aqui parado há tempos ninguém atualizava e resolvi postar aqui o meu primeiro TD... Demorei para conseguir me cadastrar aqui no Fòrum, apesar de estar sempre consultando as opinioes dos confrades.
Esse TD foi realizado há 3 meses.

VI o anuncio da Cintia no Viva Local, entrei em contato via Whatsapp e fui lá conferir. Quem vai de carro vai encontrar dificuldades para estacionar, mas o local não é difícil de encontrar... Fica ainda lá no terceiro andar.

A Cintia já estava a minha espera, só foi eu dar um simples toque na porta e a perva abriu prontamente. Estava vestida normalmente e com um sorriso no rosto. Nitidamente ela percebeu minha reação desconcertante ao olhar para ela, pois estava com o rosto estranho, pós cirúrgico com algumas cicatrizes ainda.
Ela explicou que havia feito há 1 semana uma cirurgia plástica no rosto, que fez alguns ajustes para tentar ir contra as ações do tempo, etc... e que se eu não quisesse, tudo bem, podia ficar a vontade para desistir caso não tivesse gostado.
REALMENTE!
Não gostei DAQUILO, fiquei muito surpreso, não esperava por essa.. estava recém operada do rosto e tava brochante. Pensei: "podia ter avisado no zap"... Mas já tinha perdido minha manhã para chegar lá e quem tá na chuva é pra se molhar! Já tava ali, agora era cair pra dentro.
Topei com o pensamento de não olhar muito para o rosto dela para o guerreiro latejante não murchar...

O apt estava com um cheiro muito estranho, não sei descrever exatamente, mas não tava legal o odor lá dentro (meio abafado).
Entrei no banheiro, espaçoso, ducha quente, toalha seca e limpa. O quarto possui uma maca e um sofazinho, com ar condicionado.
Quando terminei, a Cintia já tava no quarto a minha espera, só de calcinha. Entreguei a toalha e deitei nú, como vim ao mundo, de burço como solicitado.
Iniciou a massagem, muito boa, ela foi conversando, descontraindo.. Contou um pouco sobre ela, que estava voltando aquela semana, pois tinha ficado em casa quase 1 semana de repouso e já não aguentava mais.
Depois de uns 20min pediu que eu me virasse para continuar a massagem.
Massageou os pés e pernas até chegar no inácio carinhosamente, que logo subiu. Pedi que chupasse sem o capote, mas ela não faz.
O cabra ainda estava ainda meio constrangido com a situação, então ela falou: "pode me tocar também.." enquanto fazia a massagem.
Fui me liberando aos poucos, pegando na bunda gostosa e bucetinha raspadinha. Colocou o capote e começou a chupar.
Coloquei a perva no sofá ao lado e meti com tudo. Depois de muito PPMM e de lado, voltamos pra maca com ela por cima. Estava escuro, não dava para ver o rosto direito, mas ainda percebi algumas cicatrizes e logo o inácio amoleceu..estava meio medonho.
Ela então voltou a massagear ele, e falou que já estávamos na hora pois tinha outro cliente.
Realmente, já estava ali ha quase 50min, ainda tinha que tomar banho e partir. Enfim, botou o capote rapidamente chupou e gozei..
Voltei pro banho, botei a roupa, paguei e tudo certo.

A puta é boa, simpática, faz uma massagem profissa, porém já está com uns 40 anos e o tempo está sendo cruel.. Não acho que voltarei, pois fiquei assustado e o cheiro no apt também não me deixou legal..

Aparentemente ela cuida bem do corpo, mas os peitos já estão bem flácidos.

Rosto = 2 (não é feia, mas com a plastica na época estava meio assustador)
Bunda = 8
Peitos = 6 (grandes, mas já caídos)
Buceta = 9 (branquinha, depilada)
Massagem = 10

Total = 150 pila a massagem + foda (1h)

Ela faz apenas massagem relaxante, tailandesa e tantrica também.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder