Camila Coelho
R$ 350,00 - 80 Min - Telefone: (48) 8805-8303

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Camila Coelho

#1 Mensagem por pld579 » 03 Nov 2016, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Depois de alguns meses desejando conhecer a Camila Coelho, eis que em um belo dia resolvo marcar com ela.
Inicialmente, marcamos por meio do whatsapp - até aí foi tranquilo, notei que ela estava com muita vontade de atender pois enviou algumas mensagens para que eu confirmasse o encontro. Entretanto, conforme eu esperava, ela não conseguiu chegar no horário combinado e, por isso, acabei esperando 40 minutos a sua chegada (bola fora).

Ela é a garota das fotos com uma dose photoshop. Ou seja, Peito, bunda, coxa, tudo em doses fartas.
A Camila atende em SP e Floripa e este é o primeiro ano atendendo na ilha da magia.

O sexo com ela é para quem curte uma pegada mais hard. Ela não nega fogo e ainda gosta de uns tapas e apertões. O oral é bom, sendo no couro, não regula posição nem fica controlando o tempo.
Por fim, a garota é simpática e uma companhia agradável.

http://garotasfloripa.com/nossas-acompa ... oelho.html" -"-
350/h
c/ local no centro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Camila Coelho

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 03 Dez 2016, 18:24

POSITIVO
Nota:9
Esta semana, estive com essa gata, que estava na minha whish list já tinha um tempo.

atendeu de primeira, marcamos horário, ainda me atrasei, liguei para confirmar, e ela me deu ok, mesmo com o atrazo.

Ap na Ten. Silveira, com portaria que está na espreita dos clientes da gata, pois tive que assinar e colocar RG num caderninho que tinha uns 30 nomes assinados, que foram ao ap desta pequena. Ou seja, Sonegação da porra.

Vamos aos fatos,

A menina, recebe com muita simpatia e atenção, ofereceu uma ducha, e cobrou antecipado. após o pagamento, iniciou os trabalhos, me beijando na boca, metendo a lingua na minha, beijasso mesmo. sentei na beira da cama e chupei seus seios, muito lindos, bem durinhos, uma gostosura, já fui reconhecendo seu corpo com as mãos, muito gostosa, daí ela me pediu para deitar, e esboçou pegar uma camisinha para me chupar. =; então com certa diplomacia, convenci a fazer no couro. Boquete molhado, gostoso, mas nada demais. Então pedi pra fazer 69, e ela falou que preferia não fazer. Pô, escolha uma GP Top, a R$ 350,00 a hora e não posso chupar sua buceta? novamente usei de diplomacia e ela veio com sua buceta proximo da minha boca, e pude chupar levemente seu grelho médio, a buceta bem depilada e cheirosa, mas ela ficava se afastando. Um saco, ela falou que estava sensível, blá blá blá...

Então pra cortar meu barato de chupar sua buceta ela me colocou uma camisinha e veio me cavalgar. De foda a GP entende, essa é a praia dela, enquanto sentava no meu pau, me beijava na boca, e deixava mamar seus seios, então arrisquei umas dedilhadas no seu cuzinho, e aceita, desde que não seja profunda, deixa massagear e botar o dedo na portinha. Depois ela ficou de 4, e fudemos muito assim, a visão de sua bunda muito linda, seu cuzinho e meu pau entranoe e saindo dela estava demais, mudamos mais algumas posições, e ela começou a pedir pra fuder ela até gozar, pedia leitinho, etc... ou seja começou a negar fogo, mas foi depois de muita foda. Fudemos muito até ela chegar nesse ponto.

Então pedi pra ela me cavalgar novamente e chupando seus seios e dedilhando seu cú meti até gozar.

resumo da ópera,

A menina é muito linda, é a GP das fotos mesmo, como ela ficou o tempo todo de sapato de salto, inclusive todo o momento de cama, não pude constatar efetivamente que ela é tão pequena quento ela fala nas suas características, e eu estou numa fase de dar preferência às pequenas. Depois da negociação ela chupou no couro, bem chupado, fudeu em todas as posições de pedi sem reclamar ou contestar nada. Fudeu muito, rebolou no pau, e foi muito carinhosa enquanto eu estava gozando e depois também.

O seios siliconados grandes são perfeitos, a bunda é muito linda e gostosa, e tem uma marquinha de biquini maravilhosa, tem pernas lindas, nada de barriga e de rosto também é bem linda.

Link:
🔗

branquinho_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por branquinho_BH » 07 Dez 2016, 18:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meus caros,
Percebi que ela além das coisas habituais acaba por fazer as coisas que você deseja, que você propõe... Engole tudo sem camisinha, se você quiser beijar ela beija, e beija muito. Não força pra você terminar, te deixa excitado na medida certa. Depois da gozada ela continua assertiva, te deixa a vontade, bate um papo legal, incentiva pra outra se você "estiver disposto". Na hora do sexo ela tá ali mesmo, não fomos incomodados pelo celular nenhuma vez, o que hoje em dia é uma grande coisa.
Considerações: Considerando que é um serviço de luxo e que é uma garota de luxo eu considero muito satisfatório o encontro que tive com ela, só cabe notar que devido a ela ser bonita de rosto e corpo, além de simpática,

Link:
🔗

arantesneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por arantesneto » 10 Fev 2017, 10:50

POSITIVO
TD realizado no dia 08.02.2017.

Eu já tinha achado muito boas as fotos da Camila Coelho nos anúncios. Ela nem era minha primeira opção naquele dia, mas como a Letícia Lins me deu um bolo (combinei com ela um dia antes, às 10h, mas eram 9:30h ela não me atendia, depois disse que havia acordado somente ao meio-dia), decidi não perder o alvará e chamei a segunda opção.

Que sorte a minha!!!

Mandei wattsapp para ela às 10:40h, e ela respondeu imediatamente. Tudo muito objetivo, combinamos para nos encontrarmos ao meio-dia, no seu apartamento localizado na Tenente Silveira, próximo ao Lira Tênis Clube.

Chegando lá, me surpreendi muito positivamente.

A garota é realmente muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo.

Lindos peitos, belíssima bunda, coxas bem trabalhadas, percebe-se que ela frequente regularmente academia.

Além de tudo, bastante simpática e bem disposta.

O local é que poderia ser melhor. Se fosse repetir, faria num motel. Apesar de organizado e limpo, a cama balançava e fazia muito barulho, e fiquei em dúvida se a toalha estava realmente limpa. Além disso, com uma delícia daquelas, preferia ter um bom espelho para vê-la por todos os ângulos possíveis...

Chupou deliciosamente e desencapado. Quase gozei durante o oral. Também beija sem regular.

Na foda, uma maravilha. Primeiro veio por cima, com muita disposição. Variamos as posições, que ela não regulou em nenhum momento.

No geral, uma delícia, valeu muito a pena.

Resumo: garota muito bonita, de rosto e corpo. Delicioso oral e ótima foda. Somente o local deixa um pouquinho a desejar, razão pela qual, se repetisse, seria num motel.

Investimento: R$ 350,00 a hora (se quisesse anal, seriam R$ 500,00 - eu não quis).

Repeteco: é bem possível que sim!!!

Abraços,

Wesley.

Link:
🔗

Juninho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Juninho69 » 23 Mar 2017, 00:24

POSITIVO
Colocando em dia a putaria.
Comi a Camila em janeiro. Contato feito por telefone, atendeu bem, muito simpática.
Já estava pelo centro, cheguei no recinto da gata por volta de 15:30.
Ate me surpreendi, pois achei ela parecida com uma ex colega de faculdade, mas não era. A semelhança deu mais tesão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A foda foi show, a gata interagiu bastante. Foram duas trepadas com direito a beijos, oral no pelo, e chupada na bucetinha linda da Camila.
Comi de todo o jeito. Primeira gozada com ela de 4, segunda nos peitos da gata. Foda saiu por R$ 350,00 por 1h20 de programa, pois a gata foi tranquila com o tempo.
Foda boa mesmo, mas só valeu mesmo pq foram 2 gozadas. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder