Grazy Lemos
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: 99917.1676

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garoto_trindade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Grazy Lemos

#1 Mensagem por garoto_trindade » 17 Abr 2017, 01:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!

Depois de uma ano parado resolvi voltar a putaria, mas não foi de uma forma legal...
Essa foi a maior roubada que já me meti em toda a minha vida!
Nada pra fazer em casa, resolvi dar uma distraída de uma forma mais apimentada, via as fotos da perva e gostei do que vi, peguei o contato dela e fomos conversando via whatsapp, marcamos o horário e fui para o local combinado, chegando a lá ela me fez esperar 30 MINUTOS.
Chegando no quarto pagamento adiantado e vamos aos trabalhos eu acariciando o corpo dela e beijando, ai chegou a vez dela, foi aí que eu comecei a ficar indignado, ela fez oral com caminha e logo em seguida já veio por cima deu uns galopes e já ficou de 4, gozei e ela foi tomar banho e foi embora. e tudo isso custou R$300.
É um tipo que garota que eu não recomendo a ninguém!

OBS: Saindo de lá o dono do local aonde ela atende disse que ela utiliza aquele local, pois a casa tem ela contrato de 6 meses que se for quebrado eles pagam um multa muito pesada, por isso que ela atende lá.

http://area48acompanhantes.com/acompanh ... azy-lemos/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder