Salve rapaziada, eu tento trazer novidades para o fórum. Mas, esta muito difícil trazer coisa boa para os nobres colegas...
Meu ultimo TD foi com a Pietra Vidal
http://www.private55.com/florianopolis/ ... etra-vidal" -"-
Que, pelas fotos postadas no site, pela descrição e ate pela conversa no whtass, parece que vai ser um ótimo atendimento, que ela é uma delicia de mulher.......só que não, a verdade é bem diferente.
Marquei com ela no motel, chego passo o numero do quarto, 15 minutos depois ela aparece.
Bate na porta, vou abrir, quando vejo logo penso, me dei bem, ela parece ser com as fotos, baixinha, loira, bonita de rosto, peitão.
Ela estava com uma camisa xadres, mostrando os seios grandes, ponto positivo, calça legging e botas; uma roupa pra passear no shopping, nada muito sensual.
Foi só a primeira impressão.
Fui cumprimentar ela, e passo a mão na cintura dela, já deu pra perceber o excesso de tecido adiposo, diga-se de passagem, uma quantia maior que a que eu tenho.
Cobrou adiantado, dinheiro na mão foi tirar a roupa e apagou a luz, deixando a iluminação do quarto a cargo da televisão.
Masssss......ela não tirou toda a roupa não.....ela ficou com a camisa......para esconder o excesso de Macdonalds.
Fez um boquete muito mau feito, parece que nunca tinha chupado um pau na vida, já quis colocar a camisinha, mas pedi para chupar sua buceta, que erro cometi, buceta fedorenta e peluda( todas as Gp’s falam que os clientes tem que ter a higiene impecável, mas e elas podem ficar fedorentas e peludas?).
Fui pro fight, camisinha no bixo, e a perva já fica D4, não tão rápida querida, deitei na cama e mandei-a ir por cima, queria vadiar um pouco naqueles peitões, precisava aproveitar um pouco. Mas a guria é cheia de frescura, cuidado pra não morder, não puxa o cabelo, não aperta com força, pqp, coloquei ela D4 e soquei com força ate gozar, ela D4 é ate uma visão boa. Mas gozei e ela pulou direto para o banheiro, já saiu do banheiro vestida. Deu-me um beijo no rosto e foi embora, isso tudo duraram uns 20 minutos no máximo. O taxi, namorado, miche, sei lá; estava esperando ela na porta do QUARTO do motel.
Resumo final: Pode ser ela nas fotos, mas quando era uns 30KG mais magra, atendimento mecânico, não beijou na boca, não sabe chupar, tem a buceta fedorenta e peluda, não é simpática, tem uns peito e uma bunda legal, da pra brincar, mas ela não deixa. Só quer realmente saber do dinheiro.
Depois elas ficam reclamando que não tem clientes, mas não sabem atender.
Essa eu NÃO RECOMENDO, é uma baita cilada Bino.
Depois dessa eu ate me desanimei em tentar trazer novidades para o fórum, vou voltar a ir às GP’s que já conheço e sei que o atendimento vale a pena, afinal meu dinheiro não achei no lixo.
T+