Tudo começou com essa menina quando liguei para a Bruninha Falou que estaria ocupada mais tinha uma amiga iniciante loira baixinha.... bruninha me falou, que a amiga era tão safada quanto ela é que não tinha ciúmes...Quase que não fui, mais eu tinha poucas opções, achei melhor arriscar uma pedida nova!!!
E rumo ao apartamento da Bruna ... passa o número do apto coordenadas pra entrar...quando entro a Dani já estava me esperando na entrada só de lingerie e salto alto toda maquiada ......me recebeu com um sorriso e um beijo quente pegando no meu pau ...pensei comigo: que menina safada!!!
Loira cabelos bem compridos e toda pequeninha, mais malhada corpo muito bonito, extrovertida, sorridente, deixa o cara bem a vontade!!!
Me leva pro quarto, rumo uma ducha quando volto pro quarto ela rapidamente tirou a roupa e veio ao meu encontro. Me deu um beijo, ajoelho-se e chupou meu pau ali..., fez uma garganta profunda alucinante, engoliu o pau inteirinho nossaaaa.... assim não dá pensei comigo... fomos pra cama e comecei a chupar aquela buceta rosadinha depilada, fiquei um tempo ali ... até que pediu pra cavalgar ...Começou de frente, e depois de costas...ela gemia baixinho dava pra sentir o prazer dela...Peguei ela D4 falei que ia gozar e a cachorra pediu pra meter mais e o nego velho não aguento e enchi a borracha ....
Ficamos conversamos bastante, menina de papo fácil e alto astral, muito querida falou que é iniciante e que vai tá por pouco tempo em Florianópolis e que tem outro trabalho e faz por esporte pra se te estressar ... que gosta de uma sacanagem!!!
Relógio correu deu meia hora é excelente pedida da tarde ...
Muito bom !!!
Recomendo o repeteco !!!
30 min 150$
Local de fácil acesso com exclusividade ( sem se expor em casa de massagem ) tem estacionamento.