Esse TD é fresquinho...
Brilhante Ideia:
Depois de ler um relato da Gabi em dupla com uma amiga e lembrar da foda que tive com ela e com a Karol, mando logo um whatsap pra ver se a dupla ainda está disponível.
Um notícia boa e uma ruim. Manda a ruim primeiro. A minha amiga estava de passagem, pode voltar pra outras visitas, mas não está. E a boa? Tem a Bruna Loira.
Eu quero. Me passou o valor de R$ 400,00 1h e R$ 250,00 1/2h. Fecho 1/2.
Foda.
A Gabi esta aqui, fotos bem fidedignas: http://www.gabrielagaucha.blogspot.com.br" -"-
A Bruna é uma loira mais branquinha, cintura fina e com uma bela bunda. Deve ter uns 30 anos. peitinhos pequenos e naturais.
Começou com a Gabi me beijando e dando o pescoço pra beijar. Beijo ele enquanto acariciava seus seios. A Bruna veio de lado e começou a beijar também. Logo a Bruna já me oferta os peitos para eu beijar. Enquanto mamo a Gabriela abre minha calça e começa a chupar. Como a Bruna só chupa com capote deixei a Gabi mamar mais... e mais e mais... rsrs
Hora de meter, pois o leite ja estava começando a ferver. Primeiro meto na Gabi de quatro e no PPMM. Depois troco o capote e vou pra cima da Bruna no PPMM, depois de quatro e finalizo ali mesmo. Lembrando que, enquanto comia uma, a outra me arretava.
Recuperei as energias enquanto batia um papo com as duas, as duas são gente boa, já conhecia a Gabi. Segundo a Gabi relatou estão atender em dupla regularmente, mas sem deixar de atender em "solo" também.
No fim volto ao trabalho feliz da vida e muito satisfeito.
Investimento: R$ 250,00 por 1/2 hora de trepada com a dupla.
Repeteco depois de conhecer outras curvas, já tenho algumas em vista.