Bom dia, putanheiros!
Dia desses resolvi olhar os classificados online em busca de uma perva pra aliviar as tensões da vidas moderna. Todas as ponderações feitas, seleciono a Rayssa: pelas fotos, uma loira gostosíssima. Contato iniciado, respondeu bem rápido até, e marcamos para o final da tarde no Candelabro. Uma hora antes do marcado para o atendimento, aviso que estou me dirigindo ao local. Chego ao motel e nem sinal de vida da moça. Aguardo 10 minutos, e só então ela responde dizendo que se perdeu na hora e que logo chegaria. Aproximadamente 40 minutos depois chega ela: gostosa PRA CARALHO. Puta rabão, peitos maravilhosos, pernas malhadas na medida certa, e muito bonita de rosto. Me animei, achei que a espera toda valeria a pena... e me enganei completamente.
No contato, disse que chupava sem camisinha. Sou limpo, tomei um bom banho antes do atendimento... e ela se negou.
No contato, disse que beijava. Tenho todos os dentes, escovei bem a boca antes... e ela se negou.
No contato, combinamos R$450 por 1h30... e ela apressou o atendimento como se quisesse acabar em meia hora.
Não interage. Não toma iniciativa. Não conversa. Só chega, tira a roupa, deita na cama e espera que o cliente faça todo o resto. 3 minutos depois do início da penetração, já estava mandando um forçado "vai, goza gostoso". Comecei a ficar com raiva, falei que não tava com pressa. Ela insistiu nessa, então botei ela de 4 e gozei logo pra não perder o resto de paciência que me restava. Pegou o celular, ficou futricando e 5 minutos depois já queria partir pra segunda. Mandei ficar calma que eu não tava com pressa e ainda tinha mais de uma hora até o tempo chegar ao final. Esperei o meninão se recompor e fomos pro segundo round. Pedi pra vir por cima, e ela veio de novo com a palhaçada de "vai, goza". Percebi que era perda de tempo tentar tirar alguma coisa a mais do atendimento, então gozei de novo, tomei meu banho e fui embora. Tempo total de atendimento não chegou em uma hora, sendo que nem metade de meteção. Eu deveria ter dado no pé quando ela não deu resposta, antes mesmo de ter chegado ao motel.
Ponto positivo: o corpo dela é praticamente perfeito. Bunda gostosa, peitos lindo, coxão foda. Belo rosto também.
Ponto negativo: o atendimento como um todo. Fraquíssimo.
Notas: 10 pro corpo, 2 pro atendimento.
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ayssa-melo" -"-