Vi as fotos no http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149688205" -"-, me interessei, e no anúncio dizia último dia, pensei: - Vou provar.
Entrei em contato via Watts, enviou mais fotos (Fakes) me interessei mais ainda, me joguei pros Zinga. Casa tranquila, com vaga de garagem, mas ao abrir a porta, deu pra ver de cara que não era a menina das fotos, Essa é loira alta, magra, zero barriga, zero seio, quase zero bunda. cheguei a pensar em declinar, mas putanheiro não perde a viagem.
Chupou sem capa, bem protocolar, pedi um 69 pra provar a buça, grelho médio, bom de chupar, e logo veio me cavalgar, buça beemmm apertada, teve que se encaixar pro meu pau entrar, fizemos D4 e PPMM, e pedi pra gozar com ela por cima.
Não me empolguei, porque não é o estilo de corpo que eu curto, principalmente pela ausencia total de seios, Ela fez a parte dela, só vacilou em postar e enviar fotos Fakes.
A casa tinha alguem no andar de baixo, que se escondeu quando passei pela sala, o que me passou uma sensação de insegurança, pra mim, porque sei lá quem está ali, se é um namorado, que pode se envaretar e invador o quarto, ou se só era outra GP, mas no sofa tinha jaquetas masculinas, capacete de moto etc,
Não curti por vários fatores.