Rafaela Bernasconi/ Mel Corleone
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9917-86295 - (48) 99830-8231

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelcardoso230445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rafaela Bernasconi/ Mel Corleone

#1 Mensagem por rafaelcardoso230445 » 03 Jul 2017, 18:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje a tarde.
Vi o anuncio no site : https://www.photoacompanhantes.com/goia ... l-id-vej4z" -"-, e me interessei .
Adicionei a perva no Watzap , pedi fotos amadoras, muito solicita me enviou, , falou que poderia desistir do programa se nao fosse ela . Entao marquei o td para as 13:30 no local dela.
Beleza, agendamento feito, partiu abate. :badgrin: Intrfonei e subi. Apartamento é legal, discreto e sem portaria, tudo limpo, arrumado, cama limpa, ponto positivo pra perva :wink: . Entro e uma linda ninfeta me recebe com sorriso safado, novinha safadinha, me dei bem, loira, falsa magra, bem gostosinha, peitos durinhos, bunda empinada, o rosto de princesa, muito gata, deve ter no maximo 20 anos, o pau levantou na hora, me chamou pro quarto, conversamos um pouco pra quebra o gelo, papo agradavel.. Pedi pra tomar um banho, toalhas limpas, chinelas e sabonet , kit putao completo. Voltei e ela estava toda nua me esperando, a buceta lisinha e depilada... fui logo conferir o material, chupei muito sua xaninha, dei lambidas no cuzinho tambem, depois coloquei o pau fora e recebi um oral expetacula, com direito a chupada no saco, ela faz olhando nos olhos com aquela cara de putinha, em seguida comecamos com ppmm, depois ela veio por cima, confesso que a mina pula bem, pedi pra ela ficar de 4 , a gostosa empinou a bunda e pediu com forca, rebolou gostoso, pediu tapinha na bunda, nao teve como resistir , acabei enchendo a borracha. ela é um espetaculo de putinha. Sem frescuras, nasceu pra isso.

Vamos as notas

Rosto; 10, princesa
Peitos; 9.9 durinhos , deliciosos
Bunda 9.8, tamanho medios, bem bonito de ver , gostosa de pegar
oral ; 8,9
Vagina 9,8 depilada e gostosa de chupar
Anal; nao faz

Concluindo , perva é uma linda loirinha, branquinha, deliciosa, o valor foi 300 pilas por 45 minutos
É ISSO AI CAMARADAS, ESPERO TER AJUDADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Rafaela Bernasconi

#2 Mensagem por caçador de GPS » 10 Jul 2017, 18:34

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fiquei curioso pelos elogios e atributos da garota citados no td acima e acabei marcando com a Rafaela pelo wats, combinamos de eu pegar ela e ir para um motel,enfim... Ela é bonitinha de beleza normal, nada demais, veio vestida de forma simples,calça jeans, bluisinha , esperava mais,é magra, tem bom papo, simpática! Chegando no motel, nos despimos ,tomei uma ducha e quando voltei ela estava só de calcinha e sutiã,comecei tentando beijar ela mas se esquivou e falou que não beija na boca,deixei pra lá mas pensei... pelo valor deveria beijar né? Sem eu perguntar pra ela ao mesmo tempo que falou que não beijava , não fazia anal! Blza , até pq eu nem tinha requisitado! Aí tirei a calcinha dela e comecei a chupar a bucetinha, boa, mas achei ela meio dispersa,continuei , ja tava de pau duro então mandei ela chupar o pau, isso sim ela faz bem, chupou bem gostoso na medida e pressão certa. Pedi um 69 e fui prontamente atendido , não aguentando mais de tesão,pedi a ela para vim por cima, ela veio e cavalgou , buceta lubrificada, tem um bom ritmo, chupei seus peitos médios,aí pedi de 4 , ela ficou de 4 falou que adorava!Soquei sem dó até encher a camisinha! Moral da história, Garota de blza mediana, não se empolga na transa, faltou beijo e achei ela muito simples apesar de descontraída. Pra mim não vale 250,00 , Se fosse menos talvez voltasse mas não foi aquela fóda que empolga!!! Valor 250 por 1 h. + motel

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 24 Jul 2017, 18:37

NEUTRO
Grata surpresa quando vejo a garota chegar.

Raridade. Ninfeta, lindo rosto, magra, muito bem arrumada, num estilo jovem e elegante. Foi além das expectativas quando vi.
Bem cuidada e vaidosa.
O sotaque forte de goiana dá um charme a mais. Não vai ter papo cabeça com ela, mas é desinibida pra conversar.
Nua tem um belo corpo de falsa magra. Ela aparenta no geral ter uns 19 ou 20 anos. Seios médios naturais.

Mas o atendimento em si deixa a desejar. Ela não se envolve, o que pela idade pode parecer ser coisa de iniciante. Mas creio que é mais pelo fato de ela não curtir sexo como as boas GPs costumam. Ela é o tipo boneca inflável na transa. Não demonstra reação nem quando se faz sexo oral nela. Dei um beijinho na boca dela mas com a falta de envolvimento dela nem me empolguei em tentar beija-la mais.
O oral é sem capa, e aí sim é meio de iniciante. Oral razoável, mas com pouca profundidade.
Ela não se excita a ponto de ter que colocar lubrificante na hora de meter. Só não colocou porque não tinha levado. E pegar free nessa faixa de preço pra ter foda com lubrificante seria o ó.
Não deixa dar tapinhas na bunda, e é bastante enfática quanto a isso se o sujeito tentar.

Apesar de parecer que ela não tem problema com a atual profissão dela, falta a ela duas coisas (ou uma das duas) que fazem uma boa GP: gostar de trepar e ser boa atriz. Numa boa GP uma coisa compensa a outra. No caso da Rafaela, parece que ela não curte a foda e ela não atua (para bem e para mal).

Além disso, gozou acabou o programa de uma hora. Ela já vai vestir a roupa e se esquiva e reclama se o cara chegar junto mesmo que só pra dar uma encoxada.

Costumo dar negativo basicamente quando a GP descumpre o combinado. Ela até cumpriu o combinado, mas pelo que escrevi acima, não estranharia se alguém desse negativo. Vai neutro porque no fim das contas ela cumpriu o combinado, e não fiquei com sensação de arrependimento porque ela é muito linda e elegante (nível de sair de mãos dadas no shopping ou em qualquer lugar do planeta), e é simpática e tem uma energia boa.

Foi 250 reais a hora mais 50 de deslocamento.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#4 Mensagem por Mexilhão é bom » 30 Jul 2017, 11:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Tive que marcar com essa novinha tomado por alguns pontos citados nos TD's e nos istes aonde tem fotos da Rafaela.

Ninfeta: OK
Rosto lindo: Nem tanto
Muito bem arrumada, estilo elegante: Nem tanto

Estes dados do confrade Mr. Caos, mais o fato de que eu precisava comer uma goiana, e seus dados numéricos:

Cintura 56 Cm
Altura 1,60 e peso, 50Kg

me fizeram marcar com a ninfeta novinha.

Como dia o caçador, fiquei curiosos pelos elogios do Mr...

Bem, a ninfeta não é tudo isso, é bonitinha, muito gostosa, ela me recebeu no seu ap em coqueiros, chupei muito seu lindos seios, beijamos na boca, mas ela se esquiva e não empolga, tipo beijo técnico. fizemos 69, acho que foi o ponto forte do TD, a Goiana chupa bem uma piroca. Daí ela veio cavalgar, e ela não sabe foder com o quadril, ela pula em cima do cara. (Ponto fraco), daí pedi pra ela ficar de 4, e segurei naquela cinturinha pra meter forte, isso ela gosta, pois ficou bem molhada, mas preciso registrar que sempre, em qualquer posição, a GP não tem reação nenhuma, parece uma boneca inflavel, ela está ali pra te servir, não se empolga, e não empolga.
Perguntei se ela tinha alguma preferência, e ela ao maior estilo boneca inflavel, me respondeu:
-Quem tem que ter preferência aqui é você. Até entendo que ela quer fazer as minhas vontades, e não quer se envolver, por isso a resposta.

Então pedi tudo que eu gosto, Chupei sua bucetinha depilada e seus seios, comi em algumas posições e gozei lá no fim do tempo da 1 hora.

Apesar de ser novinha, bonitinha, e não volto, porque a foda não empolga.

Link:
🔗

Responder