Missy
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9665-5378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 7
Beija:Sim 13Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Missy

#16 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Mai 2017, 19:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei nessa delicinha, que estava atendendo num hotel no centro da cidade,

Viciei nela, ela esta sempre bem arrumada pra eu tirar a sua roupa e deixar ela só de calcinha e sapato alto, tipo boneca mesmo, dai chupo muito seus seios, ela chupa bem meu pau, dai é que terei sua calcinha pra pedir um 69. Ela fica bem molhadinha na minha boca que corre seu suco doce de bucetinha bem depilada, enquanto eu dou umas dedadas no seu cuzinho bem apertado.

Transamos bem gostoso em algumas posições, com ela de 4 e fui chupar su buceta, que fica saliente, e lambi a buceta até o rego dela e penetrei seu cuzinho com minha lingua, ela dá umas gemidinhas gostosas e rebola na minha lingua penetrando seu cu. Quando voltei pra buceta, estava mais encharcada ainda. daí questionei porque ela não fazia anal se gostava, e ela respondo que ela é muito pequeninha e que machuca muito. Uma pena.

Transa muito gostosa, bem namoradinha, ela beija de lingua bem gostoso, é uma graça de ninfeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Missy

#17 Mensagem por Gringo8 » 31 Jul 2017, 16:37

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei marcar umas 5 vezes e sempre a desculpa de que ela não vai para Curitiba de noite. Porém tería que ir ate Araucaria para pegar ela e assim marcar o encontro.
As vezes que conseguí marcar era para a gente se encontrar no shopping palladium onde ela falou que era facil acesso. Mas nunca conseguí ver ela e sempre desligava o cel, não atendia as mensagens, ou so respondia depois de um dia ou dois.
Porém.........mais uma na black list.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”