Semana passada, eu tinha um tempo livre na terça pela manhã, comecei ainda na segunda a procurar alguma opção de companhia. Tinha já algumas boas opções conhecidas, mas eu tava a fim de encontrar alguma opção diferente, como bom desbravador que sou... Eu gosto do efeito da surpresa, do inesperado, de encontrar alguma gatinha legal pelo meu próprio "faro". Às vezes a gente se dá mal, mas posso dizer, modestamente que tenho acertado em 80% das vezes ou mais. E nesse relato não foi diferente.
Encontrei essa gatinha por meio desse anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/deli ... o-id-qwnj8" -"-
Esse anúncio está desatualizado, a menina mudou todo o perfil dela, me avisou sobre isso, mas falarei a respeito mais à frente.
Fiz o contato pelo whatsapp, ela respondeu sem muita demora, fiz algumas perguntas sobre o atendimento, e pedi pra mandar fotos confirmatórias em relação ao anúncio, ela não quis mandar mais fotos, mas garantiu que as que estavam no site eram verdadeiras (pude verificar depois pessoalmente que era verdade). E garantiu que faria o maior esforço pra me agradar, que eu teria vontade de voltar depois. Inicialmente eu fiquei um pouco resistente, não pelas condições dela, mas porque naquele dia ela estava no Sul da Ilha, eu no Norte, e eu queria ser atendido no continente (eu tinha algumas coisas pra resolver por lá, que eram o meu "álibi"). Eu não tava disposto a arcar com todo esse custo, além dos honorários da garota, custo do motel e deslocamento, pra uma "escapada" de terça de manhã. Emunção dessa logística toda, resolvi perguntar se ela não estenderia um pouco mais o tempo, pra valer a pena toda a mobilização... Ela se dispôs a ficar 1h 30 pelo valor de 1h (R$ 250).
Havíamos combinado que ela iria de Uber para me encontrar no Candelabro, mas no mesmo dia de manhã acabei decidindo ir buscá-la, perto do aeroporto. Foi tudo muito tranquilo pra combinar o plano original e os ajustes. A menina se mostrou bem inteligente, organizada e tranquila.
Cheguei um pouco antes no ponto de encontro e fiquei esperando no carro. Acabou acontecendo um imprevisto involuntário com ela, que acabou atrasando um pouco... Mas me avisou pelo whatsapp, então tudo certo.
Quando ela chegou, estava com um vestidinho preto, roupa bem discreta (eu pedi pra ela estar bem discreta). Entrou no carro, um beijinho, e fomos para o Candelabro. No caminho, bom papo de apresentação, e eu de olho nas belas pernas da menina enquanto dirigia... rs A menina não é tímida, interage bem, mas é muito educada, sem ser invasiva, e tem uma voz e um jeito de falar muito doce. Gaúcha, mas sem sotaque muito carregado.
Chegamos no quarto, fui tomar um banho rápido, quando voltei ela já estava me esperando peladinha. Uma gatinha, linda de rosto como já falei, olhos castanho-claros, cabelos castanhos compridos quase até a cintura, belas pernas, belos seios, de tamanho respeitável e naturais, bem firmes, tem aproximadamente 1,65m e uns 55-60kg. Ela não é magérrima, é um pouco mais encorpada, mas tem um belo corpo, bem feminino, pele macia e lisinha. Gostei do que vi.
Me atraquei abraçando e beijando-a, ela retribuiu à altura, beija muito bem, pelo menos comigo não regulou nesse quesito. Aproveitei pra explorar o belo corpo com as mãos, apalpando e acariciando os belos seios, o clima começou a esquentar.... Ela sugeriu que eu deitasse, que iria cuidar de mim. Começou a fazer um oral, muito gostoso, com pressão certa, revezando o trabalho manual com chupadas e lambidas. Chupou e lambeu as bolas, e o melhor, me olhava com a bela carinha de safada enquanto fazia isso. Ficou ali um bom tempo, eu curti bastante... Pedi depois pra ela deitar ao meu lado, e fui descendo, beijando o pescoço, passando pelos seios, até chegar na pepeca dela. Aliás, um dos pontos altos da menina. Cheirosa, limpinha, muito bem depilada, uma delícia. Acho que era a buceta mais impecáveis que já chupei, no quesito cuidado e higiene. Impecável. Chupei bastante aquela pepeca deliciosa, ela ficou bem louquinha, se contorcia, até tremer toda e gemer gostoso, ficou bem molhadinha... Acho que não consegui fazer ela gozar nessa hora, não tenho certeza, mas a linguagem corporal dela mostrou que foi bom... Pediu pra eu deitar de novo, deu mais uma chupada no meu pau até deixá-lo pronto pro serviço, colocou o preservativo e sentou sobre mim.
Cavalgou no ritmo dela, procurando a melhor posição pra gozar. Às vezes ela dava uma reduzida, e eu me movimentava por baixo... Fomos assim até ela gozar, em cima de mim. Coloquei ela do meu lado, e fomos no PPMM, ela ficava ofegante à medida que eu aumentava o ritmo... Se entregava de verdade ao momento, procurando curtir também. Depois de um bom tempo assim, pedi pra ela ficar de quatro, meti segurando pela cintura, ora pelos cabelos, ora pelo braço, fomos assim até eu gozar de forma copiosa. Que foda maravilhosa!
Pausa para um banho, voltamos pra cama e conversamos um pouco, muito bom o papo da garota, apesar da pouca idade (19 anos), tem uma cabeça muito madura. O papo estava bom mas tínhamos algo melhor a fazer. Ela começou a me provocar acariciando o instrumento, ele rapidamente mostrou sinal de reação, ela deu mais uma chupada, deixou em posição... Camisinha no menino, e mais uma rodada... Repetimos as posições, em ordem inversa.... Fodemos um bom tempo, mas eu comecei a cansar, e não tava conseguindo gozar. Pedi pra dar uma pausa, e resolvi tomar outro banho pra desopilar... E tirar o suor que tava impregnado.
Saindo do banho, vi no relógio e percebi que estávamos perto do fim do tempo combinado (1h 30), insinuei começarmos a se arrumar pra ir embora. Eu tinha coisas a resolver, e já tinha me sentido satisfeito com os bons serviços da garota.
Aí que veio a melhor surpresa de todas. Ela me falou: espera aí, não precisamos ir já, vamos ficar mais um pouco... Eu argumentei que teria coisas a resolver... Ela me deu uma dica pra resolver um dos assuntos por telefone, o que me fez ganhar tempo e poder ficar mais um pouco com ela.
Assim, ficamos mais um pouco por ali, já esgotado o "tempo regulamentar", eu tinha ganho uma prorrogação. Ficamos conversando mais um pouco, simpatia de pessoa, até que eu insinuei, já que ficamos mais tempo, pedi que rolasse uma saideira... Ela concordou com a proposta... Me posicionou deitado na cama e voltou a fazer um boquete, a ponto de deixar o mastro preparado, colocou o preservativo (sempre com a boca)... Levantou, apoiou-se sobre a pia do quarto, mostrando o belo bumbum pra mim e falou, com a voz doce e sensual: "vem aqui, vem!" Eu levantei e me atraquei nela, que metida gostosa! Minha nossa! Segurava os cabelos dela, que levantava o rosto, e via tudo pelo espelho, essa é uma daquelas cenas que ficam gravadas na memória!! Tentei variar um pouco, sem desencaixar puxei ela e deitei de costas na cama, com as pernas pra fora... Ela cavalgou de costas nessa posição... Mas eu acho que ela gosta da posição anterior, pediu pra voltar, levantou e se apoiou sobre a pia de novo, e eu com toda a energia, até que ela gozou (aí sim, eu entendi que ela gostava mesmo dessa posição), e eu gozei logo em seguida. Outra foda incrível!
Fazia muito tempo que eu não conseguia dar 3 em uma mesma sequência, e essa garota conseguiu me proporcionar isso! E ainda por cima, parte da iniciativa foi dela!
Mais um banho, roupas colocadas, mais uns amassos e beijinhos, e seguimos nosso rumo. Acabamos ficando praticamente as duas horas do período do motel. O que era pra ser uma escapadinha de terça de manhã acabou sendo uma dos melhores atendimentos que já tive. Realmente, a menina cumpriu o prometido, me surpreendeu!
Deixei ela em um local no meu caminho, a pedido dela, nos despedimos com um beijinho e muita vontade de repetir!
No dia seguinte ela me manda uma mensagem passando o novo número, e informando que estava com um novo anúncio e perfil. Ela já tinha me falado que estaria começando a atender em um apartamento nos Ingleses, perto do centrinho (me passou o endereço, mas acho melhor quem tiver interesse ver diretamente com ela) ...
Perguntei pra ela porque tava mudando de telefone e o anúncio... Ela me falou que em função de um sem noção que tava infernizando a vida dela, teve que fazer isso pra se preservar... Em alguns casos, a mudança de perfil ocorre em função de um mau atendimento ou anúncios "fake", pra continuar enganando outros clientes, mas esse certamente não parece ser o caso...
Segue o anúncio atualizado da menina, com os dados de contato:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /159657188" -"-
Apesar da pouca credibilidade do Viva, posso assegurar que as fotos são verdadeiras. São belas as fotos do corpo (que ela mostra), mas achei ela ainda mais bonita de rosto (que ela não mostra no anúncio).
Valeu muito a experiência, que espero repetir com uma visita ao local dela assim que possível.
Gatinha bonita, gostosa, simpática, educada e safada! Higiene impecável. Atendimento de alto nível, dentre os melhores que tive em Floripa esse ano. E olha que foi um ano de boas experiências!
Custo: R$ 250 + 70 do Candelabro. Tempo combinado 1h 30, mas ficamos praticamente duas horas MUITO bem aproveitadas! Recomendadíssima!