Sheila Goiana
R$ 400,00 - 1:30 Min - Telefone: (48) 9880-23578

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sheila Goiana

#1 Mensagem por GamaGui » 16 Set 2017, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na procura de novidades acabei achando no private55 esta morena semana retrazada:

http://www.private55.com/florianopolis/ ... la-goiania" -"-

Vendo as fotos me impressionou o tamanho da bunda desta gata.
A principio nao acreditei muito .. pois o numero de fotos fakes nos sites por ai é casca.
Mas depois de verificar a concorrência no dia, decidi investir...
Entrei em contato ela me disse que cobrava R$350 e R$500 completo.
Negicoei R$ 400 completo, uma vez que com aquele rabo, nao fazer um anal com ela seria nao aproveitar todo potecial fodistico da gata.

Bem ela me passou o endereco, numa casa no bairo Balneario no Estreito.
Chegando la , a tal casa que esta sendo reformada ( parece que vai concentrar Gps ali) estava recebendo uma mudanca de outra gata.
Enfim aguardei a operacao acabar, e com a confirmacao da Gata me resolvi adentrar.]
Bem tenho que dizer que a moça é realmente gostosa, morena clara , labios grossos e cabelos longos.
Um peitao siliconado, cintura fina e um bumbum enorme desdes de panicat ..
De rosto tambem é bela, , embora nao tao nova como nas fotos , talvez na faixa de 27 anos pra cima.
Embora a instalação do quarto nao tivesse sequer banheiro proprio.
Ao ver aquela gostosa , deu um arrepio no pau.
Dai pra frente foi só ação, grudei e mamei naquelas tetas , retirei a roupa , ela fez um oral sem camisinha.
Depois ela sentou no pau, e a visao é muito boa com aqueles peitoes,
Peguei ela em varias posicioes, mas obvio minha intencao era fazer valer a "taxa extra".
Coloquei ela de 4 e penetrei na buça primeiro, para logo mais pedir e adentrar no rabo.
Amigos, aquilo é O RABO... coxas grossas e malhadas, bumbum carnudo e duro.
Sem muitas resalvas ou lubrifucantes, penetrei no orificio sem dó e enfiei ate o talo. Ela aquentou bem a foda, dando pressao com aquele popozao enorme.
Na boa, o visual muito muito bom, ver seu pau entrando gostoso numa bunda gostosadaquela, segurando pela cintura fina ou pelo o cabelao.
Segurei a gozada ate quando pude, mas quando gozei.. gozei tanto naquele cu que minhas pernas ficaram bambas.
Confesso que a ideia era dar 2, mas francamente minha municao ja havia esgotado... efeitos da idade.
Dai conversamos mais um pouco um papinho de puta , parece que ela vai ficar aquii ate outubro e talvez volte no verão.
Depois zarpei...

Avaliações
Com certeza eu saira com ela de novo, embora o valor nao seja barato, muito pelo contrario.
Se vc esta interressado em uma gata realmente de bumbum sarado de primeira linha que topa um anal hard,
recomendo esta garota, tenho certeza que vc nao vai se arrepender da experiencia.
Ela eh simpatica, e nao é muito de intimidar ou tomar iniciativa de controlar a foda e se entrega bem na relacao.
So o local ainda é bem limitado, sem banheiro proprio e decoracao/iluminacao e roupa de cama bem pobres muito aquem de outras casas como
o DV por exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lycan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sheila Goiana

#2 Mensagem por lycan » 15 Nov 2017, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado a umas duas semanas atrás, estava hospedada em Balneário Camboriú, tudo combinado por waths, muito simpática e atenciosa.
Busquei ela no hotel e fomos no motel Vis a Vis, show de bola.
A moça realmente é acima da média em todos os quesitos, mas meu irmão, que bunda gg perfeita.
Seu atendimento é muito tranquilo, oral sem capa mto caprichado, fizemos todas as posições no vaginal e confesso que foi complicado não ficar por ali, mas resisti pro Grand Finale que é o anal, seria covardia não comer aquele bundao.
A imagem daquele bundao ficou na memória (o da Amanda Lemos também :lol: ).
Para aqueles preocupados a moça é linda de rosto também.
Fica a dica aos confrades pode ir na certeza de satisfação garantida.
Abraços.

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Sheila Goiana

#3 Mensagem por Imperador Z » 27 Nov 2017, 20:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com pouco tempo disponível, consegui um alvará e vou em busca da presa perfeita. Olhei as fotos da Sheila e me encantei. Procurei informações e encontrei esse tópico que aguou minha expectativas. Marquei com ela de terça para a quarta seguinte na semana passada. Contato fácil por Whatsapp, um pouco curta e grossa demais, mas tranquilo para negociar. Acabamos fechando em 600 contos para programa completo por 2h.

Não tem muito o que dizer, a não ser que as fotos não são dela ou se forem são bem antigas. A GP está bem acabadinha e ainda queria me cobrar adiantado.

Antes não tivesse ido, mas como já estava lá e não podia perder a oportunidade insisti com ela para baixar o preço. Chegamos em 300 por 1h. Mas mesmo assim, saiu caro. E o pior foi a decepção. Raramente consigo uma escapada. Até pago caro se for o caso, pois tem que fazer valer a pena. E nesse caso foi um grande prejuízo.

Link:
🔗

Responder