Na procura de novidades acabei achando no private55 esta morena semana retrazada:
http://www.private55.com/florianopolis/ ... la-goiania" -"-
Vendo as fotos me impressionou o tamanho da bunda desta gata.
A principio nao acreditei muito .. pois o numero de fotos fakes nos sites por ai é casca.
Mas depois de verificar a concorrência no dia, decidi investir...
Entrei em contato ela me disse que cobrava R$350 e R$500 completo.
Negicoei R$ 400 completo, uma vez que com aquele rabo, nao fazer um anal com ela seria nao aproveitar todo potecial fodistico da gata.
Bem ela me passou o endereco, numa casa no bairo Balneario no Estreito.
Chegando la , a tal casa que esta sendo reformada ( parece que vai concentrar Gps ali) estava recebendo uma mudanca de outra gata.
Enfim aguardei a operacao acabar, e com a confirmacao da Gata me resolvi adentrar.]
Bem tenho que dizer que a moça é realmente gostosa, morena clara , labios grossos e cabelos longos.
Um peitao siliconado, cintura fina e um bumbum enorme desdes de panicat ..
De rosto tambem é bela, , embora nao tao nova como nas fotos , talvez na faixa de 27 anos pra cima.
Embora a instalação do quarto nao tivesse sequer banheiro proprio.
Ao ver aquela gostosa , deu um arrepio no pau.
Dai pra frente foi só ação, grudei e mamei naquelas tetas , retirei a roupa , ela fez um oral sem camisinha.
Depois ela sentou no pau, e a visao é muito boa com aqueles peitoes,
Peguei ela em varias posicioes, mas obvio minha intencao era fazer valer a "taxa extra".
Coloquei ela de 4 e penetrei na buça primeiro, para logo mais pedir e adentrar no rabo.
Amigos, aquilo é O RABO... coxas grossas e malhadas, bumbum carnudo e duro.
Sem muitas resalvas ou lubrifucantes, penetrei no orificio sem dó e enfiei ate o talo. Ela aquentou bem a foda, dando pressao com aquele popozao enorme.
Na boa, o visual muito muito bom, ver seu pau entrando gostoso numa bunda gostosadaquela, segurando pela cintura fina ou pelo o cabelao.
Segurei a gozada ate quando pude, mas quando gozei.. gozei tanto naquele cu que minhas pernas ficaram bambas.
Confesso que a ideia era dar 2, mas francamente minha municao ja havia esgotado... efeitos da idade.
Dai conversamos mais um pouco um papinho de puta , parece que ela vai ficar aquii ate outubro e talvez volte no verão.
Depois zarpei...
Avaliações
Com certeza eu saira com ela de novo, embora o valor nao seja barato, muito pelo contrario.
Se vc esta interressado em uma gata realmente de bumbum sarado de primeira linha que topa um anal hard,
recomendo esta garota, tenho certeza que vc nao vai se arrepender da experiencia.
Ela eh simpatica, e nao é muito de intimidar ou tomar iniciativa de controlar a foda e se entrega bem na relacao.
So o local ainda é bem limitado, sem banheiro proprio e decoracao/iluminacao e roupa de cama bem pobres muito aquem de outras casas como
o DV por exemplo.