Larissa Lins
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (48) 9959-4370 - (48) 9847-38257

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 8
Oral Sem:Sim 15Não 2
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CapNascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Larissa Lins

#16 Mensagem por CapNascimento » 19 Set 2011, 23:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades!!

Saí com a garota há algumas semanas. Combinamos por MSN, liguei no dia seguinte, peguei-a no centro e fomos ao Millenium.
Chegando no motel, banho basico e fomos pro rala e rola.
A moça é esforçada, beija, chupa sem, e da o rabicó, o corpo até que é legalzinho mas o cheiro não agrada muito, principalmente a buceta que é bem fedidinha. Não me arrisquei a botar a boca lá.
Foram 2, a segunda meio sem vontade.
Pra finalizar, a garota é meio metida a "loucona", o que também me desagrada bastante.
A expectativa era grande, pelo que tinha lido aqui, mas sinceramente não valeu a pena.
Fica a dica pra rapazeada: em nenhum site as fotos publicadas são dela!!!!

Negativo pelo mal cheiro na buceta e pelo estilo "loucona".

Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Protagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por Protagonista » 05 Abr 2012, 14:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sem sono durante a madruga me deparo com a Larissa no MSN, após um bom papo a convidei para sair, mas ela me passou que atende apenas pela parte da manha, então já ficamos acordado de sair na manha seguinte, ou seja, hoje.

Pego a menina no local e horario combinado, quando a vi, logo pensei, "Nossa, acho que me dei bem", pois se trata de uma moreninha linda e gostosa, na proporção certa. Pra quem gosta de uma ninfeta, é um prato cheio.

No carro a menina foi simpatica e a conversa flui naturalmente, quando de repente, ela se aproxima, abre minha calça e começa a beijar meu pescoço, não muito depois disso, ela desce e começa um boquete de reposanso, parando apenas na nossa chegada ao Motel. A menina me confessou que adora chupar.

No quarto, após muito beijos e mutas chupadas, pedi pra finalizar com aquele oral maravilhoso, quando ela prontamente se ajoelha na cama e pede pra mim fica em pé, e assim ela chupa maravilhosamente até o fim, deixando eu lambuzar seu pescoço e peitos. Após isto, fomos a banho, onde rolou muito beijos e muitas sacanagens, a menina é muito safada.

Após um merecido descanso, a gata se ajoelha na beira da cama e me fala, "agora é minha vez de gozar, quero que vc me pegue de 4 e meta com força", nossa, a gata sabe o que é bom, não querendo desapontá-la, ela deixa o bicho em ponto de bala e o conduz até a borda de sua bucetinha maravilhosa, olha pra trás e fala, "não precisa ter pena, eu gosto de sentir ele todo dentro de mim", dificil acreditar que tem apenas 18 anos, rsss. Após muito tapas naquela bunda, alguns puxões pelo cabelo e muita socada forte nela, ela acaba gozando, sendo que nesse tempo todo, aquele lindo olho e tandera não parava de me olhar, ela comenta oquanto é bom gozar e o quanto é bo fuder, Depois eu digo, bom, agora é minha vez linda, e ela me pergunta, onde vc quer gozar, e eu respondo de imediato, quero nesse olhinho de tandera que tanto me olha, mas ela responde que nele eu não posso, pois ela é muito apertadinha, então peço pra ela vir por cima, todavia, como a menina é muito safada, ela senta em mim, mas de costas pra mim, deixando aquele olhinho virado pra mim. Não resisiti e, enquanto ela sobe, desce e da umas reboladas por cima, fico brincando com o dedinho na borda, e ela em nenhum momento pede pra parar. Assim ficamos até gozar.

Após mais uma ducha pra tirar o nosso suor e a gata continua safada em baixo da água.

R$ 250,00 pra ela, mas volto pra casa mais leve e satisfeito, é o que vale.

Rosto = 9 (pra ganhar 10 tem que ser modelo, rsss)
Corpo = 9
Foda = 9,5
Oral = 10 (acima da média, por isso o 10)
Simpatia = 9,5

Média, aproximadamente, 9,5.

Recomendada com louvor e espero ter chance de retorno.

Link:
🔗

Roberto lucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Roberto lucas » 21 Mai 2012, 08:56

POSITIVO
Bom dia pessoal

venho relatar minha saida com esta gata, que delica de gata .
muito lindinha ela , tem um corpo muito gostoso, olhando assim para ela
ela parece ter uns 17 anos , para quem gosta de ninfeta e um prato cheio
mais ela dis que e maior de idade , quem bom :D .
bem vamos ao relato, peguei a gata no local combinado, veio bem arrumada
cheirosa , ummm que deliciaaaaaaa. e tem um papo legal a perva :badgrin:
chegando la no motel ja me comecou os abraços e beijos bem quentes ,
e comecou a fazer um carinho no bichano , ja tava ficando doido.
joquei a gata na cama e comecei a chupar a quela buceta cheirosa e gostosa
a gata comecou a ficar molhadinha , se torcia toda , ai vi o cuzinho dela que delicia
dei uma chupada nele tammbem.
pedi para comer ele so que ela nao libera :cry:
nao tem problema a buceta dela e muiro gostosa.kkkkk
principalmente molhadinha.
e ela gosta da fruta :D :D
ela fode bem paca , pedi ela de 4 prontamente atendeu, e que visaoooooo
que delicia, virei ela de novo comendo ela como franco assado , que delicia
ai cai de boca na queles peitinhos gostosso,
nao aquentava mais , agata veio por sima e terminou com migo , que gozada gostosa.

fomos para o banho e ela ainda fes um carinhho nele.
ai mata o papai KKKKKKKK

nota.
fosto 10
peitos 10
corpo 10
buceta linda e cheiorsa 10
bunda 9.5 - porque nao libera KKKK

preço juisto pela gata que e

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#19 Mensagem por Spyy » 22 Mai 2012, 08:11

POSITIVO
Após uma longa Hibernação, resolvi sair com a Larissa. Gata morena com o corpo que é uma delícia. Agora mais mulher, mais gata. Sempre atenciosa e alegre, descontraída. Peguei ela no shopping Floripa e fomos para minha casa. Ao chegar já rolou aquela pegação e roupa no chão. Estava com saudade dessa gata e acho que ela de mim também. ;) . Faz um oral delicioso, com calma e bem sugado, sem pressa. Camisinha no garoto e chamei ela pra cima que prontamente atendeu. Cavalgada de primeira. A coisa rolou naturalmente com variação de posições e sem frescura. No final pedi pra ela deixa na boquinha até o fim e prontamente atendido. Que delicia.

Resumo da ópera, eu queria ela só pra mim...rssss

Preço padrão da gata e repeteco sempre que possível.

abs

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão

Link:
🔗

Roberto lucas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Roberto lucas » 31 Mai 2012, 08:57

POSITIVO
Bom dia pessoal

venho relatar uma nova saida com esta gata ( que delicia )
tava com tesaooo ontem , e como o transito tava uma merda resolvi sair com a gatinha
foi a melhor pedida.
liguei para ela , combinamos o horario e la eu fiu poegar a gata, para a minha grata
surpresa ela ontem tava de mais , devia tar com muito tesaaoooo tambem :D
ja chegando no carro me deu altos beijos de lingua, que delicia ai ja fiquei com tesaao
partimos para o motel , chegando la ja foi tirando a roupa , e que corpo :roll:
e como tava cheirosa
me jogou na cama e veio chupando o filhote com maistria ( que boquinha) junto tava masageando
o saquinho , que delicia ( a gata tava com tesaao ).
logo ela veio no neu ouvido bem baixinho me pedindo me pega de quatro gato .
ai fiquei doido que loucuraaaaaaaa.
comecei a comer a quela bucetinha com a quele cuzinho me olhando e piscando,9 pena que lea nao da
, nem deixou eu colocar o dedo :( )
mais deixa para la a buceta tava de mais bemn molhadinha .ai gozei muito.
fomos para o banho , como a gata tava ontem , comecou a acariciar o filhote de novo , abocanhoi o bicho
fazendo altos boquete. uuauauauauaua
fomos para cama , pedi para ela cavalga , como cavalgou meu deu :roll:
ai vem ela de novo no ouvido me como como fraguinha assada , kkkkkk
nao quentei ai peguei ela e dale varaaa, falei para ela assim voce mata o papai .
quando as pernas nao quentarao mais eu disse para ela tas me nmatando hj
nao tenho mais forsa, ela me disse deixa com migo
tirou a camisinha e chupou chupou que chupada , falei para ela vou gozarrr
ela disse goza muito no meu peito ai foi de mais

esta gata e nota 1000
vai ter repeteco com sertesa

abraços pessoal

Link:
🔗

brutal junior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por brutal junior » 04 Jul 2012, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá galera ...é meu primeiro td aqui...e vai ser sobre essa menina chamada Larissa Lins.(sai com ela a duas semanas)

Peguei o contato do msn dela aqui no fórum e no dia seguinte ja estava negociando com ela. Começou pedindo 250 reais uma hora
e logo, depois de uma choradinha fez por 200 reais uma hora.

Combinei de pegá-la em frente ao shopping Floripa...menina muito simpática e atenciosa ao telefone e bem soltinha(extrovertida).

Enfim entrou no meu carro, olhei ela e esperava mais em relação ao corpo, mais o rosto é muito bonito e bem cuidado (ELA É NOVINHA) tava bem maquiada e cherosa, o papo foi fluindo muito facil e toquei direto pro milenium.

No quarto liguei o som conversamos um pouco e logo se pegamos ela beixa muito bem e tem uma boca carnuda que fiquei só imaginando chupando meu pau....logo imaginação virou realidade ela estava chupando muito gostoso bem babado sem capa e me olhando ainda....muito boa a chupada dela nota 9 pra chupada......

Depois de chupar muito tirou a roupa toda....É bem novinha mais não é sarada...se não se cuidar logo logo vai cair tudo....o peito é pequeno porém notável da pra dizer que tem um peitinho ( com umas estriasinhas bem de leve) ...barriga ela não tem e a buceta é raspadinha....bunda é normal nada demais.....

Pedi pra ela ficar de quatro meti forte até gozar....depois ficamos um tempinho na banheira....

A detalhe que ia esquecendo o celular dela tocou muito alto umas 3 vezes.......

Enfim....foi bom pela chupada fenômenal...e pela compania(atendimento kk) bem agradável nada mais do que isso na minha humilde opinião...

repeteco...não....prefiro procurar uma que faça a chupada que ela faz...seja gente boa ....só que seja uma Baita de uma gostosa sarada por 100 reais a mais....

rosto:7,5
corpo:6,0:
peito:4,0
bunda:6,0
chaninha:10 muito apertada fiqueiI até de cara

preço foi 200 reais por uma hora porém passou e ela não ficou querendo ir embora....

vlw

Link:
🔗

HomemSafado40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por HomemSafado40 » 29 Out 2017, 19:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então caros companheiros de putaria ...

Venho lhes dizer que este homem que vos fala se surpreendeu pela primeira vez e resolvi parar com anos de sonegação . . .

Então vi esse anúncio no fatal model https://fatalmodel.com/84526/larissa-lins" -"-
Fone : 984738257

Resolvi então chamar a moça pelo whatsapp conversamos bastante e foi me dizendo que já tinha trabalhado no ramo e que tinha parado e que agora resolveu voltar como diz o velho ditado o bom filho a casa torna kkkkk . Então a Larissa me atendeu super bem muito atenciosa e bem safada me disse que faríamos tudo sem pressa fiquei curioso queria saber se era isso tudo mesmo porém fiquei meio assim resolvi procurar aqui no fórum e eis que acho o tópico dela gostei dos relatos a propósito ela mudou de telefone coloquei o mesmo acima e resolvi combinar fui busca lá depois da aula aonde ela estuda a noite, e fomos pro motel .

Chegando lá a Larissa começa a ligar o som e tira a roupa pois bem ela não é a mais a mesma dos relatos acima mudou um pouco da até pra ver nas fotos do anúncio mais não me decepcionei ela é como nas fotos começou a me
beijar e depois foi logo me chupando nossa que boquinha engoliu todo ele e depois meti na bucetinha de todo jeito e pedi pra finalizar no cuzinho porque aquela visão de 4 de uma das fotos do anúncio não saia da minha cabeça kkkk ela logo me atendeu e pediu pra pegar ela e finalizei ali mesmo. Fomos tomar banho conversamos um pouco e 2 round começou me chupando e pedi logo o cuzinho que é uma delícia bem apertadinho e não aguentei e pedi pra gozar na boquinha dela e foi logo ficando de joelho se lambuzou toda . Não controlou o tempo achei muito legal difícil encontrar meninas assim ..

Peitos : 9 são naturais
Bunda : 10
Rosto : 10 não mencionei acima mais a menina tem um rosto lindo .

PS : no anúncio está 200 reais porém com anal ela me cobrou um cachê a mais de 100 reais .

Recomendo essa faz porque gosta!

Link:
🔗

Pica da galáxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Pica da galáxia » 30 Nov 2017, 12:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indicada por um amigo fui conhecer a Larissa , chamei no WhatsApp e me respondeu bem rápido papo agradável sabe tratar bem o cliente muito simpática e pedi que ela me mandasse fotos eis que para minha surpresa ela fala que vai tirar uma naquele momento achei bacana ? quando vi a foto fiquei surpreso bem melhor do que tinha imaginado . Marquei com ela pra fosse no motel e me encontrasse lá quando cheguei esperei uns minutos e eis que me aparece de shortinho e uma blusinha curta na hora meu pau subiu kkkkkk o velho aqui tava tarado demais kkkkkk
Veio me beijando conversa básica e fomos pra banheira lá ela começa a me chupar e que chupada !!! Quase gozei ali mesmo fomos pra cama e assim a menina realmente gosta do que faz e faz com vontade , bem carinhosa estilo namoradinha safada a bucetinha dela toda raspadinha e cheirosa ela tem uns peitos grandes pra quem gosta é um prato cheio . Comecei a pegar ela de ppm e depois de 4 então de 4 pensa num rabo gostoso ficou piscando pra mim não resisti pedi o cuzinho ela me vira e fala assim quero presente depois kkkkkk ela pega um gel da bolsa coloca no cuzinho e acreditem começou a se tocar olhando pra mim . Peguei ela de 4 e meti com tudo no cuzinho ela aguenta bem o tranco adorei aquele cu ! Gozei ali mesmo !

Resumindo muito boa foda custo benefício ótimo!

Peitos : 10
Bunda : 10 ( vou querer repeteco)
Me passou um site no qual anuncia : https://fatalmodel.com/84526/larissa-lins" -"-
Telefone : 984738257
Enfim 3 garoupas na mão da moça e partiu trabalhar !!! ( obs: paguei 100 reais além do valor dela pelo anal )

Recomendo!!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#24 Mensagem por Mr.Caos » 02 Dez 2017, 13:24

Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados foram suprimidos.

Devido a gravidade este tópico fica suspendo por 15 dias.

02/02/2017

Mr.Caos

Link:
🔗

Responder