POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem sono durante a madruga me deparo com a Larissa no MSN, após um bom papo a convidei para sair, mas ela me passou que atende apenas pela parte da manha, então já ficamos acordado de sair na manha seguinte, ou seja, hoje.
Pego a menina no local e horario combinado, quando a vi, logo pensei, "Nossa, acho que me dei bem", pois se trata de uma moreninha linda e gostosa, na proporção certa. Pra quem gosta de uma ninfeta, é um prato cheio.
No carro a menina foi simpatica e a conversa flui naturalmente, quando de repente, ela se aproxima, abre minha calça e começa a beijar meu pescoço, não muito depois disso, ela desce e começa um boquete de reposanso, parando apenas na nossa chegada ao Motel. A menina me confessou que adora chupar.
No quarto, após muito beijos e mutas chupadas, pedi pra finalizar com aquele oral maravilhoso, quando ela prontamente se ajoelha na cama e pede pra mim fica em pé, e assim ela chupa maravilhosamente até o fim, deixando eu lambuzar seu pescoço e peitos. Após isto, fomos a banho, onde rolou muito beijos e muitas sacanagens, a menina é muito safada.
Após um merecido descanso, a gata se ajoelha na beira da cama e me fala, "agora é minha vez de gozar, quero que vc me pegue de 4 e meta com força", nossa, a gata sabe o que é bom, não querendo desapontá-la, ela deixa o bicho em ponto de bala e o conduz até a borda de sua bucetinha maravilhosa, olha pra trás e fala, "não precisa ter pena, eu gosto de sentir ele todo dentro de mim", dificil acreditar que tem apenas 18 anos, rsss. Após muito tapas naquela bunda, alguns puxões pelo cabelo e muita socada forte nela, ela acaba gozando, sendo que nesse tempo todo, aquele lindo olho e tandera não parava de me olhar, ela comenta oquanto é bom gozar e o quanto é bo fuder, Depois eu digo, bom, agora é minha vez linda, e ela me pergunta, onde vc quer gozar, e eu respondo de imediato, quero nesse olhinho de tandera que tanto me olha, mas ela responde que nele eu não posso, pois ela é muito apertadinha, então peço pra ela vir por cima, todavia, como a menina é muito safada, ela senta em mim, mas de costas pra mim, deixando aquele olhinho virado pra mim. Não resisiti e, enquanto ela sobe, desce e da umas reboladas por cima, fico brincando com o dedinho na borda, e ela em nenhum momento pede pra parar. Assim ficamos até gozar.
Após mais uma ducha pra tirar o nosso suor e a gata continua safada em baixo da água.
R$ 250,00 pra ela, mas volto pra casa mais leve e satisfeito, é o que vale.
Rosto = 9 (pra ganhar 10 tem que ser modelo, rsss)
Corpo = 9
Foda = 9,5
Oral = 10 (acima da média, por isso o 10)
Simpatia = 9,5
Média, aproximadamente, 9,5.
Recomendada com louvor e espero ter chance de retorno.