POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, Confrades!
Após algumas semanas tentando sem sucesso contato pelos canais de comunicação dessa beldade, eu já estava quase desistindo... Tava achando até que ela tinha "se aposentado", tinha retirado os anúncios, tava bem sumida... Até que resolvi tentar uma última vez no fim de semana.
Para a minha alegria, ela respondeu dessa vez rapidamente, pedindo desculpas pelos contatos não respondidos, justificando teve que se afastar por um tempo pra tratar de assuntos pessoais. Mas que estava voltando a atender, bastava combinarmos uma agenda.
Eu como não sou nem bobo, nem nada, já amarrei pra agendarmos pra hoje pela manhã cedo, no mesmo horário que nos encontramos das outras vezes.
Chegando no local e horário combinado, eis que revejo a minha musa: bem vestida, porém discreta.. entrou no carro, um selinho, e atravessamos para o Candelabro.
A partir daí, só alegria. Ela tava linda e perfumada com um perfume muito bom (eu esqueci de perguntar e também não identifiquei qual era, mas suponho que seja algum que ela tenha comprado pelas andanças pela Europa...). Já estávamos ambos de banho tomado em casa, então foi só despirmos nossas roupas enquanto as bocas, mãos e corpos se cruzavam... ela parecia estar com um tesão danado, a respiração ficava mais ofegante a cada cheirada no pescoço, quando eu passava as mãos pelos seios, pela bunda, até chegar na pepeca dela, que percebi estar toda molhadinha... deitei ela de frente, fui beijando o corpo até chegar na pepeca, fiz um oral bem caprichado nela, por um bom tempo, ela foi ficando cada vez mais molhada, se contorcia toda, até explodir em gozo. Depois foi a minha vez, oral sem capa, bem babado, com pressão certa, lambia, chupava, olhava pra mim com carinha de safada... tive que pedir pra mudarmos o roteiro pra não queimar a largada! Colocamos a capa no brinquedo, e experimentamos várias posições, começamos no PPMM, depois ela virou e veio por cima, por cima de costas, até ficar de quatro, onde é irresistível. Gozei ali mesmo.
Depois um banho juntinhos, deitamos de novo, colocar o papo em dia... e recomeçamos tudo de novo, não muito diferente da primeira vez...
Mais um banho, fui colocando a roupa enquanto ainda conversávamos - a Monique é muito legal pra conversar, sempre tem um papo produtivo... Dinheiro merecido na mão da moça e parti pra começar a semana de trabalho. Aliás, que forma prazerosa de começar uma semana de trabalho! Saí de lá realizado.
A Monique sempre me atendeu super bem, muito educada e simpática, quente na hora que precisa, mas dessa vez dava pra ver que o tesão dela tava em um nível extremo! Pode ser efeito do tempo que ela ficou sem atender...
Fiquei feliz em revê-la, e por saber que ela está de novo disponível para quando eu tiver vontade.
Cachê: R$ 300 + 70 Candelabro