Mais um TD quentinho saindo...
De ferias, sem nada pra fazer dando uma volta pelo centro, e entro no vivafalsos me deparo com o anuncio da Vic liguei falou que estava disponível pra minha sorte ... Como estava por perto resolvi ir lá pra ver como era o esquema.
O local fica em um predio comercial, o que me deixou com um pé atrás mas pra minha surpresa o local era bem discreto e sossegado, nada de porteiros parando ou cameras te vigiando. Ponto Positivo.
Chegando no local toquei Bati na porta fui logo atendido. O ambiente é bem legal e climatizado e tinha umas 3pervas todas bem atenciosas e gostosas Alice, bella( a chefe) mas escolhi a Victoria uma loira de mais ou menos 22 anos cheia mais gostosa e bem simpática ..Outro ponto positivo !!!
A gata nao me decepcionou é carinhosa e não tem tempo ruim não manda ver sem frescura gosta mesmo de que faz. Apenas o anal eh que se paga um extra nada de novidade igual a todos os outro privês da cidade.
Outra coisa que gostei foi do horario elas atendem das 09:30até as 22 horas.
Td aprovado e recomendado vou voltar pra testar as outras pervas, aguardem noticias