POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após ver algumas postagens dela no Facebook, sempre demonstrando ser muito simpática e disposta a atender bem ao cliente, resolvi fazer uma abordagem pra combinar uma aproximação. Primeiro contato pelo messenger, depois pelo whatsapp, ela me passou as informações de forma muito solícita e educada, apesar de demorar um pouco pra responder às mensagens às vezes. Depois entendi, é porque ela tem uma outra atividade "civil". Mandou umas fotos confirmatórias de sua beleza e boa forma, e às vezes me respondeu por meio de áudio... Me chamou a atenção além da bela voz, o sotaque "nativo", o que tem sido meio raro por aqui, depois da invasão principalmente das gaúchas em nossa terra...
Estive com ela na semana passada...
Já estava praticamente confirmado o encontro com a moça, na véspera quando, trocando uma idéia com um outro confrade, este me confirmou as qualidades da menina. Isso foi bom porquê eu ia encontrá-la seguro da mina decisão.
Ela está atendendo em um local em Campinas, próximo à Josué Di Bernardi. Tem outras meninas que atendem lá, mas pelo jeito ela não se mistura muito com as outras... apenas usa o local pra atender. O quarto que ela usa tem uma estrutura satisfatória para as necessidades, o banheiro fica no corredor e é limpo, com sabonete líquido e toalhas limpas à disposição.
Antes do horário marcado, confirmei a minha visita, e ela também indicou que estaria me esperando. Cheguei na área e ela me avisou que poderia subir.
Adentrando ao recinto, ela me recebe de forma muito simpática - pessoalmente é ainda mais simpática do que foi pelo telefone - um belo sorriso, um abraço e um beijinho, me indicou o quarto e me ofereceu um banho.
Eu gostei da Júlia. Deve ter um pouco menos de 1,60m, magrinha, deve ter um pouco mais de 50kg, mas com formas sensuais. Cabelos abaixo do ombro, bonita de rosto, uma bunda deliciosa, cinturinha, seios naturais de tamanho médio, muito bonitos, olhos castanhos e um astral muito positivo. Me deixou super à vontade em todo o momento.
Quando cheguei de volta ao quarto, ela já estava só de calcinha, eu tirei a toalha e começamos uns amassos e beijos, eu apalpava aquela bunda gostosa.... fomos nos encostando na cama, ela ficou de quatro sobre a cama e ofereceu pra que eu tirasse a calcinha dela. Aí pude perceber que bunda gostosa que ela tem!!! Beijos e chupadas por ali, dei umas encoxadas nela, beijando as costas e o pescoço, ela ficava toda arrepiada!
Passei por cima dela, me deitei e ela começou a fazer um oral de responsa. Bem babado, com lambidas e chupadas, chupava e massageava as bolas, e de vez em quando olhava pra mim com a carinha linda e safada...
Depois foi a minha vez, chupei ela, ela ficou bem excitada, muito molhada, lubrificação natural, teve alguns espasmos de prazer mas acho que não chegou a gozar.
Deitei de volta na cama, ela colocou o preservativo, veio por cima, cavalgando de frente em vários ritmos... depois peguei ela no PPMM... coloquei de quatro e curti bastante nessa posição, um bom tempo, aproveitando o visual ... segurando na cinturinha, ora pelos braços... fui assim até gozar...
após isso, pausa para a higiene, uma boa conversa... a Júlia é muito gente fina, muito bacana como pessoa....
conversamos um pouco e engatamos um segundo tempo... foi parecido com o primeiro, mas eu tava tendo dificuldade pra gozar...
Aí paramos, conversamos mais um pouco, e o tempo se esgotou... Mas eu ainda tava com um puta tesão, louco pra dar mais uns pegas, e completar o serviço da segunda rodada, que eu não tinha conseguido concluir....
Ela me ofereceu pra ficar mais 30 minutos, por R$ 80,00 (o periodo de uma hora era 190), afirmando que teria o custo para permanecer no quarto. Eu não me importei com o valor, queria mesmo era terminar o serviço.
Aí partimos para um terceiro round, começamos com ela deitadinha na cama, com a bundinha empinada e eu por cima, por trás... enquanto eu me esbaldava, ela só falava "aiii, que goxxxtooosoooo"... aquilo me deixava ainda mais excitado e com vontade de prosseguir. Aí virei ela de frente, no PPMM de novo, até encher a borracha...
Agora sim, concluído o serviço, eu fui para um banho, coloquei a minha roupa e segui em frente meu caminho.
Foi gratificante o meu tempo com a Júlia, quando possível pretendo repetir.
Custo R$ 270,00 por 1h30min.