Julia Bertolli
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9981-65954

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Bertolli

#1 Mensagem por o louco » 18 Mar 2017, 00:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas putanheiros de plantão, esse é meu primeiro post de TD,
Bom vamos ao que interessa, encontrei a gp nas redes sociais o famoso facebook: https://www.facebook.com/julia.bertolli.37" -"- Conversando pelo msn depois de um dois dias com muita simpatia e carinho e marcamos o encontro pra quinta-feira a noite no estacionamento da Havan de Barreiros, não sei porque esse ponto é tão solicitado, em fim, estacionei na rua lateral ao estacionamento e liguei pra ela pra saber se estava chegando, ela estava vindo pela calçada atrás de mim. Olhei pelo retrovisor e puder ver que era muito gata. Tava vestida com um vestinho e um tênis, super discreta.
Ao embarcar no carro já veio beijando, menina linda super descontraída.
Fomos pro motel e chegando la ela colocou um funk e começou a rebolar gostoso, estava sem calcinha, garota divertida alto astral.
Ficou nua e depois de show de rebolado no funk, fomos pra cama e fiz oral naquela bucetinha linda e ela gozou ali. Encapei o taura e fomos pro ppmm e depois pedir pra ela ficar de 4, prontamente atendido fiquei um tempinho admirando aquele rabinho lindo e enchi a borracha. Conversamos e um pouco mais. O tempo já tava estourado, hora de zarpa.
Vamos as notas:
Rosto 10
Seios 10
Bumbum: 10,5
Xaninha: 10
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julia Bertolli

#2 Mensagem por o louco » 20 Mar 2017, 14:08

Boa tarde, putanheiros de plantão, eu cometi um erro na hora de postar o valor da gp. O valor real é R$ 300,00 a hora. Foi mal, erro de iniciante.

Link:
🔗

eduacds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por eduacds » 16 Out 2017, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada, depois de um bom período sem me aventurar no mundo da putaria fui levado a conhecer a Julia Bertolli devido a suas fotos no facebook...
Já tinha o contato dela a um bom tempo em meu face só que de uns tempos para cá ela ficou mais ativa postando fotos e que também estava com local no Kobrasol.
Chamei ela no privado e para ver valores e telefone para contato, depois foi por watts que tratamos tudo, ela foi rápida em responder e atenciosa.
Seu local fica no Kobrasol, no prédio em frente ao mercado do óleo e perto da CEF do Kobrasol, outras meninas atendem no mesmo local.
Local para banho dentro do conformes com sabonete liquido e toalha limpa, lençóis limpos e cama ok, o único inconveniente é que como os "quartos" são separados por divisórias se ouve a conversa das outras pessoas o que tira um pouco a concentração do vivente.... E já ia me esquecendo!!! A escada! A sala dela fica no quarto andar e a subida é longa!!! kkkkkk
Agora a melhor parte, a Julia.....
Meus amigos que mulher!!!!! A Julia é muito gata! ela tem 25 anos deve ter 1,60 de altura, é bem magrinha, mais com uma bunda deliciosa... e os peitos... Ahh os peitos são naturais tamanho excelente nem pequeno nem grande de mais firmes.... nossa só de lembrar já dá vontade de marcar de novo com ela.... Tem um belo rosto, enfim é uma mignon deliciosa....
Além disso ela é muito divertida, boa de conversa, te deixa bem a vontade....
Ela fez um oral sem capa muito babado e com boa pressão por um bom tempo, depois capa no bicho e foi pra cavalgada, meus amigos que buceta gostosa bem apertada e molhada.... Não tem frescura com posição e finalizamos com ela de quatro e eu apreciando aquela rabeta deliciosa...
O atendimento dela é sem pressa, mas infelizmente como eu estava com compromisso não consegui curtir como queria e ela mereceria. Quero voltar para curtir ela com mais calma....
Achei o custo beneficio excelente e pretendo voltar mais vezes...

Link:
🔗

eduacds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por eduacds » 18 Out 2017, 05:11

como o companheiro que desbravou tb errei o valor, não é R$ 160,00 como tinha colocado e sim 180,00.

Link:
🔗

Marco_Polo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Marco_Polo1 » 27 Out 2017, 16:27

POSITIVO
Prezados foristas,
Vou relatar a vocês minha grata experiência com a Júlia, ocorrida na semana passada. Ela é uma moça morena dos seus 24/25 anos (que aparenta bem menos), com 1,60m de altura, mais ou menos, 50 e poucos Kg, magrinha, mas com uma bunda de enlouquecer. Muito carinhosa e espirituosa, como já relatado aqui, e realmente bonita.
No fight não decepciona. Peguei ela em Campinas e levei para o motel. Beija muito gostoso e com vontade, lubrifica fácil (na verdade, expele aquele suco maravilhoso, sinal de tesão e real envolvimento na foda). Posso dizer que ela gosta muito de fuder e fode muito bem. Ah, o oral dela também é muito gostoso, na pressão certa, bem babado, abocanha o pau com vontade, enfim rolou todas as posições, numa foda bem suada. Não faz anal, mas pra mim não é problema, tudo o mais compensa essa parte. A buceta é uma gostosura só, cinturinha fina, fácil de segurar e tocar a vara com vontade. Os seios são mais para pequenos do que para médios, gostosos de chupar, macios e firmes.

Notas?
Oral 9,0 (bem feito, para só quando a gente pede);
Vaginal 10,0 (delícia, bem apertada);
Seios 9,0 (lindos, mas merecem um up);
Anal não faz (eu acho);
Beijo 10,0
Rosto 7,5

Geral: Uma experiência que valeu muito a pena pelo conjunto da foda e o preço que é bem justo, outras GP é que exageram. Repetiria com certeza. Confesso que compartilho com os amigos com uma dor no coração, afinal queria a Júlia só pra mim.

É isso, gente!

Link:
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por gadelhão » 17 Nov 2017, 18:23

POSITIVO
Nota:9
Após ver algumas postagens dela no Facebook, sempre demonstrando ser muito simpática e disposta a atender bem ao cliente, resolvi fazer uma abordagem pra combinar uma aproximação. Primeiro contato pelo messenger, depois pelo whatsapp, ela me passou as informações de forma muito solícita e educada, apesar de demorar um pouco pra responder às mensagens às vezes. Depois entendi, é porque ela tem uma outra atividade "civil". Mandou umas fotos confirmatórias de sua beleza e boa forma, e às vezes me respondeu por meio de áudio... Me chamou a atenção além da bela voz, o sotaque "nativo", o que tem sido meio raro por aqui, depois da invasão principalmente das gaúchas em nossa terra...

Estive com ela na semana passada...

Já estava praticamente confirmado o encontro com a moça, na véspera quando, trocando uma idéia com um outro confrade, este me confirmou as qualidades da menina. Isso foi bom porquê eu ia encontrá-la seguro da mina decisão.

Ela está atendendo em um local em Campinas, próximo à Josué Di Bernardi. Tem outras meninas que atendem lá, mas pelo jeito ela não se mistura muito com as outras... apenas usa o local pra atender. O quarto que ela usa tem uma estrutura satisfatória para as necessidades, o banheiro fica no corredor e é limpo, com sabonete líquido e toalhas limpas à disposição.

Antes do horário marcado, confirmei a minha visita, e ela também indicou que estaria me esperando. Cheguei na área e ela me avisou que poderia subir.

Adentrando ao recinto, ela me recebe de forma muito simpática - pessoalmente é ainda mais simpática do que foi pelo telefone - um belo sorriso, um abraço e um beijinho, me indicou o quarto e me ofereceu um banho.

Eu gostei da Júlia. Deve ter um pouco menos de 1,60m, magrinha, deve ter um pouco mais de 50kg, mas com formas sensuais. Cabelos abaixo do ombro, bonita de rosto, uma bunda deliciosa, cinturinha, seios naturais de tamanho médio, muito bonitos, olhos castanhos e um astral muito positivo. Me deixou super à vontade em todo o momento.

Quando cheguei de volta ao quarto, ela já estava só de calcinha, eu tirei a toalha e começamos uns amassos e beijos, eu apalpava aquela bunda gostosa.... fomos nos encostando na cama, ela ficou de quatro sobre a cama e ofereceu pra que eu tirasse a calcinha dela. Aí pude perceber que bunda gostosa que ela tem!!! Beijos e chupadas por ali, dei umas encoxadas nela, beijando as costas e o pescoço, ela ficava toda arrepiada!

Passei por cima dela, me deitei e ela começou a fazer um oral de responsa. Bem babado, com lambidas e chupadas, chupava e massageava as bolas, e de vez em quando olhava pra mim com a carinha linda e safada...

Depois foi a minha vez, chupei ela, ela ficou bem excitada, muito molhada, lubrificação natural, teve alguns espasmos de prazer mas acho que não chegou a gozar.

Deitei de volta na cama, ela colocou o preservativo, veio por cima, cavalgando de frente em vários ritmos... depois peguei ela no PPMM... coloquei de quatro e curti bastante nessa posição, um bom tempo, aproveitando o visual ... segurando na cinturinha, ora pelos braços... fui assim até gozar...

após isso, pausa para a higiene, uma boa conversa... a Júlia é muito gente fina, muito bacana como pessoa....

conversamos um pouco e engatamos um segundo tempo... foi parecido com o primeiro, mas eu tava tendo dificuldade pra gozar...

Aí paramos, conversamos mais um pouco, e o tempo se esgotou... Mas eu ainda tava com um puta tesão, louco pra dar mais uns pegas, e completar o serviço da segunda rodada, que eu não tinha conseguido concluir....

Ela me ofereceu pra ficar mais 30 minutos, por R$ 80,00 (o periodo de uma hora era 190), afirmando que teria o custo para permanecer no quarto. Eu não me importei com o valor, queria mesmo era terminar o serviço.

Aí partimos para um terceiro round, começamos com ela deitadinha na cama, com a bundinha empinada e eu por cima, por trás... enquanto eu me esbaldava, ela só falava "aiii, que goxxxtooosoooo"... aquilo me deixava ainda mais excitado e com vontade de prosseguir. Aí virei ela de frente, no PPMM de novo, até encher a borracha...

Agora sim, concluído o serviço, eu fui para um banho, coloquei a minha roupa e segui em frente meu caminho.

Foi gratificante o meu tempo com a Júlia, quando possível pretendo repetir.

Custo R$ 270,00 por 1h30min.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#7 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Dez 2017, 22:42

POSITIVO
Nota:9
Tirei pra postar os TD's sonegados hehehe,
Este eu fiz com esta querida, quando ela ainda atendia em Barreiros, lá por abril,
Peguei ela perto da Havan de Barreiros e fomos para um motel ali perto, é muito difícil eu ir a motel, acho arriscado, mas o TD do O LOUCO mexeu com meus mexilhõezinhos,

A menina é uma querida, extrovertida, atenciosa, linda e gostosa.

Ao entrar no quarto ela logo foi tirando a roupa, me ajudou com o cinto e desbotoar a camisa e logo caiu de boca chupando meu pau, chupa bem, garganta profunda, molhado, daria pra ficar o TD todo ali, mas eu sou fraco e preciso de um 69, caracas que bucetinha deliciosa de chupar, na medida que intensificava os movimentos ela ia ficando mais molhada, me encharcou a boca e o pescoço, antes ainda de me cavalgar ela deitou na cama de bunda pra cima oferecendo seu cuzinho pra ser chupado, chupei enquanto penetrava com os dedos a bucetinha competamente encharcada.

Só então ela veio me cavalgar, fudeu gostoso em várias posições, mas com ela de 4 segurando pelos seus cabelos ou pela cinturinha fina, foi uma delícia que fez meus mexilhõezinhos verterem do meu saco.

Conseguimos dar aponas uma foda durante a hora, foi bem aproveitada.

Muito querida a menina, deve ter uns 1,60m é bem magrinha toda gostosa. devo voltar, mas tô apaixonado, e enquando minha amante estiver na área vou ficar na fidelidade, :badgrin:

Link:
🔗

Responder