Deborah Ingleses
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48)991127820

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Deborah Ingleses

#1 Mensagem por te_mete_el_pichu » 03 Fev 2018, 12:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades

Procurando esvaziar o saco entrei no vivafakes para encontar alguem com um bom custo/benefício, encontrei as fotos da tal da Deborah,(ver o link) http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /155724391" -"- e como não pude descobrir de eram falsas, resolvi arriscar, a moça atende numa casa feia numa ruela perdida nos ingleses, dificil de achar pra caralho. Chegando no local já tive certeza que as fotos seriam falsas, e quando a moça saiu vi que eram muito falsas, a única semelhança entre a puta e as fotos é o cabelo ruivo, mas como estava com tesão fui em frente vai que o atendimento seja bom. Não foi, a moça deve ter uns 20 anos mas a bunda apresenta algumas estrias, seios pequenos, pelo rostro ela é do Amazonas mesmo, para meu gosto um 4/10. parece inexperiente, não coloca muita empolgação no serviço, gemeu um pouo fazia o que eu mandava, enfim como transar com uma boneca, fiquei menos de 30 min, de saco vazio, 150 R$ mais pobre mas com a sensação de insatisfação, embora a menina foi educada não recomendo. Atendimento realizado final de janeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder