Fala putada, sexta em Floripa não poderia deixar passar em branco.
Combinei pelo Whats com a Gaúcha Aricia Afonso, a qual me passou sobre o atendimento e as coordenadas do abatedouro.
http://www.private55.com/florianopolis/ ... cia-afonso" -"-
Chegando no local, uma casa no final da Beira-mar do Estreito. Local (via) da bastante movimento. Como sou de longe não me importei.
Quando fui entrar no portão, chega também a Valentina Ferraz, que atende no site, pelas vestes provável que vinha da academia.
A Valentina abre a porta da casa e chama a Aricia. Que já estava com um vestidinho preto transparente deixando à mostra o conteúdo.
Antes de falar do TD com a Aricia, adianto para que tiver interesse que a tal Valentina Ferraz corresponde as fotos do site, porém é bem baixinha, pouco mais de 150 cm, peitos e bunda GG.
Além das duas provável que outras meninas do site atendam neste local.
Voltando ao TD com a Aricia, a menina corresponde as fotos, é simpática, fez de tudo para agradar, mas é um pouco tímida.
Não é linda de rosto, mas também não é feia.
Peitos novos siliconados, grandes e bonitos.
Bunda grande e firme com marquinhas de biquíni asa-delta. Cintura fina e coxas grossas malhadas. Garota em forma.
Altura cerca de 170 cm.
Vamos à foda:
Boquete sem capa, boa pegada, fica mamando e te olhando, boa sucção, e conduziu bem ops movimentos, nota 10.
Botei ela de 4, e gozei vendo aquelas marquinhas sensacionais, queria gozar na boca mais não deu tempo.
Pausa para limpeza, quando retorno louco para mais uma foda, me alerta que não iria rolar, pois pelo preço é somente uma gozada, e "para ficar com gostinho de quero mais e voltar" - palavras da puta.
Ato falho meu, deveria ter me inteirado melhor sobre o programa, enfim, valeu a pena pelo boquete, a trepada foi boa, a puta é gostosa e foi bem simpática.
A brincadeira custou R$ 300 pilas.
Isso posto, tirando a renuncia do 2º round, não tenho do que me queixar, fica o alerta para a próxima de questionar com a puta sobre o atendimento.
O cafofo é bem acabadinho, não é bem arejado, possui ar-condicionado no quarto, banheiro feio quarto segue a mesma linha, cama e móveis velhos, cheiro meio de mofo. Toalha era limpa e cheirosa, havia sabonete liquido. Atende com outras putas.
Não curto ir no cafofo da puta, justamente pelas condições, higiene ETC, porém como o local era muito próximo do meu compromisso e meu tempo era curto ficou de bom tamanho.