Babi Loira
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9964-31282

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LittleBerts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Babi Loira

#1 Mensagem por LittleBerts » 13 Fev 2018, 01:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite, confras! Esse vai ser curto.

Já fazia tempo que eu me eriçava pra pegar essa loirinha. As fotos são fantásticas e sempre me deixaram excitado. Alvará concedido, parto pro contato. Direta, deu o preço. Perguntei se era por hora, disse que "era tranquila com horário". Combinamos, ela passou o endereço e fui. Prédio residencial, sem portaria.

Abriu a porta do apartamento, surpresa negativa: apesar de ela ser IDÊNTICA às fotos... não me deu tesão nenhum. Ao vivo parece que "perde o brilho". Que fique claro: apenas fisicamente. É simpática e atende muito bem. É muito limpa, chupa bem, deixa ser chupada e gosta. Depois da troca de orais (primeiro eu nela, depois ela em mim), encamisou o caralho e ficou de quatro. Depois trocamos para uma cavalgada e enchi borracha. Banho tomado, cabelo deitado.

Não tentou apressar o atendimento, mas também não fez nada memorável. Pode ser que eu estivesse num dia ruim, mas não vai ter repeteco. Vai como neutro mesmo.

http://www.private55.com/florianopolis/ ... babi-loira" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder