POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seus Pelegos da Porra!
TD atrasado… Antepenúltimo de 2017!
Eis o vasilha do Mumu garimpando vagabundas pra descarregar os esperma nos derradeiros do ano.
Primeiramente, acho que devo esclarecer algo que passou batido por aqui. Quando o cretino do Amigo.Invisivel abriu esse tópico, não se ateve que já havia outro com uma vagabunda também chamada Pietra Mulata, cujo desbravamento fora de minha lavra, e se encontra bem
(aqui) . Portanto, não se trata da mesma puta
Depois deste esclarecimento, acho que posso relatar minha aventura com essa vagabunda.
Vi anúncios dessa vadia em alguns sites e como gosto de uma mulata fodedeira, interessei-me pelos seus serviços.
Como tinha como referência apenas um TD, tive que recorrer a outros cretinos que se esbaldavam com essa vadia, dentre os quais o caco, moribundo e cafajeste Picurrilho. Este me deu as mais positivas referências acerca desta cachorra, e logo, via whatsapp, eu estava marcando a trepada com ela.
Cheguei um pouco atrasado, pois o trânsito estava horrível, sem contar que esqueci de retirar a grana, o que me fez perder mais tempo procurando uma bosta de caixa eletrônico que, quando encontrei, ainda tinha fila!!
Enfim, esclareci o ocorrido e logo ela já abria a porta pra me recepcionar. Atende com a safada da
Naty “Delícia” (saudades de fuder o rabo dessa vadia), e ocupa o quarto da saudosa, tesuda e vagabunda
Aline Santos.
Características físicas da vadia: mulata, cabelos castalhos escuros, compridos e que ultrapassam os ombros, olhos castanho escuros, aprox. 1m60/65, 55/60kg, entre 23/26 anos, tetas e bunda médias e proporcionais.
O quarto é munido com ar condicionado modelo “janela”, sobre um balcão, ou seja, sem a janela necessária para as trocas gasosas. Traduzindo: o ar frio refresca o quarto, mais o aparelho joga o ar quente pra dentro do mesmo ambiente, e aí é um Deus nos acuda. Mas vou ser bem sincero com vocês, isso não prejudicou em nada o momento em que cumi essa ordinária.
Efetuei o pagamento, toalha em mãos, banho limpa-partes e já estava de volta, com o tabaco duro e pronto pra vadiá com ela.
Beijei a vagabunda na boca, tirei seu sutiã e chupei suas tetas.
Sutiã e calcinha ao léu, e pus a vadia a chupar minha rola. Chupou bem, sem capa e sendo bem solícita em atender as orientações de como eu gostava que chupasse a minha vara.
Capa no pau, e a vadia atolou a xana no meu caralho e cavalgou com vontade.
No PPMM, arreganhei bem as pernas da puta, rola no meio da racha e a vadiada foi pra valer: alternava beijos na boca, lambidas nas tetas e o caralho vadiando a 3x4 na pomba da vagabunda.
Pus a Pietra D4, grudei na cintura dela, atolei a linguiça na xana, e dá-lhe extrair todo o prazer que essa puta podia me proporcionar. Cumi muito essa mulata, que logo fazia uma bela cama de gato no lençol, e sem eu pedir, já empinava bem a bunda e colava us cornos no colchão. Acelerei as estocadas, atolando o charuto na xota dessa puta e logo estava dando aquela esporrada bem gostosa no fundo da buceta da Pietra. Leitada de atopetar o capote de esperma.
Para finalizar, água no couro besuntado de suor, tralhas vestidas, malho na vadia e bora pra rua, pois ainda tinha que comprar presente pra revelação de amigo secreto da turma no buteco da minha adorável Chico Mendes.
Investimento: 100zão 30min.
Avaliando a vadia:
Simpatia: 7,5
Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,0 – respectivamente
Beijo na boca: 7,5
Rosto: 8,0
Tetas: 7,0
Rabeta: Sem nota (dá mediante taxa de 50 mangos)
Buceta: 8,0 (bem agasalhadora)
Chupada no tabaco: 8,0
Média: 7,5 + 8,0 + 7,0 + 7,5 + 8,0 + 7,0 + 8,0 + 8,0 / 8 = 7,625. Considerando que não observei nuances que pudessem arredondar a avaliação para baixo, critérios subjetivos elevam à nota 8,0!
Considerando a bagaça toda: Eis um TD que me surpreendeu positivamente. Eu tinha uma imagem totalmente diferente da Pietra: pensava ser ela uma coroa, beirando seus 30/35 anos, mas não foi nada disso que encontrei. Ela é bem jovem e atraente, e até confidenciei a ela que talvez minha falsa impressão possa estar ligada ao ângulo das fotos ou na lingerie que usou para o ensaio, sei lá, mas gostei da vadia ao vê-la pessoalmente. Quanto à putaria propriamente dita a vadia cumpriu o combinado, dando uma boa chupeta e agasalhando meu tabaco sem dó, deixando-me usá-la à vontade, o que fiz para extrair o máximo de prazer dela. Fiquei instigado em cumer seu Cu, quem sabe num próximo encontro negocie com ela esse plus, e venho aqui relatar pra vocês se vale a pena atolar o tabaco na bunda dessa cadela e dar aquela gozada bem gostosa no cuzinho dela.
Pietra Mulata
Fone: (48) 98428-5727 (Whatsapp novo, sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)
Fotos da Pietra Mulata (aqui).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito
E isso aí!