Pietra Mulata
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8428-5727

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Pietra Mulata

#1 Mensagem por Amigo.Invisivel » 23 Out 2017, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades.

Essa porra de facebook é uma bosta. É um parque de diversão pra quem tá afim de uma boa putaria. Logo que entro me deparo com uma publicação da Gauchinha: NOVIDADE NA ÁREA, MULATA DELICIA.
Não pensei 2x, fiz contato via whatsapp com a Pietra. Ela responde e já avisa que é novata, gostosa e safada. Marquei para o meio dia.

Chegando nas proximidades do ape, mando whattsApp avisando que cheguei e ela da ok, posso subir.
Chegando no apê, a Pietra que abre a porta toda sorridente. Belo sorriso. Cara de safada. Vou para o banho e a Pietra vai pra o quarto me esperar.
Chegando lá me aproximo e sem cerimônia ela já vem me beijar. Logo percebi que ela conhece bem do riscado. Os malhos seguem e enquanto eu mamo seus peitos, ela segura meu pau e começa a punheta-lo levemente. Não demora muito já direciono para o que promete ser o ponto alto, a mamada. Dito e feito, mama como se fosse a última vez. Deixo ela a vontade pra chupar o pau e as bolas. Ela e atenciosa e degustar cara com do mastro kkkk
Antes que o gozo aponte na reta, peço pra encapar e para fica de quatro. Curto a visão e meti bem devagar e começo a bombar aquela bucetinha molhada. Ela geme gostoso, sem exagero. Fico ali um bom tempo. Em seguida de ladinho e posteriormente cono ela no PPMM e por fim na beiradinha da cama com ela de novamente de quatro. Mas aí o gozo começa a se manifestar me vem a ideia de esporrar nos peitos e ver a porra escorrendo na sua pele macia cor de chocolate. Saco a camisinha e sem ter que pedir ela já vem mamar novamente. Mamou, mamou muito. Quanto perguntei se ela queria leitinho, prontamente disse que sim. Aí não teve jeito, enchi a boca da Pietra. Meu plano foi por água abaixo. Ficará para a próxima visita. Ótimo TD. Pa Locara quem não conhece, local é discreto, limpo e bem localizado.

R$ 150,00 POR 1/2 hora de foda. Passou um pouquinho.
Com certeza teremos um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Pietra Mulata

#2 Mensagem por Picurrilho » 15 Jan 2018, 13:15

POSITIVO
Salve!

Conheci a Pietra através de outra gp, me informou que tinha uma amiga mulata e que estava começando, como gosto de uma mulatinha, fiz contato e agendei.

Esta é a terceira vez que saio com ela, quando ela me atendeu, foi em Barreiros, num apto discreto, sem portaria e fácil de estacionar. Como gosto de ser pontual, cheguei uns minutos antes e avisei pelo whatsapp que já havia estacionado. Libera a porta e entro o apto. Sou recebido pela Pietra, mulata, uns 22 anos, cabelos longos e um sorriso largo.

Dá um beijo de boas vindas e me conduz até o quarto. Tomo um banho e volto. No quarto, ela vem toda putinha, começamos uns amassos e ai ela foi se soltando mais ainda...

Beija com vontade, caricias pra lá, caricia pra cá, vou deitando na cama e ela vem se esfregando... inicia um oral bem lentamente e depois vai aumentando a velocidade.

Se esfrega bem em mim, deito ela na cama, mais beijos e pegação. Coloco o preservativo, ela começa cavalgando e depois de algum tempo, goza. Mudamos de posição, ppmm, de costas, de 4, em pé e gozo com ela de bruços.

Pausa para higiene, ficamos um tempinho deitados e ela vem querendo mais...começa a se roçar em mim e o pau veio deu sinal de vida. Capa no boneco e bora fudê! Frango assado,ppmm e finalizo com ela D4.

Gozada gostosa
Merece repeteco

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Pietra Mulata

#3 Mensagem por Mutley/SC » 17 Jan 2018, 15:03

POSITIVO
Nota:8
Seus Pelegos da Porra!

TD atrasado… Antepenúltimo de 2017!

Eis o vasilha do Mumu garimpando vagabundas pra descarregar os esperma nos derradeiros do ano.

Primeiramente, acho que devo esclarecer algo que passou batido por aqui. Quando o cretino do Amigo.Invisivel abriu esse tópico, não se ateve que já havia outro com uma vagabunda também chamada Pietra Mulata, cujo desbravamento fora de minha lavra, e se encontra bem (aqui) . Portanto, não se trata da mesma puta

Depois deste esclarecimento, acho que posso relatar minha aventura com essa vagabunda.

Vi anúncios dessa vadia em alguns sites e como gosto de uma mulata fodedeira, interessei-me pelos seus serviços.

Como tinha como referência apenas um TD, tive que recorrer a outros cretinos que se esbaldavam com essa vadia, dentre os quais o caco, moribundo e cafajeste Picurrilho. Este me deu as mais positivas referências acerca desta cachorra, e logo, via whatsapp, eu estava marcando a trepada com ela.

Cheguei um pouco atrasado, pois o trânsito estava horrível, sem contar que esqueci de retirar a grana, o que me fez perder mais tempo procurando uma bosta de caixa eletrônico que, quando encontrei, ainda tinha fila!!

Enfim, esclareci o ocorrido e logo ela já abria a porta pra me recepcionar. Atende com a safada da Naty “Delícia” (saudades de fuder o rabo dessa vadia), e ocupa o quarto da saudosa, tesuda e vagabunda Aline Santos.

Características físicas da vadia: mulata, cabelos castalhos escuros, compridos e que ultrapassam os ombros, olhos castanho escuros, aprox. 1m60/65, 55/60kg, entre 23/26 anos, tetas e bunda médias e proporcionais.

O quarto é munido com ar condicionado modelo “janela”, sobre um balcão, ou seja, sem a janela necessária para as trocas gasosas. Traduzindo: o ar frio refresca o quarto, mais o aparelho joga o ar quente pra dentro do mesmo ambiente, e aí é um Deus nos acuda. Mas vou ser bem sincero com vocês, isso não prejudicou em nada o momento em que cumi essa ordinária.

Efetuei o pagamento, toalha em mãos, banho limpa-partes e já estava de volta, com o tabaco duro e pronto pra vadiá com ela.

Beijei a vagabunda na boca, tirei seu sutiã e chupei suas tetas.

Sutiã e calcinha ao léu, e pus a vadia a chupar minha rola. Chupou bem, sem capa e sendo bem solícita em atender as orientações de como eu gostava que chupasse a minha vara.

Capa no pau, e a vadia atolou a xana no meu caralho e cavalgou com vontade.

No PPMM, arreganhei bem as pernas da puta, rola no meio da racha e a vadiada foi pra valer: alternava beijos na boca, lambidas nas tetas e o caralho vadiando a 3x4 na pomba da vagabunda.

Pus a Pietra D4, grudei na cintura dela, atolei a linguiça na xana, e dá-lhe extrair todo o prazer que essa puta podia me proporcionar. Cumi muito essa mulata, que logo fazia uma bela cama de gato no lençol, e sem eu pedir, já empinava bem a bunda e colava us cornos no colchão. Acelerei as estocadas, atolando o charuto na xota dessa puta e logo estava dando aquela esporrada bem gostosa no fundo da buceta da Pietra. Leitada de atopetar o capote de esperma.

Para finalizar, água no couro besuntado de suor, tralhas vestidas, malho na vadia e bora pra rua, pois ainda tinha que comprar presente pra revelação de amigo secreto da turma no buteco da minha adorável Chico Mendes.

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vadia:

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,5

Rosto: 8,0

Tetas: 7,0

Rabeta: Sem nota (dá mediante taxa de 50 mangos)

Buceta: 8,0 (bem agasalhadora)

Chupada no tabaco: 8,0

Média: 7,5 + 8,0 + 7,0 + 7,5 + 8,0 + 7,0 + 8,0 + 8,0 / 8 = 7,625. Considerando que não observei nuances que pudessem arredondar a avaliação para baixo, critérios subjetivos elevam à nota 8,0!

Considerando a bagaça toda: Eis um TD que me surpreendeu positivamente. Eu tinha uma imagem totalmente diferente da Pietra: pensava ser ela uma coroa, beirando seus 30/35 anos, mas não foi nada disso que encontrei. Ela é bem jovem e atraente, e até confidenciei a ela que talvez minha falsa impressão possa estar ligada ao ângulo das fotos ou na lingerie que usou para o ensaio, sei lá, mas gostei da vadia ao vê-la pessoalmente. Quanto à putaria propriamente dita a vadia cumpriu o combinado, dando uma boa chupeta e agasalhando meu tabaco sem dó, deixando-me usá-la à vontade, o que fiz para extrair o máximo de prazer dela. Fiquei instigado em cumer seu Cu, quem sabe num próximo encontro negocie com ela esse plus, e venho aqui relatar pra vocês se vale a pena atolar o tabaco na bunda dessa cadela e dar aquela gozada bem gostosa no cuzinho dela.

Pietra Mulata

Fone: (48) 98428-5727 (Whatsapp novo, sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)

Fotos da Pietra Mulata (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Pietra Mulata

#4 Mensagem por Mutley/SC » 07 Fev 2018, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Seus Pentelhos du Caralho!!!

Certa feita, aqui neste tópico…
Jerry escreveu:Fiquei instigado em cumer seu Cu, quem sabe num próximo encontro negocie com ela esse plus, e venho aqui relatar pra vocês se vale a pena atolar o tabaco na bunda dessa cadela e dar aquela gozada bem gostosa no cuzinho dela.
Não me contive em permanecer apenas instigado, mas acabei cedendo e negociei um TD completo com essa vagabunda.

Já tinha notado uma pró-atividade de parte dela, pois tinha mudado a foto do perfil no whatsapp, onde se via a puta sentada de pernas abertas, apresentando o marisco a ser degustado por quem a contratasse. Dava para ver que o perfil recatado fora alijado e estava encarnando o espírito da puta vadia que nós, cretinos que não valem a comida que come, adoramos.

Cheguei ao local, a Pietra me recepciona e no quarto começo a boliná-la no meu estilo mais cretino e vil, beijando a puta na boca e atolando a mão na bunda da perva.

Toalha e banho pra lavar as partes que vocês já sabem, e já estava despindo a puta que se entregava todinha pra eu usar e abusar de seu corpo tesudo.

Deitei a puta na cama e comecei a vadiá: beijos, chupada nas tetas, sarrada do tabaco na racha, até houver a necessidade de encapar o caralho pra meter na xereca da cretina.

No PPMM a agasalhada foi potente, e a puta aguentou forte a varada, e olha que eu tava num tesão da porra, pois essa puta já me deixou em ponto de bala já pelas conversas no whatsapp.

D4 a puta se mostrou mais guerreira ainda, pois empinava bem a bunda, segurando o travesseiro com força, e agasalhando a linguiça inteira dentro dela como a proporcionar-me o máximo de prazer.

Como dar o rabo fazia parte do contrato, pedi o gel pra preparar o Cu dela para levar rola. Lambuzei o dedo de gel e fui atolando no rabo da nega que, num primeiro instante, arreganhou as coxas fazendo as bandas do rabo se abrir e deixar o Olho do Cu bem à mostra. Mais gel e outra carcada de dedo no meio do rabo da mulata e ela reage virando o rostinho e fazendo um bico com os beiços, e logo empinou a bundinha, o que interpretei como anuência para meter o bambu no meio de seu toba.

Ajeitei a rola no rabo da puta e que anel apertado da porra que ela tem!! Demorei a invadir aquele rabo, mas uma vez vencida a resitências das pregas, o Olho do Cu dela deu aquela relaxada para o trem endentrar bunda adentro até eu sentir a quentura do rabo dela no meu saco. E que textura de Cu, meus amigos!! Só lembro que segurei a puta pelas ancas e aí aquela bunda foi comida com gosto, onde a mulata se mordia toda, amassava o travesseiro e a cama de gato no lençol era redesenhada a cada vez que metia o meu caralho em seu Cu.

Depois de degustar bem aquela bunda, notei que a puta já dava nuances de não aguentar mais levar tanta vara no traseiro, pois tentava amenizar as bambuzadas; apenas lhe solicitei uma empinada de bunda para receber meu leite, o que foi devidamente efetuado, e na hora eu estava largando todo o meu esperma lá no fundo do rabo da Pietra. Após aquela leitada boa da porra, tirei meu tabaco de sua bunda e logo mostrava pra a Pietra um capote até a boca de leite dos meus cocos, prova inequívoca de seu belo trabalho, e que vale muito a pena esporrar gostoso dentro de seu Cu.

Baita trepada!

Banho, tralhas vestidas, pagamento efetuado e beijokas ante a porta de saída. Esse 2018, em matéria de putaria, tá começando muitíssimo bem!

Investimento: 100zão 30min. + 50 tx. anal

Avaliando a vadia: reitero as notas constantes no TD publicado em 17.01.2018, e conferindo a nota 9,5 para o anal.

Média: 7,5 + 8,0 + 7,0 + 7,5 + 8,0 + 7,0 + 9,5 + 8,0 + 8,0 / 9 = 7,833…. Efetuando os arredondamentos de estilo, nota 8,0!

Considerando a bagaça toda: Curti muito fuder de novo com essa vagabunda. Dessa vez ela já me pilhou pelo whatsapp, e já cheguei chegando num tesão fudido! Até a chupada no tabaco passou batida, pois eu tava a mil por hora e com fogo nus óio! Mas valeu o repeteco, e poder saborear o Cu daquela ordinária; bunda bem gostosa de meter o tabaco e largar o esperma todinho. Volto a degustá-la novamente.

Pietra Mulata

Fone: (48) 98428-5727 Oi Whatsapp

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h; e agora atendendo em Barreiros.

Fotos da Pietra Mulata (aqui)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

E isso aí!

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Pietra Mulata

#5 Mensagem por Picurrilho » 25 Fev 2018, 09:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve!

Dia desses, recebo uma mensagem da Pietra, dizendo que tinha mudado de local e agora estava atendendo em Barreiros. Pra minha sorte e dela, estava no estreito, então agendei horário para dali uma hora.

Quando estava perto, avisei que chegava em 5 minutos, como já conheço o local, apertei o interfone, liberou a porta e subo rapidinho, abre e vejo seu largo sorriso no rosto. Vamos até o quarto, vários beijos e vou para o banho.

Volto e ela está só de langerie amarelo, nos abraçamos e muitos beijos rolaram, aos poucos vamos nos deitando na cama, muitos amassos, vamos nos roçando, aperto sua bunda, tiro sua roupa, coloco a mão na ppk e noto que está toda lubrificada, ao natural, que delícia!

Coloco o preservativo e a penetro, no inicio ppmm e muitos beijos, fico um tempo assim, depois FA e ela me pede para come-la de quatro. Levanta, se arruma no canto da cama e coloco pau na sua ppk, enquanto soco nesta posição, agarro ela pela cintura, dou uns tapas na bunda, puxo cabelos e ela falando umas putarias...

Nesta posição vejo aquele cuzinho, raiado piscando pra mim, digo que quero come-lo, pede para eu ir com calma, tento a seco, mas não foi kkk. Então passa um gelzin e aos poucos vou introduzindo a vara. Sinto meu pau abrindo espaço naquele rabo delicioso, fico no vai e vem bem devagar e aos poucos vai entrando. Dou umas estocadas, tentando colocar todo, mas Pietra diz que está desconfortável, deitamos na cama e ela pede para comer seu rabo no FA. Nesta posição é melhor para ela e não a machucava.

Ela com as pernas erguidas e bem arreganhada, coloco todo pau naquele rabo guloso, meto por um bom tempo e não resisto, gozei muito dentro daquele cuzinho. Várias jatos de esperma.

Ficamos um pouco abraçados, como meu tempo tinha acabado, tomo outra ducha, pago a dama e vida que segue.

Muito bom o atendimento da Pietra
Vale repeteco

R$100 meia hora + R$50 taxa furico

É isso ai!

Link:
🔗

Responder