Achei essa Monica no vival, fiz busca no forum nos topicos até 2015 nas perva que atendem por conta não achei tópico, mas se for conhecida da raça e tiver tópico dela podem anexar.
Fica no predio da pão e sonhos a entrada é na secundino peixoto bem na esquina com a fulvio aduci.
No anuncio diiz ter 33 anos, me parece bem essa faixa de idade, jeitão de coroa não se cuida muito, barriga e bundão meio flacidos, mas pra mim que nao tenho frescura é gostosona natural cavala com peitão e rabão, o rosto não ajuda muito, mas não é feia não, tem que ir lá alguem mais experiente e habilidoso com as palavaras e descrever melhor.
Abriu a porta de babydool e lingerie, ja deu um beijinho, mandou entrar e ficar a vontade, o local era dividido e parecia ter outra garata ao lado.
Pedi uma massagem esperava uma relaxante, coisa rapida só para relaxar, não queria serviço de massagista, ela começou a passar as maos nas minhas coxas e depois começou a fazer massagem se esfregando, kkkk e ela se atirando em cima e ja ja tava todo duro, não o pau, acho que fiquei mais tenso ainda. mas se fosse essa a minha intenção era uma massagem corpo a corpo bem feita kkk.
Dai apos a tortura chupou sem capa, deixou o pau pulsando, pedi a bocetinha num 69, depois ja montou desceeu desvirou encapou e sentou com o xerecacao, cavalgou, comi um ouco de ela de 4, rabao pra cima bom de dar tapa, não dei pancada tapimha normal kkk.
depois fui no ppmm e soltei leite.
apos o atendimento queria bater papo bem faladeirinha gosta de conversar com os clientes.
vou deixar o anunicio dela no vivalocal, se não puder só suprir
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /132392033" -"-
30 min 70 pila
1 hora 130
Beija sim dei apenas selinho no ppmm
Anal sim não usei a porta dos fundos
corpo 7
rosto 6
atendimendo dou um 8, se tivesse acertado a massagem dava um 10.
TD feito no inicio de agosto num sabado, atrasado, mas não sonegado.