Monica
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9985-60512 - (48) 9844-67550

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronaldo001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Monica

#1 Mensagem por ronaldo001 » 29 Ago 2017, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei essa Monica no vival, fiz busca no forum nos topicos até 2015 nas perva que atendem por conta não achei tópico, mas se for conhecida da raça e tiver tópico dela podem anexar.

Fica no predio da pão e sonhos a entrada é na secundino peixoto bem na esquina com a fulvio aduci.

No anuncio diiz ter 33 anos, me parece bem essa faixa de idade, jeitão de coroa não se cuida muito, barriga e bundão meio flacidos, mas pra mim que nao tenho frescura é gostosona natural cavala com peitão e rabão, o rosto não ajuda muito, mas não é feia não, tem que ir lá alguem mais experiente e habilidoso com as palavaras e descrever melhor.

Abriu a porta de babydool e lingerie, ja deu um beijinho, mandou entrar e ficar a vontade, o local era dividido e parecia ter outra garata ao lado.

Pedi uma massagem esperava uma relaxante, coisa rapida só para relaxar, não queria serviço de massagista, ela começou a passar as maos nas minhas coxas e depois começou a fazer massagem se esfregando, kkkk e ela se atirando em cima e ja ja tava todo duro, não o pau, acho que fiquei mais tenso ainda. mas se fosse essa a minha intenção era uma massagem corpo a corpo bem feita kkk.

Dai apos a tortura chupou sem capa, deixou o pau pulsando, pedi a bocetinha num 69, depois ja montou desceeu desvirou encapou e sentou com o xerecacao, cavalgou, comi um ouco de ela de 4, rabao pra cima bom de dar tapa, não dei pancada tapimha normal kkk.
depois fui no ppmm e soltei leite.

apos o atendimento queria bater papo bem faladeirinha gosta de conversar com os clientes.

vou deixar o anunicio dela no vivalocal, se não puder só suprir

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /132392033" -"-

30 min 70 pila
1 hora 130
Beija sim dei apenas selinho no ppmm
Anal sim não usei a porta dos fundos
corpo 7
rosto 6
atendimendo dou um 8, se tivesse acertado a massagem dava um 10.

TD feito no inicio de agosto num sabado, atrasado, mas não sonegado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Monica

#2 Mensagem por Rafael1 » 07 Set 2017, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
...bem a respota do meu amigo ...vendo o gp guia resolvi procurar a dita perva da monica pra ver sua massagem...chamei wtahs ela bem simpatica achou estranho quando disse q vi ela ela no gp..primeita vez q cai aqui..resolvi visitar ela esta semana ...alta loira ..sim um pouco fora de forma ..fomos ao pega pra capar . Eu pedi a dita massagem ...ela faz com creme neutro q mistura com agua pra nao ficar cheiro ...comecou com as maos descendo e deslizando das costas as coxas bem tranquila .passou uns 10 min me disse vou deslixar com o corpo. Pensa nos peito natural da boazuda e a bunda enorme ...se largou em cima de mim e o bicho veio ja tinha dado sinal de vida ja estava latejando e eu ali de barriga pra baixo e ela q deslizava peito bunda perva nas minhas costas....virei e o bicho tava vervendo veio com aquela bunda deslizando ate a minha cara nao teve geito tive q largar um bocal naquele escuro e na perva deleicia ...pra finalizar a gata ainda em cima encapa o dito cujo larga um boquete e depois l cavalaga por cima igual uma potranca armada no cio....se gira ainfa em cima eu caio de boca nos peito e chupo de me acabar..e ela geme no meu pau .viro ela de quatro prq ja nao aguento mais e meto naquela chana e enxo a capa ...pra finalizar tomo um bamho ..fala um pouco sim pra deixar o cliente a vontade . Local e novo limpo cheiroso no ...se voltaria sim...massagem 9 rosto 7....sexo 9. Parece q trabalha com uma amiga .

Link:
🔗

ronaldo001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Monica

#3 Mensagem por ronaldo001 » 24 Mar 2018, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Agora ela atende em campinas alternando em 2 endereços.

Loira cavala, ta bem gordinha, mas faz uma massagem relaxante e depois faz uma massagem comporal esfregando aquelas tetas gigantes e o bucetão no cara todo. Senta no pau do cara e esfrega buça e o cu com vontade .

Chupa o caralho do cara com vontade, fez todas a posições com vontade e bem vadia.

Ela não é muito gata pra quem quer beleza, mas é uma foda com mulherão de verdade sem frescura e preço justa, não essa novinhas de cheia de não me toque.

Valor: 130 atendimento de uns 40 min com massagem e sexo. foi o que paguei.

Ofereceu 70 apenas vaginal e oral com capa e 130 sem massagem, 2 gozadas e anal.

O fone dela tem que atualizar 48998560512

Link:
🔗

Responder