Logo que a Anastácia postou suas fotos me interessei, por bem o tipo que me chama atenção.
Loira, siliconada, cintura fina, estatura média, ela me atendeu por whatsapp, bem atenciosa, passou todas as informações necessárias para eu me sentir seguro em conhecer esta delicinha.
já em seu local no estreito, ela é bem como nas fotos, muito comunicativa, conversa bastante, bem atenciosa e com o propósito da minha visita, é muito bonita e gostosa.
Iniciamos com muito beijo na boca, bem namoradinha, fui livrando ela das roupas e cheguei nos seios que são muito lindos, grandes mas proporcionais ao corpo dela, a bunda é outro ponto forte da loirinha bem redonda grande uma delícia. Depois dos belijos e de eu ja ter me deliciado naqueles seios, ela se abaixou na minha frente e iniciou uma bela chupada no couro. lambeu, boquetou e engoliu meu pau como poucas fazem, me deitei na cama, e pedi pra ela vir num 69, e aí minha única decepção com a gata. Ela falou que não gosta de ser chupada. PQP, aquela bucetinha rosada deliciosa, e eu chupador nato não poder meter a boca, quase broxei, demorei alguns minutos pra me recompor daquela notícia.
Então ela encamisou meu pau e veio por cima me cavalgar ao contrário, para eu ter visão de sua bunda e seu cuzinho rosado. Caraca moleque,,, ela senta e rebola no pau, deitou em mim de costas mesmo, e rolamos pro lado, ficando de conchinha e agora eu comia ela bem gostoso, pegando seus seios e beijando sua nuca, ela gemendo baixinho, relaxou tão gostoso e deve ter gozado, pela contração que deu na ppk. daí ela pediu pra vir de4, que visão maravilhosa daquela bunda, o conjunto buceta, cú cinturinha fina, meti um pouco nesta posição, e ela me perguntou se queria gozar na boca dela. Claro de sim né adoro gozar com meu pau livre das camisinhas, me deitei e ela me chupou com muita competência até esporrar na boquinha dessa delícia.
Na saída ainda cruzei com uma amiga dela, que estava na sala pelada, loira, alta, magra, seios pequenos, bonita, bem gostosa também, mas não sei o nome.
_____
link: http://www.private55.com/florianopolis/ ... asia-still" -"-
Mr.Caos