Esse desbravamento não é exatamente novo. Já cestive com essa menina em uma casa nova que tinha aberto no Kobrasol:
http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=181&t=183962" -"-
Vi o anúncio dela no Fatal Model, por 200 a hora, com local no Santinho. Confirmei o valor, o local, e combinei no início da noite em um dia semana passada.
Chegando lá, uma casa residencial, em uma servidão estreita, bem escondido. Tinhaaia umas meninas e pelo menos um rapaz em uma "festa" na piscina. A Tati me recebeu no portão e me encaminhou até o quarto. Suite, simples, nada especial, mas dá pro gasto.
A menina era mesmo a que eu tinha conhecido da outra vez. Mas estava mais bonita de rosto, linda mesmo, é bem gostosa. Diz ter 20 anos.
Ela me pediu pra levar preservativo, por sorte quando eu recebi a mensagem já estava no caminho, mas eu tinha no carro. Quando eu estava já no quarto, lembrei de buscar a camisinha no carro... Quando lá fui, cruzei com uma amiguinha que tava na piscina, que veio se insinuando, me cumprimentou com um beijinho... Não fiquei com vontade de voltar pra conferir depois. Segundo informaram, todas ali atendem.
Bom, a Tati levou pro quarto uma lata de cerveja, tava na festa antes de eu chegar. Tava meio levinha, mas não chegava a estar bêbada.
Começamos com uns amassos, e eu fui chupar a bucetinha dela. Limpinha, cheirosa, gostosa... Ela se contorceu até gozar, depois agarrou no meu pau pedindo pra meter... Ela tava mesmo excitada.... Encaramos o menino, e metemos no PPMM... Que gostosa! Eu tava um pouco ansioso, acabei gozando rápido ali mesmo. Se passaram uns 20 minutos até aqui eu acho.
Foi aí que a coisa começou a desandar. Ela começou insistentemente a convidar pra ir pra piscina, com as amigas... Eu falei que queria que ela ficasse ali comigo, pq queria bolinar ela mais um pouco e engatar uma segunda... Ela me pediu mais 100 reais... "200 é uma gozada só"...
Tava com um sentimento de meia-fooda, acabei aceitando pagar mais 100 reais (sempre pago adiantado)... Mas foi uma bosta. Ela acabou colocando a camisinha virada (eu só tinha duas comigo), acabou sendo outra meia foda. Nisso chegou o fim do meu tempo, tomei um banho e parti.
Ela me prometendo que se eu me tornasse cliente fiel seria mais "liberal"... O cacete. Pode ficar me esperando.
Poderia ser um td bem positivo. A menina é bonita, gosta de foder, gostosa pra tudo... Mas vem com essas manias achando que o cara é otário.
Ainda em função de que a menina é bonita, o valor inicial não foi tão alto, vou dar um neutro pra não prejudicar tanto. Mas fica o alerta. Essa história de uma hora, mas só uma gozada não cola.
Segue o anúncio
https://fatalmodel.com/174074/tati-brasao-florianopolis" -"-