NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de um péssimo dia, estava precisando relaxar e como já havia falado esses dias com ela (horários não bateram naquele dia) resolvi tentar a loirinha gaúcha Danny Meneghell de novo. Contato feito, agendado para o Ylang Ylang no final da noite. Ela demorou um pouco para chegar (cerca de 20 minutos a mais do que eu esperava).
A primeira impressão é boa, as fotos dos sites realmente são dela, com alguma dose de photoshop. Dois pontos negativos já de saída: a) para quem não curte cheiro de cigarro, fuja pois o dela estava forte e marcante, misturado com o perfume. b) Acho desnecessário e não gosto que cobrem o programa antes, para mim um fato negativo e dá uma brochada inicial.
Well, ela está usando aparelho nos dentes (o que particularmente eu gosto) e mesmo assim começou fazendo um oral babado sem muito bom (diz ela que não faz para todos os clientes, só para os que estão com a higiene bem em dia). Depois trocamos fomos para um 69 que durou um tempinho também e na sequência coloquei ela de 4 e dei muitas estocadas fortes... fiquei bombando alguns minutos, virei ela, troquei a camisinha e peguei ela num ppmm forte também... quando enchi a borracha.
Confesso que a primeira transa foi MUITO BOA mas eu tinha expectativa de ter uma segunda.. que igualmente eu presumo seria boa. Bom, passados uns 10 minutos (no máximo) ela se levantou, foi pro banheiro tomar banho dizendo: tá na minha hora.. é uma hora meu bem
E TÁ CHEIO DE GENTE ME LIGANDO.
Bem, eu detesto ficar discutindo..simplesmente esperei ela e fomos embora.. mal se despedindo. Interação fraca com o cliente.. prá não dizer outra coisa. Em relação ao corpo, ela realmente é gostosa..porém parece que ela não está malhando algum tempo. E o rosto também está um pouco envelhecido. Vou dar neutro pois para R$ 400,00 ao menos se espera dar duas... e os aspectos negativos pesaram muito.