" na prosa da cafetina, ficam carreiras atadas, chinas, já redemoneadas, quietas, de rédeas no chão, as gueixas de corpo gacho, no riso da oito baixos, vão arrastando a ilusão... vão arrastando a ilusão..."
Percanteio – Elton Saldanha
Percanteio / percanta – do genovês “per quanto”, prostituta. Pode ser usado para moça bonita.
Redemoneadas – redomada, acabadaça.
Corpo gaxo – corpo jovem, bonito.
Pois bem! Depois de todas as mordidas que deram na cabeça do meu pau, dos fakes, dos peitos e bucetas babados de saliva e das grosserias incontáveis de uma tropa de mulheres incultas, sem profissionalismo e muito mal educadas, me apareceu, lá pras bandas doRio de Janeiro, se não me derrapam as lembranças, um gadelhuda querendo propor, ora vejam, uma E-TI-QUE-TA do cliente da PUTA.
Siiiim!!! Isso mesmo.Porque não?! Mas, da BOA puta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
: da saudosa ViVI RAINHA DO O.T., da KAROL SOARES, da NINA SAID e tantas outras,
que se não fosse por elas, a classe toda já estaria fodendo em troca de XIS SALADA. Pois em uma classe, todos são responsáveis pela imagem de todos. Que digam os políticos - o que um faz, todos pagam!! Maus profissionais, afugentam clientes. Fazem você desistir do serviço. Na lista, a percanta, faz uma série de recomendações, muito convenientes, à elas, é claro. Como você deve se comportar, quando abordar ela:
- lembre-se que o tempo da puta é dinheiro, portanto não peça para estender o horário, apresse no banho, saia logo.
- não encha o saco tentando convecer ela dar o rabicó. Aceite ela como ela é.
- coopere na hora do banho e se lave direitinho - menos elas, é claro, que durante o suadouro do dia todo, na média, só lembram de passar um papel seco na buceta.
- venha arrumado e perfumado - enquanto elas fedem saliva e porra o dia todo. Humm!
- não morda minha pepeka com raiva - é verdade!! tem muito putaneiro que não é cuidadoso. Mas cá estão os veteranos para educar essa rapaziada.
- etc, etc...
Infelizmente não guardei o link do anúncio, é difícil localizar agora pois ela não postou na forma de texto, usou espaço das fotos no ensaio dela. Parece que foi tirado de outro site e adaptado, pois no original é escrito por um homem.
Agora meus amigos, quer ver ela revirar o humor, peça para ela te acompanhar no banho. Ela toma por ofensa.
É natural amigos, é natural. Trata-se DO PARADOXO DA PUTA - grifo do autor. Espera-se que ela seja, por conveniência a você e a ela também, que ela seja higiênica,
mas se ela for higiênica por natureza, ela jamais será PUTA!! Os pudores boicotam.
Depois, fiquei reboleando umas ideias: em resposta a esse libelo da petulância, por que não elaborar uma lista de conselhos e dicas para novatos e veteranos atrapalhados?Vou dar a largada e conto com a colaboração dos confrades para completar a lista.
1 - Preze seu dinheiro - mesmo que você seja montado na farofa, acostumado a debulhar bucetas como quem masca xicretti, nunca deixe de exigir o que e justo pelo que você paga.
2 - - Aproveite bem todo o tempo pago - não fique fudendo do meio para frente para não gastar a cabeça. Gaste todo seu tempo e faça ela trabalhar.
3 - Putaneiro preconceituoso é o auge do suplício - não deixe se levar por aparência, nem toda puta é boa marqueteira e monta bons anúncios. Há coisa muito boa onde se menos espera.
4 - Consulte os serviços antes - se faz oral sem camisinha, anal, etc..
5 - Leve dinheiro trocado - é velha tática das putas bem espertas, dizerem que não tem troco para te devolver, assim ficam com a sobra.
6 - Tenha sempre um plano B em mãos - tome cuidado, homem no atraso é Macaco Morto. Você marcou com a perva, chegou lá não era nada do que prometia o anúncio, dificilmente terá forças para dar meia volta e sair fora. Por isso, previna-se! Tenha em mãos um segundo anúncio, tenha paciência e comece de novo.
7 - Consulte o GP-guia - Leia periódicamente os Td's e colabore com a comunidade.
8 - Não aceite preços abusivos - ao menos que tenha muita certeza do que vai encontrar, não pague mais caro que a média nunca.
9 - Cuidado com as fotos - anúncios de Gps escondendo partes do corpo, sem fotos de frente e de costas e de corpo inteiro, ou só mostrando partes em separado, são suspeitos. Também os anúncios de mulheres muito lindas a preços muito baratos.
Etc..
Bem! Vamos ao TD.
Na busca por novidades, enquanto nessa copa, todo mundo se interessa por bola, nós nos interessamos por bucetas. Desta vez fiquei pelas redondezas. Faz um tempo tinha visto o anúncio dessa preta, mas não me senti atraído.
Ela fazia o gênero vagabunda despudorada, maloqueira e funqueira. O convite do anúncio prometia. Chamando a canalhada para fuder (assim mesmo, com 'r' no final), fuder de verdade, um clipe rebolando no funk e outras promessas estimulantes.
A fotos são interessantes. Depois ela modificou o anúncio, passou a oferecer serviços para masoquistas, submissos, etc.. Entrei em contato pelo whats e ela respondeu atenciosamente. Perguntei pelo custo de um atendimento convencional, pois não sou chegado nessa parada BDSM. Disse ser versátil e que me esperava das 14hs até às 20hs. Ela parece bem ocupada, pois só tinha horário depois das 17h30.
Passou o endereço: Servidão Reginaldo José Sagaz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 374
. É bem difícil de encontrar pois o nr. está na sacada e não no muro. Foi então que eu tive a surpresa, é uma casa bem grande, com piscina e várias suites. Ali funciona um privê, que pelo que ela me disse, opera na noite. Um cara abriu o portão para mim. Depois da ação do Minitério Público não estou mais acostumado com a presença desses gigolos por perto. Mas vamos lá.Me indicaram o caminho da escada e fui me preparando para topar com uma vadia bem puta, vulgar, quem sabe ordinária e mentirosa. Humm!! Que delícia!!
Bem! Não foi exatamente o que encontrei, a gata é dona de um rosto muito lindo, alta 1,70,sorriso simpático, minissaia branca, aparelho nos dentes e é muito educada. Tem um cabelão crespo muito bonito. Ela corresponde em grande parte ao anúncio. Só o peito me pareceu um pouco caído, mas com boa consistência e gostoso de chupar. Acho que estava um pouquinha mas pesada, mas nada que recriminasse. Tem coxas grossas e bunda grande. A xana é bonita com lábios médios e clitóris com tamanho moderado. Tem cor equilibrada com a da pele negra, diferente de algumas que são muito vermelhas e contrastam muito.
O banheiro é anexo ao quarto, bem bom. O quarto tem ar condicionado quente e frio. Me colocou no banho e aguardei ela. Ela dá a largada com uns beijos deliciosos, de língua. Beija muito, uma delícia!!
Partimos para o fight na cama. Soca uma punheta caprichada. Trabalhamos no 69 e no oral revezado. Chupa muuuito bem. Babou minhas bolas que eu encharquei a toalha me secando depois. Faz todos os movimentos e alterna suave ou forte de acordo com teu pedido. Inverti a parada e caí de boca! Curti por um tempo, ela fica úmida bem fácil. Encapei o bixo e parti para a metida de frente. Ela se movimenta bem. Mas gosta mesmo de quatro. Agarrei com força a cintura e soquei com vontade. Ela empurra o rabo para trás pedindo mais.
Trabalhei ali até cansar. Fizemos um intervalo. Não regula tempo. Preenche bem a hora e não se cansa. Cansei eu. Aí botei ela no oral e fui dando a instrução. Ela capricha muito. Tem aquela pegada boa. Dei aquela gozada.
Duzentão bem investido. Volto lá na segunda ou terça. Aí dou mais detalhes de como funciona a casa. Depois do fechamento do Privê da Beth, que funciona à noite, essa foi a única opção que tive conhecimento no mercado. Aguarde!!!