Carol Evans
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98676329

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Carol Evans

#1 Mensagem por O_Amigo_Americano » 26 Jun 2018, 21:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
“Mais vale um sexo bom e pago, do que um sexo ruim e sem dinheiro.”
SEMPRE LEMBRANDO, MEU APELIDO É O AMIGO AMERICANO, MAS É SÓ APELIDO, EU SOU BRASILEIRO.
Pois eis que estava pelos lados de Palhoça após marcar um horário com a Kamilla e tomei um bolo, corri os anúncios rapidamente no site da FatalModel. Contatei várias, mas a primeira foi a Carol Evans. São poucas as GPs que postam fotos de rosto. Não é para menos. A foto dela chama a atenção. Ao inserir o contato no whats aparece outra foto que me deixou mais empolgado ainda. Não perca tempo e adicione aos contatos. Ela é aquilo mesmo. Não dava mais tempo na sexta, fiquei de voltar na segunda. Ela é bem educada e atenciosa na conversa e gosta de chavecar o cliente.
Segunda retornei e peguei ela no primeiro horário, perto das 11hs. A sala é sobre uma loja de produtos naturais. Subi a escada, tem um consultório dentário ao lado, mas não tem porta aberta. É discreto. Ao abrir me deu um friozinho, a mina é GAAATA. Boca bem delineada com um batom vermelhíssimo, olhos grandes, cabelo médio longo, bem arrumado. Voz suavemente rouca e muito sensual. Alta, 1,70 no mínimo, pernas espessura média, bunda grande, pepekinha com lábios externos cheinhos e clitóris no tamanho certo. Só um detalhe que diminui um pouco a nota da moça: os seios são um pouco caídos, mas nada que recrimine, tem os bicos bem salientes, e boa consistência, ótimos de chupar.
Assim logo que cheguei, ligou o ar quente e me acompanhou ao banheiro. Banho tomado ela me esperou no quarto.
Comecei de pé, pegação daqui e dali, alguns selinhos e fui apresentado ao primeiro talento da moça. Passou um gelzinho na minha vara e começou a massagear com as duas mãos, punheteira de primeira, dava pra gozar ali, fácil, fácil. Curti um pouco e meti ela sentada na beira da cama. Chupei a ppk com gosto. Xaninha bem molhadinha, gostosa. Depois inverti, ela deixou uma camisinha pronta e caiu de boca. Caralho meu, BOQUETE DOS DEUSES, sobe desce de língua, chupa a ponta, sobe desce, punheteia rápido, chupa de novo, punheteia de novo com a língua nas bolas, bem rápido, ora leve ora forte. Looooucura meu!!! Boquete nota 1000!! Very professional!!
Encapei o bixo e parti para o fight. Mexe gostoso, umedece fácil, senta em cima, de quatro, soluça de leve enquanto vai metendo. Não regula tempo nem posição. Voltei para o oral, que é a melhor parte, gozei em pouco tempo. Ela faz anal, mas não sou muito chegado. Tá no anúncio.
Relaxei e gastei um tempo com conversa a e pegação. A gata é boa de conversa, segundo o anúncio, fala Inglês. Nota-se boa educação e uma certa cultura. Dá para apresentar aos amigos tranquilamente como sua namorada. Um luxo!!!
Repeteco? Com certeza! Já está marcado.

Rosto: 10
Bunda: 10
Boca: 10
Oral: 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Carol Evans

#2 Mensagem por testo » 27 Jun 2018, 08:54

tem o link do anuncio?

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por O_Amigo_Americano » 27 Jun 2018, 22:21

Ela mudou o nome no anúncio no site do Fatal para " CAROL LOIRA *LOCAL "

Não sei se o moderador permite a colocação do link, mas está logo no início da lista e tem foto de comparação. A foto de abertura do anúncio aparece ela de perna aberta, mostrando a sua bela buceta.

https://fatalmodel.com/196837/carol-loira-local" -"-

Bom proveito!!!

Link:
🔗

Tico_tico_no_fubá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Tico_tico_no_fubá » 03 Jul 2018, 20:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá camaradas!!

Tô chegando no pedaço, meio sem prática ainda, mas com tempo melhoro.rsrsrs! Eu estive com essa gata faz umas duas semanas, realmente ela é como o amigo acima descreve. Tem um rosto muito bonito, bem gata mesmo. Tipo patricinha. Os beijos são suaves, mais do tipo selinho. Faz um oral muito bom. A voz é realmente bem sensual. Quando liguei senti um friozinho. Gostoso falar com ela no telefone.
Ela disse que se mudou recentemente, foi dividir uma casa, que segundo ela é muito boa, na avenida Rio Branco em frente a caixa.
Cheguei lá e me mostrou o banheiro. Bem bom e em bom estado. OS quartos são grandes e tem ar. Dei uns amassos e deitei na cama, ela veio me chupar, chupa bem. Sobe desce, trabalha as bolas e a ponta.
Meti no papai mamãe, e depois virei ela de quatro. Trabalhei um pouco na buceta e depois pedi o anal. Ela aguenta bem, sem queixas, parece que gosta muito. Gozei ali.

R$ 150,00 muito bem investidos. Gata bonita, vale a pena.

Link:
🔗

Carol Evans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Carol Evans » 05 Jul 2018, 17:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi queridos!

Obrigada por colocarem os relatos
??????

Me chamem no whats 48998676329
GPs nao podem postar nesta área.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

RedPyron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por RedPyron » 05 Set 2018, 19:16

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Pois bem...
Pensando em me dar bem gastando um pouco menos do que de costume (estão cobrado caro em Fpolis), e, após ler os comentários acima que elogiam muito a garota, resolvi verificar.
As fotos do site Fatalmodel certamente são da própria Carol, exceto justamente a primeira.
Mas... simplesmente não rolou simpatia, e o encontro seguiu "morno".
A garota até que se empenha no que faz. Agrada no oral...
Acredito que eu tenha ido com uma expectativa muito elevada.
Infelizmente discordo dos colegas acima quanto as nota. Acho que sou mais exigente.

Link:
🔗

Responder