“Mais vale um sexo bom e pago, do que um sexo ruim e sem dinheiro.”
SEMPRE LEMBRANDO, MEU APELIDO É O AMIGO AMERICANO, MAS É SÓ APELIDO, EU SOU BRASILEIRO.
Pois eis que estava pelos lados de Palhoça após marcar um horário com a Kamilla e tomei um bolo, corri os anúncios rapidamente no site da FatalModel. Contatei várias, mas a primeira foi a Carol Evans. São poucas as GPs que postam fotos de rosto. Não é para menos. A foto dela chama a atenção. Ao inserir o contato no whats aparece outra foto que me deixou mais empolgado ainda. Não perca tempo e adicione aos contatos. Ela é aquilo mesmo. Não dava mais tempo na sexta, fiquei de voltar na segunda. Ela é bem educada e atenciosa na conversa e gosta de chavecar o cliente.
Segunda retornei e peguei ela no primeiro horário, perto das 11hs. A sala é sobre uma loja de produtos naturais. Subi a escada, tem um consultório dentário ao lado, mas não tem porta aberta. É discreto. Ao abrir me deu um friozinho, a mina é GAAATA. Boca bem delineada com um batom vermelhíssimo, olhos grandes, cabelo médio longo, bem arrumado. Voz suavemente rouca e muito sensual. Alta, 1,70 no mínimo, pernas espessura média, bunda grande, pepekinha com lábios externos cheinhos e clitóris no tamanho certo. Só um detalhe que diminui um pouco a nota da moça: os seios são um pouco caídos, mas nada que recrimine, tem os bicos bem salientes, e boa consistência, ótimos de chupar.
Assim logo que cheguei, ligou o ar quente e me acompanhou ao banheiro. Banho tomado ela me esperou no quarto.
Comecei de pé, pegação daqui e dali, alguns selinhos e fui apresentado ao primeiro talento da moça. Passou um gelzinho na minha vara e começou a massagear com as duas mãos, punheteira de primeira, dava pra gozar ali, fácil, fácil. Curti um pouco e meti ela sentada na beira da cama. Chupei a ppk com gosto. Xaninha bem molhadinha, gostosa. Depois inverti, ela deixou uma camisinha pronta e caiu de boca. Caralho meu, BOQUETE DOS DEUSES, sobe desce de língua, chupa a ponta, sobe desce, punheteia rápido, chupa de novo, punheteia de novo com a língua nas bolas, bem rápido, ora leve ora forte. Looooucura meu!!! Boquete nota 1000!! Very professional!!
Encapei o bixo e parti para o fight. Mexe gostoso, umedece fácil, senta em cima, de quatro, soluça de leve enquanto vai metendo. Não regula tempo nem posição. Voltei para o oral, que é a melhor parte, gozei em pouco tempo. Ela faz anal, mas não sou muito chegado. Tá no anúncio.
Relaxei e gastei um tempo com conversa a e pegação. A gata é boa de conversa, segundo o anúncio, fala Inglês. Nota-se boa educação e uma certa cultura. Dá para apresentar aos amigos tranquilamente como sua namorada. Um luxo!!!
Repeteco? Com certeza! Já está marcado.
Rosto: 10
Bunda: 10
Boca: 10
Oral: 1000