Maya Gomes massagista
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 998568840

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maya Gomes massagista

#1 Mensagem por minerinho quieto » 07 Set 2018, 01:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um desbravamento....
Contato pelo whats tranquilo, respondeu e tirou minhas dúvidas rapidamente.

Já fazia um tempo que eu queria pegar ela ...
e deu certo nessa última quarta-feira, marquei com a Maya Gomes que Me jurou que as fotos eram reais e feitas por ela mesmo.

Local fica no Centrão de Florianópolis , é tipo um condomínio comercial e achei discreto pra entrar, basta pegar o elevador e ir direto na sala dela. Local bem decorado tem sala com maca, é um sofá-cama, achei bem aconchegante.

A Maya é uma mulher de 28 anos com um corpo bacana, achei bonita, uma beleza exótica com olhinhos puxadinhos Seios médios, corpo tudo no lugar... nem parece q tem filhos mas muito bem cuidado, ela disse malhar e pelo jeito malha mesmo.

Começamos com uma boa massagem, e ela tem as manhas e boa técnica, ela sobe em cima do cara pra estalar a coluna profisa mesmo é durante a massagem tem um papo Legal, mulher bem simpática e atenciosa. Fez um oral legal, chupou bem, sem capa com uma. Taxa $$ beijos quentes e molhados é bem safada e carinhosa ...Depois Capa no bicho e cavalgou, eu tava com bastante tesao, eu metendo por baixo e ela cavalgando e mexendo pra caramba por cima, tava cheio de tesao com as bolas cheias a mulher só dorme de calça jeans e por fim assim nós nos acabamos.

Boa massagem, bom sexo, boa e divertida cia! Repeteco sempre que a muié dormi de calça jeans

Bom custo e benefício

Anúncio: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /187053029" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder