Mais um desbravamento....
Contato pelo whats tranquilo, respondeu e tirou minhas dúvidas rapidamente.
Já fazia um tempo que eu queria pegar ela ...
e deu certo nessa última quarta-feira, marquei com a Maya Gomes que Me jurou que as fotos eram reais e feitas por ela mesmo.
Local fica no Centrão de Florianópolis , é tipo um condomínio comercial e achei discreto pra entrar, basta pegar o elevador e ir direto na sala dela. Local bem decorado tem sala com maca, é um sofá-cama, achei bem aconchegante.
A Maya é uma mulher de 28 anos com um corpo bacana, achei bonita, uma beleza exótica com olhinhos puxadinhos Seios médios, corpo tudo no lugar... nem parece q tem filhos mas muito bem cuidado, ela disse malhar e pelo jeito malha mesmo.
Começamos com uma boa massagem, e ela tem as manhas e boa técnica, ela sobe em cima do cara pra estalar a coluna profisa mesmo é durante a massagem tem um papo Legal, mulher bem simpática e atenciosa. Fez um oral legal, chupou bem, sem capa com uma. Taxa $$ beijos quentes e molhados é bem safada e carinhosa ...Depois Capa no bicho e cavalgou, eu tava com bastante tesao, eu metendo por baixo e ela cavalgando e mexendo pra caramba por cima, tava cheio de tesao com as bolas cheias a mulher só dorme de calça jeans e por fim assim nós nos acabamos.
Boa massagem, bom sexo, boa e divertida cia! Repeteco sempre que a muié dormi de calça jeans
Bom custo e benefício
Anúncio: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /187053029" -"-