Jade Guimarães
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9965-34449

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 12
Oral Sem:Sim 23Não 3
Beija:Sim 22Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SirJamesBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jade Guimarães

#16 Mensagem por SirJamesBond » 09 Jan 2018, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalizando a retrospectiva 2017, TD também atrasado do final do ano passado.
Entrei em contato com a Jade via Whatsapp, tendo sido muito solícita, respondendo com agilidade, educação e até mandando fotos.
Chegando no local dela, realmente tem esta situação da portaria virtual, então ela desce para buscar na porta do prédio.
Num primeiro momento fiquei um pouco incomodado em razão da exposição, mas foi tranquilo pois o prédio (residencial) fica numa localização bem afastada e não movimentada, então seria muito azar encontrar um conhecido por ali.
O local como dito é em um prédio bem novo, o apartamento bem limpo, com uma boa ducha, sabonete líquido, toalha limpa, enfim muito bom.
Vamos à garota. A Jade não é nenhuma ninfeta, já deve beirar seus 35 anos, mas tem um corpo sensacional.
Ela é daquelas gostosas naturais, com uma bunda gostosa, pernas muito bonitas e macias, uma barriga bem lisinha mas não daquelas esculpidas em academia.
A melhor definição do corpo da gata é esta mesmo, uma gostosa natural.
Tem um silicone com peitos razoavelmente grandes, que complementam o visual.
De rosto é mediano, mas não compromete em nada, pois, como dito, o corpo é muito bom e ela compensa fácil na atuação.
Ducha tomada, entro no quarto e ela já me tasca um beijo daqueles, parecia que queria meter a língua dentro da minha garganta.
Nisso já vai descendo em direção ao meu pau, manda eu deitar, e começa o show.
O boquete desta mulher é uma coisa de outro mundo, dá atenção pra todo o instrumento, chupa as bolas, a cabeça, e faz uma garganta profunda muito gostosa, engolindo o pau todinho.
Além disso ainda chupa muito babado, e a danada parece curtir chupar um pau mesmo, pois faz com vontade.
Depois pedi para ela deitar, pois era minha vez, no que fui prontamente atendido.
Chupei ela gostoso, que correspondia bem, se contorcendo legal e ficando muito molhada.
Quando senti que ela estava quase gozando, fui pra cima no PPMM e já comecei a meter, aproveitando a lubrificação.
Na meteção ela não regula posição, mete com vontade e fica falando sacanagem, o que dá um baita tesão.
O sexo é bem pegado, e a gata se envolve bastante além de beijar na boca o tempo todo.
Coloquei ela de quatro e ia metendo forte na buceta, quando ela vira pra mim e oferece o cuzinho, o que prontamente é aceito.
Ela tem uma facilidade em receber por trás, mas ainda assim é bem apertado e ela coloca uma pressão muito boa no pau.
Não resisti e acabei gozando por ali mesmo metendo com muita força e dando uns belos tapas naquela bunda, que ela sinalizava gostar de levar.
O TD foi um dos melhores do ano de 2017 na minha retrospectiva, sendo que o custo/benefício da Jade é muito atrativo.
Saí de lá com muita vontade de um repeteco, mas acabou não concretizando (ainda), mas espero realizar este ano pois a gata merece.
Recomendo a Jade, muito gostosa e o atendimento foi de longe o melhor que tive no último ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#17 Mensagem por Kako-SC » 24 Jan 2018, 22:29

POSITIVO
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado...

Fim de 2017, resolvi me presentear e dou uma entrada no GPGuia para não entrar em fria e me chamou a atenção a controvérsia do biquini da Jade... Pois bem, resolvo conferir qualé e entro em contato por zapzap, muito solícita, combinamos para atendimento ao final de uma tarde quente...

Prédio com portaria eletrônica, me identifico como Pedro e entro direto no prédio, elevador e ao chegar no apto. ela me recebe só de lingerie, tento beijá-la na boca e só bitocas, entro, cama confortável, banheiro limpo, toalha seca, tudo ok, dou uns apertos na perva e vou pro banho, saio só de toalha, mais bitocas e ela se põe a mamar, chupa bem, no couro, passamos para um 69 e como estava muito bom, assim ficamos até eu finalizar a primeira na boquinha dela...

Pausa para limpar as partes baixas, volto e ficamos os dois nus trocando uma idéia na cama, logo o Jr. fica serelepe de novo e ela já cai de boca novamente... Logo ela coloca a camisola no Jr. e começamos a meteção, sentados na beira da cama, PPMM, frango assado, D4, ajoelhados comigo segurando seus belos seios, já suados até que ela mesmo toma a iniciativa de pegar o gelzinho, passar no brioco e ordenar "come meu cú", ela mesma direciona o Jr. para a entrada da caverna e eu enfio até o talo, devagar no início e acelerando até finalizar, com ela falando algumas coisas ininteligíveis e eu só curtindo aquele cuzinho delicioso até esvaziar de vez os cocos e cair prá trás cansado da luta...

Mais um papinho rápido e ela comenta que falaram mal dela aqui e tals e queria saber se eu era forista do GPGuia e o que iria contar... Disse que era segredo e que ela só veria depois de eu escrever... Heheheh...

Pois então, não entendi nada da controvérsia do biquini e atesto que a guria tem a bunda muito gostosa, rosto bonito, barriga chapada, peitos siliconados de bom tamanho e textura, bom papo e atendimento completo... O que mais o cara queria ?

É isso, aprovadíssima e merece repeteco...

Abs...

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#18 Mensagem por Mexilhão é bom » 31 Jan 2018, 08:53

POSITIVO
Nota:10
Esta, ainda foi a última foda do ano, tinha que fecha com chave de ouro,

Ela estava linda como sempre, dia quente pra caramba últimos dias de Dezembro, tomei um banho tira nhaca, conversamos um pouco, inclusive sobre o desacorçoado do Botelho KKKK, Mestre, tem Jade prá nós dois e muito mais, mas se você for ciumento, daí vai ter que perambular por Gotham mesmo, eu sou pouco ciumento, e enquanto eu não casar com ela posso compartilhar.

Minha primeira opção sempre, tenho ido bastante na Jade, que dispensa apresentações, e elogios ao seu corpo fantástico, mas sempre procuro trazer a nossa transa uma particularidade, tenho inventado uns pedidos, e gostei tanto da piriguete, que pedi pra repetir, quando cheguei ela estava de vestido, e logo me falou que não tinha achado o shortinho piriguete, fui tomar minha ducha e ao voltar ela estava só de calcinha e sapato de salto alto, também gostei assim falei pra ela, parece boneca Barbie que depois da criança ganhar, a primeira coisa que faz é tirar a roupa, e fica só de sapato, e ela realmente é uma delícia, que assim peladinha, só de calcinha e sapato, já estava ótimo, gostei tanto que chupei assim mesmo de calcinha e ela em dado momento pediu se já podia tirar a calcinha kKKKKK.

o restante da foda foi de cinema como sempre, sexo intenso, boquetão no couro de respoito, a bucetinha sempre bem depilada, e as oitavas maravilhas do mundo, os seios, que é o maior propósito de minhas idas lá, é beijar, olhar e mamar aqueles seois lindos.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Mexilhão é bom » 04 Mar 2018, 20:41

POSITIVO
Estive com a Jade esta semana, e mais uma vez tive uma hora de sexo que esta princesa, que sou obrigado e relatar aos confrades.

eu não pedi nada pra ela em relação a roupas, como vinha fazendo pedidos, deixei pra ver como ela estaria,

MARAVILHA, com o shortinho de piriguete, e um top preto, linda, os seios querendo saltar do top diretamente para minha boca. fui tomar uma ducha e na volta ela estava sem o top, somente de shorts e sapato alto. ela é uma delícia, os seios merecem reverencias, são disparados os mais lindos que já vi, grandes, branquinhos, com os mamilos rosados e bicudos, que pedem pra serem mamados. Sentei na cama e me deliciei neles, enquanto pegava sua bunda que ainda estava de shorts, com ele enterrado no rego, mas é outra delícia, passar a mão nela desta forma. Daí fui tirando o que restava de roupa e ela se deitou com as pernas bem abertas oferecendo a pepekinha pra ser chupada.

Chupei seu grelhinho pequeno rosado, a bucetinha estava bem depilada completamente lisa, e ela começou a se rebolar na minha lingua eu ia colocar um dedo nela, e ela pediu que fosse co cú. Molhei bem o dedo e comecei a massagear a portinha do cú e logo penetrei. Ela adora levar uma dedada no rabo, fizemos 69 e continuei metendo no cuzinho dela, até ela querer fuder, colocou uma camisinha e sentou no meu pau, e ela me cavalgando voltei a chupar seus seios, transamos um tempo assim e ela pediu pra eu ir atraz dela que ficou de 4, Agora bombava na buceta, enquanto segurava ela pelos cabelos, a foda estava muito intensa, e eis que ela me pede pra comer seu cú. daí falei pede mais, e ela :
-Come meu cuzinho,
-Mete no meu cuzinho.

ela então com a mão segurou meu pau e direcionou pra entrada e pediu novamente para meter. fui enterrando o pau que foi invadindo seu cuzinho até o talo, e aí novamente pediu pra fuder, pra bombar. botei um pouco de saliva na camisinha com o pau atolado mesmo, para facilitar as estocadas e meti por um tempo até não aguentar e gozar no seu cuzinho.

Que fodasso, volto, e volto muitas vezes nessa querida.

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por testo » 22 Mar 2018, 16:19

Alguém tem noticias? estou tentando marcar, mas não atende o telefone nem o whatss

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#21 Mensagem por V_8 » 23 Mar 2018, 21:38

Amigo tenho ela no facebook e la constava uma mensagem dizendo, " Dando um tempo pra alma " , deve estar dando um tempo, daqui a pouco volta com tudo, ai vou poder experimentar pois tbm não tive o prazer ainda hehehehehehe !

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Abr 2018, 11:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sim, esta semana tive uma das melhores notícias do ano, ELA VOLTOU!!!!

Estava desanimado, sempre em busca de uma namoradinha, e eis que recebo um Whatss de minha amante desaparecida. Semana cheia nem achei que ia dar prá vê-la, mas quando se trata de Jade, eu mexi na agenda, remarquei compromissos confirmei meu horário e me joguei pra campinas, sim agora em campinas, em estúdio na josué di bernardi, estava tão ancioso por revê-la que no caminho cheguei a bater levente meu carro, dei um encostão na traseira dum no engarrafamento da saída da ponte, coração palpitando, chego no seu novo local e a porta da felicidade se abre. Lá está ela, loira, linda, parece que ainda mais linda e gostosa. Dei um longo beijo na boca, e comecei a me recuperar da Jedeabstinência em que eu me encontrava. Ela estava com o tão desejado body preto, e um robe, seus seios estavam pulando pra fora, como se suplicando para serem mamados e apreciados por seu maior fã dependente quimico-físico.

Ela ficou de 4 na cama e eu me aproximei para ganhar um boquetão, amigos esta mulher chupou meu pau como se fosse o último, engoliu fudeu na boca, fez garganta profunda, segurei a cabeça dela e comi a sua boquinha, ela chegou a lacrimejar, como ela estava de 4 fiquei taradão pela composição ela me chupando, sua cinturinha fina, e aquela bunda maravilhosa virada pra parede, sai e pedi pra ela ficar assim e fui lá atraz matar a saudades daquela bucetinha rosada e carequinha. Ela empinou e exibiu ainda mais, para receber meu beijo, lambi, chupei meti a lingua no seu cú, e ela falava uns PQP que gostoso que tá isso...Então ela virou e ficou deitada abrindo bem as pernas oferecendo, quase que pedindo para ser chupada. Que delícia chupar esta mulher ela se contorcia toda e eu saboreando o mel que escorria de sua bucetinha então ela pegou minha mão e direcionou para eu penetrar seu cuzinho....

Um tempo depois ela veio encamisar meu pau para me cavalgar, sentou bem fundo se aninhou em mim e deu o seio para eu mamar. Eu tinha esquecido como são lindo, grandes e gostosos os seios, mamei muito, chupei, beijei, enquanto ela rebolava e sentava no meu pau, depois ela pediu pra vir de 4 e a coisa esquentou meti muito assim enquanto ela se masturbava, até gozarmos junto.

Que fodasso, ainda não matei a saudades por completo de minha amante, vou voltar logo, agora feliz e aliviado com a volta do meu crush oficial.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Mai 2018, 12:15

POSITIVO
Fala cacalhada da putaria,

Novamente na Jade, tô viciado nessa loira. Transamos muito, é sempre muito bom estar uma horinha com ela, e passa voando.

Na verdade não tenho mais muito o que falar dela, mas desta vez tive uma triste notícia que nem tô dormindo direito depois que soube.

A Jade está encerrando as atividades aqui em Floripa, acho que no final do mês, não me deixou claro pra onde vai, pelo que entendi Joinville ou SP, Mas fato é que vai nos deixar.

Sempre muito bom estar com ela, vou quebrar o cofrinho fazer empréstimo no banco, e vou intensificar nestes últimos dias, Depois tiro férias

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#24 Mensagem por Picurrilho » 27 Jul 2018, 09:13

POSITIVO
Dae!

Esse é um Td atrasado como podem perceber.

Quando lí que Jade ia pendurar as calcinhas, fiz contato e agendamos um horário, pois não poderia deixar ela purpurinar e não me despedir desta gostosura.

Chega o dia, confirmo tudo certinho e na hora marcada lá estou eu, como ela iria ficar por pouco tempo, me atendeu num prédio em Campinas.

Subo e quando me preparo para bater na porta, vejo que está entre aberta, entro e ela vem e me dá um beijo e depois dá Oi kkk.
Aquele sorrisinho após um beijo e logo taquei-lhe outro beijo, apalpava sua bunda, pegava da sua nuca, cabelo e tá na hora de parar, bora tomar um banho. Jade estava de vestido, onde dava para ver toda sua silhueta, peitos quase saltando para fora e aquela linda bunda redondinha.

Saio do banho e ela me ataca, beijinhos, tiro seu vestido, ela fica só de calcinha e salto alto, que visão! vira de costas, esfrego mau pau na sua bunda, aperto seus seios, beijo seu pescoço, ela vira de frente, vai se agachando e bota o pau na boca, chupa com vontade, bem babado, do jeito que gosto.

Deitamos na cama, volta a chupar, sugiro fazer um 69, prontamente se posiciona, bucetinha da Jade sempre cheirosa, sem pelos, me delicio por um bom tempo, chupo, lambo, coloco a língua lá no fundo da bucetinha dela, ela esfrega a buceta na minha cara, lambo seu rabinho, dedilho um pouco e ela, gemia baixinho...

Ponho camisinha, e começamos no PPMM, fodo gostoso nesta posição, com direito a beijos, abraços, fodelança de primeira, e assim gozo na primeira.

Pausa, faço higiene, conversamos um pouco deitados na cama e não tem como ficar sem tesão com a Jade deitada pelada ao seu lado. Enquanto falávamos, eu ia passando a mão em seu corpo e num instante o pau deu sinal de vida.

Chupou mais um pouco, preservativo novamente e digo que quero come-la de 4, então se ajeita no cantinho da cama, chupo sua ppk, seu cuzin e coloco o pau na sua buceta, cada estocada que dou, ela dá uma gemida, dou tapas na sua bunda, puxo levemente seus cabelos, aperto seus seios e ela adorando a bagaça toda.

Coloco o dedo de leve no seu rabinho e ela me diz: “é todo seu, só cuidado com este pauzão”kkkkk.

Então miro no buraco e deixo que ela faça a manobra, ela coloca quanto ela quer, começa a rebolar e aos poucos vou enterrando meu pau naquele rabo, depois que entrou, aí é só alegria, enquanto metia, ela falava” fode!, fode! Soquei um tempo e o gozo veio. Gozei com muita vontade no fundo do cuzin da Jade.

Tirei o pau do seu rabo e caímos na cama, estava todo suado e muito ofegante. Me recompus, mais um papinho pós foda, pago a dama e bora trabalhar mais leve e feliz.

Pena ela ter ido embora de Floripa, perdemos uma ótima GP.

É isso ai

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Set 2018, 11:04

POSITIVO
Quando vi que tinha TD do Botelho aqui, meu coração se encheu de esperança e de tristeza, um porque achei que ela tinha voltado, outro porque ela tinha avisado o Botelho e não a mim.
Mas era alarme falso, é meu confrade, em desespero e abstinência de Jade, como eu estou.

Vou aproveitar a deixa, para postar meu último TD com esta pricesa,

Como ela avisou que estava por partir, eu já tinha intensificado as visitas na Jade, e eu sabia que seria a última pois eu eu iria viajar de férias e neste período ela sairia de cena. Levei um presente para ela lembrar de mim por algum tempo, e não foi uma lingerie, mas levei um body da minha patroa, que sempre usamos para apimentar as transas, pois meu problema é quantidade e não qualidade de sexo em casa.
Bem, ao ver a lingerie ela queria que eu desse pra ela também, mas como eu iria explicar o desaparecimento da peça, ela vestiu e ficou linda, serviu certinho nela, e dai iniciamos nossa seção de namoro e despedida,

Muito beijo, muito sexo oral, dei uma atenção especial ao seu cuzinho, beijei e chupei mito seus seios, até então sempre com o body, para fazer 69 puxei o body pro lado e deliciei na bucetinha mais gostosa desse mundo, na hora da foda eu abri a parte de baixo do body e transamos muito, em várias posições, e pra finalizar, a cereja do bolo, aquele pedido delicioso.
- Come meu cuzinho

Eu prontamente atendo ao seu pedido, e como deliciosamente seu cuzinho até gozar.

O body, ficou com cheiro dela e de nossa seção de sexo, marcas de sua lubrificação, e o guardo no fundo da gaveta para não ser visto, por enquanto, que ainda tem seu cheiro, logo vou ter que colocar para lavar, e voltar ao uso com a patroa, mas este está batizado

#voltajade

Link:
🔗

Responder