Thalita Salles
R$ 300,00 - 45 Min - Telefone: (48) 991684498

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Thalita Salles

#1 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 08 Set 2018, 12:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, encontrei quarta de noite essa GP, "atendimento" no motel Ylang Ylang.
Esse é seu anúncio
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ita-salles" -"-

Ao vivo bem sem graça, as fotos são bonitas, mas parece 30 e poucos, cara de acabadona, seios e bunda bonitos, corpo magro e só. Loirinha.

O pior foi o atendimento. Chegou na suíte, começou a papagaiar, falar papos nada a ver, enrolando acho pra não atender. Deu uns beijos técnicos, ficou fazendo média comigo me elogiando roupas e perfume.
Quanto tiramos a roupa fez um oral enrolation, colocou a boca ali, ficou punhetando e mexendo o saco, isso não é oral, reclamei, melhorou um pouco.
Na transa, cavalgou e cansou logo, vi que estava sem alma e vontade, mandei ficar de 4 e bombei forte, dei vários tapas na bunda sendo que um deles ela reclamou, fiz de propósito.
Gozei, eu e ela fomos pro banho, depois se vestiu, perguntei porque estava indo, ela disse q tinha marcado o Uber. Reclamei pois somente tinha dado 45 minutos, teve um bate boca, disse pra ela sumir, fiquei p de raiva.

Notas:
Rosto 5
Seios 10
Bunda 10
Corpo geral 8
Oral 4
Atendimento geral 4
Anal 0

Não sei pra que anuncia, atendimento de enrolação, fraco, lento, burocrático. Veio claramente só pra pegar o cachê, sem nem mesmo ser atriz. Sempre fui bem atendido por outras, mas essa aí é fria!!
NÃO RECOMENDO E JAMAIS VOU REPETIR!!! FURADA TOTAL!!!
Thalita é da turminha de GP gozou, acabou o programa.
Era isso.
Boa sorte aos amigos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder