Olá amigos, encontrei quarta de noite essa GP, "atendimento" no motel Ylang Ylang.
Esse é seu anúncio
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ita-salles" -"-
Ao vivo bem sem graça, as fotos são bonitas, mas parece 30 e poucos, cara de acabadona, seios e bunda bonitos, corpo magro e só. Loirinha.
O pior foi o atendimento. Chegou na suíte, começou a papagaiar, falar papos nada a ver, enrolando acho pra não atender. Deu uns beijos técnicos, ficou fazendo média comigo me elogiando roupas e perfume.
Quanto tiramos a roupa fez um oral enrolation, colocou a boca ali, ficou punhetando e mexendo o saco, isso não é oral, reclamei, melhorou um pouco.
Na transa, cavalgou e cansou logo, vi que estava sem alma e vontade, mandei ficar de 4 e bombei forte, dei vários tapas na bunda sendo que um deles ela reclamou, fiz de propósito.
Gozei, eu e ela fomos pro banho, depois se vestiu, perguntei porque estava indo, ela disse q tinha marcado o Uber. Reclamei pois somente tinha dado 45 minutos, teve um bate boca, disse pra ela sumir, fiquei p de raiva.
Notas:
Rosto 5
Seios 10
Bunda 10
Corpo geral 8
Oral 4
Atendimento geral 4
Anal 0
Não sei pra que anuncia, atendimento de enrolação, fraco, lento, burocrático. Veio claramente só pra pegar o cachê, sem nem mesmo ser atriz. Sempre fui bem atendido por outras, mas essa aí é fria!!
NÃO RECOMENDO E JAMAIS VOU REPETIR!!! FURADA TOTAL!!!
Thalita é da turminha de GP gozou, acabou o programa.
Era isso.
Boa sorte aos amigos!!