Laura Lima
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 99940-1332

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Travis B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura Lima

#1 Mensagem por Travis B » 06 Out 2018, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações vossas iminências!
Arautos da infidelidade!

Esse TD é do mês de agosto.

Nesse TD minha pretensão era pagar caro a fim de evitar decepções. Havia mandado mensagem para a operária do sexo e ela me respondeu com uma mensagem automática falando preço e condições. Nessa mensagem falava em "completo por 400".
Alguns dias depois decidi marcar, por óbvio, não questionei sobre o que já havia combinado, somente confirmei valor, pedi o local e outros detalhes.
A meretriz atende bem próximo ao Beiramar shopping em apto muito limpo e confortável.

Porém, ao chegar no apto dela, cobrou adiantado e disse que não faria anal e fiquei p*&¨%
Acabei mostrando a mensagem na qual ela mesma dizia preço e condições. Ela ficou sem graça e disse que ia ver.

Eu, que de burro tenho muito, decidi ficar e ver no que dava.
Tomei um banho e começamos o negócio na sala mesmo, sentei no sofá e recebi uma chupada muito boa. O entrevero foi ali mesmo, sentou no meu colo e rebolou bem gostoso. Pedi para ela virar de costas e foi o fim desse primeiro round.

Pro segundo round fomos para o quarto dela. Botei chupar de novo, e tava feito o boxinxo.
Pelas tantas falei que queria o olho negro dela. Ela aceitou calada e fui ao fundo com ela de 4.
Gozei do nível quase câimbras nas pernas.

Avaliação final:
A meretriz se atrapalhou com as informações o que gerou certo clima, mas foi muito querida no atendimento. Achei ela uma garota tímida e bem na dela, embora tenha se esforçado para agradar.

É uma blond bonita, mais ou menos 30 anos, silicone. pele macia, cheirosa, e me recebeu muito bem produzida. Pelo anúncio ela dizia ter 25 e as fotos indicam essa idade, mas certeza que já passou. Mesmo assim é uma mulher bonita, só não é a garotinha que eu estava pretendendo contratar.

O problema é o preço. 400 temers... por esse valor eu acho que a guria tinha que servir ao menos uns canapés e uma Ipa gelada... resumindo não gostei do custo-benefício do serviço/produto prestado/entregue. Enfim, por esse valor acho que tem que ser tudo de primeira, não pode ser só "bom". Por óbvio não volto.

http://www.private55.com/florianopolis/ ... laura-lima" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder