Bruna Morena
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: 48984747470

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Bruna Morena

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Out 2018, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na minha saga por boas opções na faixa dos R$ 150 meia hora, Fui conhecer esta morena em Canas.

Hora marcada, predio sem porteiro, ela passa o numero do ap, e bingo, Morena, cabelão até a bunda, +- 1,70m.

Me levou até o quarto, como ja estava de banho tomado, fomos direto aos trabalhos.

Ela beija bem, pouco tímida, usa pouco a língua, Quando tirou o sutiã tive a grata surpresa de seios grandes e naturais bonitos, ela é bem bonita, tem corpo em dia, gostosa, mais mulherão como ela mesma diz. Quando foi me chupar quase congelou meu pau, acho que tinha chupado um halls preto ou algo assim, chupa bem, sem capa molhado boa pressão. Solicitei 69 e ela não faz, esse ponto não gostei, pois sou apreciados nato deu um bom 69. Fui chupar sua buceta que é depilada e outra surpresa, um pircing no clitóris, chupei um pouco para deixá-la molhada e me deitei para ela vir cavalgar.

Capa no baita, e aquela cavalgada enquanto eu mamava muito os peitões, depis fudemos um tempo de 4 onde enrolei o cabelo dela na mão e controlei o vaivem. Basicamente fudemos nestas duas posições até eu gozar.

TD já faz uns 20 - 30 dias, ela atende com outra garota que acho que é a Victoria novinha também de Canas óbvio, o ap é limpo, organizado, o quarto é bom e limpo. Ela ofereceu brincadeira a tres com a amiga, mas estava com verba para uma só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder