POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vagabundos du Caralho!!
Mais uma vez mergulhando na putaria, aproveitei a deixa e fui na dica do vasilha Mané_Tarado.
Por whatsapp marquei com a vagabunda e obtive seu local de atendimento. Dei um tempo lendo o Jornal da Putaria na Praça de Alimentação do Shopping Itaguaçu, onde retornei a ligação e ela me deu OK para invadir o local.
Local bem tranquilo, residencial, sem proteiro zoiudo e primando pela segurança de quem entra. Pormenores da localização, via MP.
Subo as escadas até o andar indicado, bato a porta e sou recepcionado pela vagabunda.
Características físicas da profissional: Loira, entre 25/30 anos, olhos claros, aprox. 1m65/70, uns 65/70kg, cabelos compridos que ultrapassam levemente os ombros, tetas e bunda média.
Recebeu-me tranquilamente, encaminhando ao quarto para a fudelança. Joguei minhas tralhas pra tudo quanto é canto e já pedi a tuália para lavar as partes avacalhadas.
Toalha limpa, banheiro nos conformes, sabonete líquido à vontade, enfim, perfeito. Após aquela boa enxaguada na cabeça do tabaco, saco e rego da bunda, já estava eu no quarto deitado na cama e com a vara dura a espera da perva.
Eis que ela adentra ao quarto olha eu largado na cama igual um ordinário, e foi se despindo vindo peladinha ao meu encontro e se aninhando entre minhas pernas, apalpando saco, massageando meus cocos, e beijando a jeba até abocanhá-la. Pedi que fizesse como gosto: botando a cabeça do tabaco pra fora e chupando candenciado. Fez conforme pedi, onde minhas pernas finas tremulavam a cada beiçada que ela dava na cabeça da minha rola. Chupou à vontade, até eu pedir pra meter a capa no tabaco, pois queria fuder sua pomba.
Cavalgou gostoso, onde bolinava suas tetas, recitava impropérios libidinosos na cara dela que só ria, e pedia que me desse no meio dos cornos, onde fez com certo receio.
Pus a cadela no PPMM, arregaçando bem as pernas da vadia e observava meu caralho vadiando em sua racha.
Eis que pus essa cadela na ponta da cama, rabeta pra cima e juntada forte na cintura, e vadiei legal na xereca dessa cadela que não vale porra nenhuma.
Eis que peço que empinasse bem o rabo, que coloque o bucetaço bem receptivo a vara, e a puta, segurando no lençol e agüentando tabaco na pomba, levou aquela leitada divina, de revirar us zóio da minha cara e sentir meu esperma indo todo para dentro dessa vagabunda.
Tiro o caralho de dentro da franga dela, mostro meu tabaco afogado num capote com muito leite, e digo pra ela que o cabeçudo lhe presenteou com muito esperma. Ela ri num misto de orgulho e admiração, pois não esperava que eu fosse tão escroto em dizer isso pra ela. Tirei o capote da vara, ela dá fim aos vestígios, e logo vou ao banheiro para lavar o corpanzil, pois, mesmo o quarto estando com ar condicionado bombando, suei igual um cavalo.
Banho tomado, tralhas vestidas, pagamento na mão da puta e vazei.
Investimento: 100zão 30min
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 7,5
Entrega e carinho durante o TD: 7,5 e 7,0 – respectivamente
Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço)
Rosto: 7,0
Tetas: 8,0 (naturais, médias e consistentes)
Toba: Sem nota (Parece que oferece o Cu pros machos vadiar, mas mediante remuneração extra; valor, não perguntei)
Buceta: 8,0 (Agasalhadora)
Chupada no tabaco: 8,5 (Sem capa e fazendo tremer meus cambitos quando sugava na cabeça do caralho)
Média: 7,5 + 7,5 + 7,0 + 7,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 / 7 = 7,6428... O ideal seria lhe conferir a nota 7,5, mas como o sistema não admite nota quebrada, eu seria extremamente severo se arredondasse a nota pra baixo, pois a média não me permitiria isso. Portanto, por critério de justiça, avalio o atendimento com a nota 8,0, ressaltando que não fora computado notas para beijo na boca e anal.
Considerações Finais: É notório que essa puta manja dos paranauê da vagabundagem. Age com naturalidade, demonstra experiência na ordenha masculina, e não foge da vara quando o cretino quer atolar o tabaco sem dó. É uma boa alternativa para àqueles que vagam pelo Kobrasol com o saco cheio de esperma e querem uma boa vadia pra aliviar os cocos. Assim sendo, dependendo das circunstâncias, retorno a fuder essa sem vergonha para satisfazer meus desejos sexuais mais ordinários entre quarto paredes.
P.S.: Tinha anúncio em site até a realização do TD, mas não consta a publicação, pelo menos neste momento, em que pese estar atendendo normalmente via whatsapp.
Bruna (ex-DV)
Horário e local de atendimento: a combinar; com local próprio
Fone: 48 99623-9580 (Whatsapp)
Forma de pagamento: $$$$$
E isso aí!