Giovanna Maceratto
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 48 996416212 - 11 997194370

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Giovanna Maceratto

#1 Mensagem por Mr.Caos » 05 Nov 2018, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravamento.

Esse pitelzinho aqui me chamou atenção: https://fatalmodel.com/424682/giovanna-maceratto

Magrinha, ninfetinha. Bem magrinha.

Não foi muito fácil marcar. Garota meio enrolada. Aliás, não foi nem pelo telefone que está no anúncio agora que consegui marcar, mas por um outro, com outro DDD, que acho que ela colocou um tempo atrás no anúncio.

Bem, as fotos mostram bem como ela é.

Ela tomou uma boa iniciativa na foda. Não beijou na boca, mas também não fiz questão, nem tentei propriamente.
Oral bom, normal, sem capa.
Desempenhou satisfatoriamente na foda, demonstra boa vontade mas não muita experiência. Alternamos umas duas posições até eu gozar.
D4 é show, a mina bem pequena, magrinha, mignonzinha. Pra quem gosta, prato cheio.

Pontos negativos, rolou um pouco de odor, e ela tava com alguma menstruação. E também depois da gozada, ficou sem clima, meio quieta, sem desenvolver conversa... ficou um clima que eu até já tava querendo que ela fosse embora antes do tempo, já que provavelmente eu ia acabar não dando uma segunda. Bem, ela acabou indo um pouco antes do tempo mesmo, não fazia sentido ela ficar ali muda deitada.

Ela parece uma indiazinha.

Vou dar positivo mas tem um viés de neutro. Foi honesto, justo, mas não foi top.

250 reais por uma hora.

Diz ela que fica os próximos meses em Floripa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder