Salve, confrades!
Os fatos aqui relatados ocorreram a cerca de dez dias...
Procurando uma opção promissora para fazer um desbravamento, pesquisei nos sites conhecidos, selecionei algumas opções e fiz alguns contatos. A Rafaela foi a primeira que mandei mensagem, mas acabou demorando um pouco pra responder... Mas quando respondeu, fui muito receptiva e simpática, e mesmo com a demora inicial, acabou passando na frente das outras em termos de opção. Acabei combinando de fazer uma visita pra ela, no final da tarde.
Ela atende em um apartamento em Coqueiros, entre a Via Expressa e a rua principal do bairro. Local de fácil acesso... Cheguei no local, toquei o interfone e ela abriu rapidamente. Prédio de bom padrão, apartamento amplo e confortável.
Quando ela abriu a porta, gostei bastante do que vi. Ela corresponde bem às fotos, é linda de rosto, e tem os olhos verdes lindos! Hipnotizantes! Tava com uma lingerie vermelha e um manto por cima. Tem várias tatuagens, que não aparecem nas fotos... E pelas fotos eu achava que fosse um pouco mais alta. Até comentei isso com ela, mas realmente, no anúncio informa a altura correta dela .. 1,55m.
Me recebeu com um belo sorriso, ela é bem comunicativa e simpática, me deixou bem à vontade. Me ofereceu um banho, que aceitei prontamente. Enquanto tomei uma ducha, ela ficou por perto, ajeitando algumas coisas entre o banheiro e o quarto. E fomos conversando, quebrando o gelo nesse tempo.
Saí do banho, e nos abraçamos. Aí ela começou a me mostrar o que tem de bom. Ela tem uma boca maravilhosa, e beija muito!!! Parecia uma namoradinha apaixonada. Nos beijamos em pé, e ela foi me empurrando delicadamente em direção à cama... fomos deitando, eu de costas e ela por cima... sem desgrudar a boca... que beijo delicioso! Demais! Ela foi mostrando as habilidades com a boca... foi descendo até chegar no meu brinquedo.... e começou a fazer um oral que foi maravilhoso! Eu não lembro de ter recebido um igual... Pedi pra chupá-la, mas ela sinalizou que não queria parar de me chupar também... colocou a pepeca na minha cara, e partimos para um 69... mas o oral dela tava tão espetacular, que pedi pra ela ficar novamente de frente pra mim. E enquanto ela chupava, olhava pra mim com aqueles olhos verdes... um sorrisinho disfarçado... tava demais!!! Eu não costumo gozar dessa forma... mas bem que tentei largar o leite ali mesmo... mas não consegui. Ela ficou um bom tempo nessa brincadeira, acho que foi o melhor boquete que já recebi nessa caminhada. Simplesmente fantástico.
Pedi pra colocar a borracha, e ela veio por cima. Cavalgando com vontade e de forma vigorosa, não aguentei muito tempo.
Ficamos conversando um pouco na cama, sobre as aventuras dessa vida... ela é uma companhia muito agradável... no meio da conversa, ela me conta que acabou entrando nessa vida, por necessidade, mas também porque gosta muito de sexo... quando vimos, já estávamos trocando carícias, ela tava toda molhadinha e eu com o instrumento pronto pra briga de novo. Protege o menino, e recomeçamos a brincadeira. Peguei ela no PPMM, depois de um tempo ela me pediu pra meter com ela deitada de bruços, depois virou um pouco, ficou de ladinho... pedi então pra ela ficar de quatro - ela tem uma bunda maravilhosa - e gozei forte assim. Foi uma foda memorável!
Parti para um banho, me arrumei e tomei meu rumo de volta.
Já estou com saudade da Rafa de novo. Qualquer hora combino outra visita.
Investimento: R$ 300,00 - local incluso.
O tempo combinado foi uma hora, mas acabou passando um pouco... ela em momento algum ficou me apressando pra ir embora ou coisa do tipo.
Segue o link para o anúncio:
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ela-cadori" -"-