POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma palavra pra resumir essa moça: CAVALA.
Comecei a usar o Twitter pra caçar as pervas da região, profissionais ou não. Rapaz, aquilo é uma mina de ouro: sabendo os círculos certos, dá pra foder uma por dia. Mas homem casado e trabalhador raramente tem tempo pra isso, então acaba aproveitando pouco. Nessas, encontrei a Lara (no twitter tem outro nome, não sei se devo postar aqui).
Me chamou a atenção pelo corpo MEGA SARADO. De cara imaginei que era photoshop, mas a maioria absoluta das fotos é mais amadora, então deu pra saber que o material era aquele mesmo. UMA PUTA DE UMA CAVALA: coxão, peitão, rabão, barriga tanquinho. Nunca tinha pego essas gatas fitness, então resolvi que era hora de provar. Puxei papo pelo twitter mesmo, combinamos horário, local, preço e outros detalhes. Atendimento honesto, não foi mega atenciosa mas longe de ser mal educada: poupou o meu tempo e o dela. Admiro isso.
Chegado o dia, rumei para o motel (ali na Palhoça, Candelabro). Cheguei um pouco mais cedo, tomei meu banho, e já esperei a gata de roupão. Toca o telefone, mando ela entrar. Meus amigos... só de olhar eu descobri que aquilo era uma máquina de sexo. Nos cumprimentamos, e pela primeira vez eu enfiei a mão na bunda de uma GP sem conversar por alguns minutos antes. Sempre procuro trocar uma ideia antes, pra dar uma descontraída. Com essa, me vi compelido a apalpar. A vontade era de dar um tapa daqueles de deixar marca por 3 dias, mas me contive. Bunda durinha, uma delícia de apertar. Ela respondeu: grudou no meu pau, com força. Ali eu percebi que ia ter uma foda de gente grande. Sorrisos marotos de ambos os lados, perguntei se ela queria tomar um banho antes. Disse que não, então fomos direto pra cama.
As roupas dela não foram tiradas, foram arrancadas. Deitei ela de costas na cama, tirei meu roupão e caí de boca naquele rabo. DE-LI-CI-O-SO. Lambi bunda, lambi cu, lambi buceta, lambi coxa. Gastei muita saliva naquelas ancas. Meu pau já tava latejando, então virei ela de barriga pra cima, subi por cima das tetas e botei na boca, sem nem pedir. Ela recebeu o caralho como um beduíno recebe água depois de dias no deserto. Chupou com vontade, como se fosse o último pau que ela veria na vida. Saí daquela chupeta antes que gozasse na cara dela, encapei o bixo e meti ali, por cima mesmo, PPMM. Não me aguentei muito, e acabei enchendo a borracha coisa de 5 minutos depois.
Fomos dar uma lavada nas partes, e voltamos pra cama. Aí sim conversamos. Papo flui bem, ela é gente finíssima. Logo voltamos pros amassos, e ela disse que na primeira não tinha conseguido, mas que nessa queria gozar, e sentando. Disse que tudo bem, mas que queria socar nela de quatro antes: trato feito. Começamos num 69, e logo eu já tava duro de novo. Ela então engatinhou pra frente e, ainda de quatro, berrou: "VEM E ME FODE COM FORÇA, SEU PUTO". Encapei o bixo, mirei... e coloquei inteiro, de uma vez só. Ela recebeu e gemeu, alto. Continuei socando com força, e ela pedindo mais. Aquele rabo, visto de cima, é coisa de louco, fantástico. Ficamos nessa pouco tempo, e eu já tava pra gozar de novo. Parei, deitei na cama, e ela então veio sentar, de costas pra mim. Avisei que tava pra gozar, e ela disse que TALVEZ me deixasse gozar depois dela. É o tipo de coisa que não tenho em casa, e que me deixou com muito tesão nas vezes que fiz fora. Ela controlou o ritmo como uma mestra. Hora sentava devagar, de leve... hora se jogava com força no meu pau, hora rebolava, hora ia rápido... mas nunca me deixando gozar. Me manteve nesse "cativeiro" quase 20 minutos. Aí se entregou, disse que tava quase lá e que eu podia gozar junto com ela. Começou a sentar com força e rápido, e gozamos. Orgasmo intenso, do jeito que eu gosto.
Ficamos ali uns 10 minutos pra pegar fôlego, tomamos um banho e foi cada um pro seu lado. Ela viaja bastante, mas ficou de me avisar toda vez que vier pra cá. Pra essa eu volto com certeza.
É, acho que tô viciado nessa parada de ser usado como objeto sexual das pervas...
Ficou em R$600,00 por duas horas, mais o quarto.