Lara Blank / Bianca Tek
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 19 98150-3278

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Lara Blank / Bianca Tek

#1 Mensagem por testo » 01 Jun 2018, 18:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve cacalhada!!! mais um relato para os nobres colegas.

De buenas em casa, a cabeça de baixo começa a falar mais alto, e a busca frenética começa, mas não queria repetir figurinha, estava atras das novas e metlizadas 8) .

encontrei este anuncio
https://www.garotasfloripa.com/acompanh ... blank.html" -"-

Contato pelo Whats rápido e fácil, gostei e marquei.

Cheguei no motel, passei o numero da suite, 5 minutos depois tenho a prova que meu coração é forte.
Entra no quarto uma morena, linda, aquelas gostosa de academia, de vestido vermelho e meia 7/8 branca. Pensei, morri e um anjo veio me buscar. :roll:
Me apaixonei, lembro até hoje daquela visão.

Nos cumprimentamos e o agarramento começos, ali eu tive certeza, é gostosa, pqp.

Beija pra caralho, começou esfregando a bunda perfeita no JR. e ele ficou louco pra pular para fora da cueca, coloquei ela deitada na cama e comecei a beijar cada curva perfeitamente esculpida em seu corpo, comecei com um oral nela e só terminei depois que ela gozou...afinal, missão dada é missão cumprida.
Depois foi a vez dela, chupa muito, chupa as bola, engole tudo, bem babado, uma delicia...

Capa no cidadão e fomos pro figth, começamos no frango assado, depois ela foi por cima e pra finalizar D4 com uma vista maravilhosa, parecia um por do sol em Santo Antonio de Lisboa, que visão maravilhosa :twisted: .

Depois foi hora de ir embora parecendo o coringa, com sorriso de orelha a orelha.

um dos melhores atendimento que já tive na ilha

T+
Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LittleBerts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lara Blank

#2 Mensagem por LittleBerts » 16 Jun 2018, 00:07

POSITIVO
Nota:9
Uma palavra pra resumir essa moça: CAVALA.

Comecei a usar o Twitter pra caçar as pervas da região, profissionais ou não. Rapaz, aquilo é uma mina de ouro: sabendo os círculos certos, dá pra foder uma por dia. Mas homem casado e trabalhador raramente tem tempo pra isso, então acaba aproveitando pouco. Nessas, encontrei a Lara (no twitter tem outro nome, não sei se devo postar aqui).

Me chamou a atenção pelo corpo MEGA SARADO. De cara imaginei que era photoshop, mas a maioria absoluta das fotos é mais amadora, então deu pra saber que o material era aquele mesmo. UMA PUTA DE UMA CAVALA: coxão, peitão, rabão, barriga tanquinho. Nunca tinha pego essas gatas fitness, então resolvi que era hora de provar. Puxei papo pelo twitter mesmo, combinamos horário, local, preço e outros detalhes. Atendimento honesto, não foi mega atenciosa mas longe de ser mal educada: poupou o meu tempo e o dela. Admiro isso.

Chegado o dia, rumei para o motel (ali na Palhoça, Candelabro). Cheguei um pouco mais cedo, tomei meu banho, e já esperei a gata de roupão. Toca o telefone, mando ela entrar. Meus amigos... só de olhar eu descobri que aquilo era uma máquina de sexo. Nos cumprimentamos, e pela primeira vez eu enfiei a mão na bunda de uma GP sem conversar por alguns minutos antes. Sempre procuro trocar uma ideia antes, pra dar uma descontraída. Com essa, me vi compelido a apalpar. A vontade era de dar um tapa daqueles de deixar marca por 3 dias, mas me contive. Bunda durinha, uma delícia de apertar. Ela respondeu: grudou no meu pau, com força. Ali eu percebi que ia ter uma foda de gente grande. Sorrisos marotos de ambos os lados, perguntei se ela queria tomar um banho antes. Disse que não, então fomos direto pra cama.

As roupas dela não foram tiradas, foram arrancadas. Deitei ela de costas na cama, tirei meu roupão e caí de boca naquele rabo. DE-LI-CI-O-SO. Lambi bunda, lambi cu, lambi buceta, lambi coxa. Gastei muita saliva naquelas ancas. Meu pau já tava latejando, então virei ela de barriga pra cima, subi por cima das tetas e botei na boca, sem nem pedir. Ela recebeu o caralho como um beduíno recebe água depois de dias no deserto. Chupou com vontade, como se fosse o último pau que ela veria na vida. Saí daquela chupeta antes que gozasse na cara dela, encapei o bixo e meti ali, por cima mesmo, PPMM. Não me aguentei muito, e acabei enchendo a borracha coisa de 5 minutos depois.

Fomos dar uma lavada nas partes, e voltamos pra cama. Aí sim conversamos. Papo flui bem, ela é gente finíssima. Logo voltamos pros amassos, e ela disse que na primeira não tinha conseguido, mas que nessa queria gozar, e sentando. Disse que tudo bem, mas que queria socar nela de quatro antes: trato feito. Começamos num 69, e logo eu já tava duro de novo. Ela então engatinhou pra frente e, ainda de quatro, berrou: "VEM E ME FODE COM FORÇA, SEU PUTO". Encapei o bixo, mirei... e coloquei inteiro, de uma vez só. Ela recebeu e gemeu, alto. Continuei socando com força, e ela pedindo mais. Aquele rabo, visto de cima, é coisa de louco, fantástico. Ficamos nessa pouco tempo, e eu já tava pra gozar de novo. Parei, deitei na cama, e ela então veio sentar, de costas pra mim. Avisei que tava pra gozar, e ela disse que TALVEZ me deixasse gozar depois dela. É o tipo de coisa que não tenho em casa, e que me deixou com muito tesão nas vezes que fiz fora. Ela controlou o ritmo como uma mestra. Hora sentava devagar, de leve... hora se jogava com força no meu pau, hora rebolava, hora ia rápido... mas nunca me deixando gozar. Me manteve nesse "cativeiro" quase 20 minutos. Aí se entregou, disse que tava quase lá e que eu podia gozar junto com ela. Começou a sentar com força e rápido, e gozamos. Orgasmo intenso, do jeito que eu gosto.

Ficamos ali uns 10 minutos pra pegar fôlego, tomamos um banho e foi cada um pro seu lado. Ela viaja bastante, mas ficou de me avisar toda vez que vier pra cá. Pra essa eu volto com certeza.

É, acho que tô viciado nessa parada de ser usado como objeto sexual das pervas...

Ficou em R$600,00 por duas horas, mais o quarto.

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bianca Tek

#3 Mensagem por testo » 10 Nov 2018, 12:55

POSITIVO
Nota:10
Salve cacalhada,

Depois de um tempo longe deste mundo da putaria resolvi voltar....e voltei em grande estilo

Procurando alguém para me atender, conversa com uma, conversa com outra ate que achei a Bianca

https://www.garotasfloripa.com/acompanh ... a-tek.html" -"-

Muito simpática e solicita pelo whatss, respondeu todas as minhas duvidas.

Marquei com ela no motel Supreme, cheguei, passei o numero da suite, logo em seguida ela chega, muito pontual, ponto positivo.

Quando entra no quarto foi paixão a primeira vista :D
Morena, cabelo ate a cintura, corpo perfeitamente esculpido na academia, rosto lindo, as fotos do site são reais, nada de fake.

Chegou, me cumprimentou e já comecei agarrando ela e partindo pro beijo, beija pra valer, beija muito bem, aproveitei para deslizar minha mão porto todo seu corpo bronzeado de praia, PQP que mulher gostosa, se ajoelhou ali mesmo e começou um oral sem capa maravilhoso, alternado velocidade e pressão, foi difícil me segurar
Depois foi minha vez, deitei ela na cama e fui beijando todo seu corpo, centímetro por centímetro até chegar no paraíso, chupei ela até ela gozar, ppk deliciosa de chupar, lisinha, cheirosinha, uma delicia podia morrer chupando ela que morreria feliz :lol: :lol: :lol:

Capa no Bixo e comecei com o PPMM, aproveitando para beijar aquela delicia de boca, depois ela cavalgou e finalizei com ela D4; D4 merece uma atenção especial, a Bianca nessa posição merece o título de 8ª maravilha do mundo....kkkk não aguentei muito e leite na borracha.

Não deu tempo para uma segunda pois já estava estourando o tempo, pretendo repetir em breve, o único cuidado é para não se apaixonar.

Fui embora feliz da vida

T+
VLW

Link:
🔗

EXECUTIVO_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bianca Tek

#4 Mensagem por EXECUTIVO_SC » 13 Nov 2018, 14:27

testo escreveu:Salve cacalhada,

Depois de um tempo longe deste mundo da putaria resolvi voltar....e voltei em grande estilo

Procurando alguém para me atender, conversa com uma, conversa com outra ate que achei a Bianca

https://www.garotasfloripa.com/acompanh ... a-tek.html" -"-

Muito simpática e solicita pelo whatss, respondeu todas as minhas duvidas.

Marquei com ela no motel Supreme, cheguei, passei o numero da suite, logo em seguida ela chega, muito pontual, ponto positivo.

Quando entra no quarto foi paixão a primeira vista :D
Morena, cabelo ate a cintura, corpo perfeitamente esculpido na academia, rosto lindo, as fotos do site são reais, nada de fake.

Chegou, me cumprimentou e já comecei agarrando ela e partindo pro beijo, beija pra valer, beija muito bem, aproveitei para deslizar minha mão porto todo seu corpo bronzeado de praia, PQP que mulher gostosa, se ajoelhou ali mesmo e começou um oral sem capa maravilhoso, alternado velocidade e pressão, foi difícil me segurar
Depois foi minha vez, deitei ela na cama e fui beijando todo seu corpo, centímetro por centímetro até chegar no paraíso, chupei ela até ela gozar, ppk deliciosa de chupar, lisinha, cheirosinha, uma delicia podia morrer chupando ela que morreria feliz :lol: :lol: :lol:

Capa no Bixo e comecei com o PPMM, aproveitando para beijar aquela delicia de boca, depois ela cavalgou e finalizei com ela D4; D4 merece uma atenção especial, a Bianca nessa posição merece o título de 8ª maravilha do mundo....kkkk não aguentei muito e leite na borracha.

Não deu tempo para uma segunda pois já estava estourando o tempo, pretendo repetir em breve, o único cuidado é para não se apaixonar.

Fui embora feliz da vida

T+
VLW
Confrade Testo, poderia nos informar sobre a citação paixão a primeira vista, já que você tem relato com esta mesma GP quando se chamava Lara Blank? A gata mudou tanto que não lembrou se tratar da mesma pessoa? Ou as fotos de uma ou outra é fake?? Me desculpe o questionamento, mas acho que seria bacana mencionar que a garota mudou o nome de guerra.

link quando era Lara Blank
https://www.garotasfloripa.com/acompanh ... blank.html" -"-

Link:
🔗

Responder