Estava com muito tesão jogando domingo pela manhã, todo suadaço, afim de pegar alguma gata do Private55, mas alguma atendendo neste horário seria um verdadeiro milagre....entrei em algumas que tenho na minha lista recém adicionada, e estavam online somente no dia anterior, mas achei 3 que tinham acessado o zap domingo cedo, uma delas foi minha eleita........Larissa Drummond, magrinha, rostinho lindinho, loirinha, gostei das fotos de ensaio
http://www.private55.com/florianopolis/ ... a-drummond" -"-.
Não é que aconteceu o milagre, a gatinha me responde em 5 minutos, bem gente boa pra marcar, combinamos no Zaya, em 30 minutos ela chegou, eu demorei uns 20 pra chegar, me arrumar, tomar aquele banho, ficar tchan pra ver ela, foi tudo show.
Quando ela chegou, gostei, me deu um beijaço, de saia preta e sapato de salto, óculos escuros, mina bem bonita, 100% igual às fotos, se vc gostou das fotos do ensaio, irá gostar dela, pois é igualzinha. Na suíte tirou o salto e já começou a brincar e me bolinar na toalha, perguntou o que eu tinha de interessante debaixo da toalha, kkkkk e já começou pegando no meu pau e beijando muito na boca, ela é bem namoradinha. Fizemos dois fights, todas as posições possíveis, ela não regula nada, faz tudo o que o cara pede, exceto anal que não faz, alega doer, somente tentou na adolescência, eu afirmei que seria carinhoso e iria dar certo, me prometeu pensar, rs. Entre os fights tomamos um banho de banheira, passei sabonete nela, conversamos, ficamos brincando com nossas genitálias e rindo, e algumas conversas pessoais. Não curto contar minha vida a estranhas, mas contei algumas coisas, nada comprometedor.
Ela me pareceu cabeça boa, planos de montar empresa, por isto entrou no ramo perverso da putaria, rs.
Notas:
Rosto 10 (achei lindo, pele perfeita, sem espinhas, marcas, manchas nada, fiquei com tesão da boquinha dela, lábios pequenos, como eu gosto pra beijar, aquela boca no oral, fala sério, que tesão)
Corpo geral 8 (magra mas com algumas partes meio flácidas, poderia ir com personal e academia, melhoraria)
Seios 8 (bonitos, empinados, deliciosos, naturais)
Bunda 8 (média de tamanho, não é uma cavala, mas gostosinha, empinadinha)
Bucetinha 10 (nem 10, é 11, que bucetinha cheirosa, deliciosa, bem cuidada, chupei muito, uma obra de arte, perfeição, pqp, lubrificava muito, caí de boca)
Oral 9 (excelente oral, babado, perfeito, sem frescura, sem preservativo, como tem que ser, dá pra notar que ela gosta de pau)
Atendimento geral 10 (bom atendimento, gosta de fuder, gosta de chupar)
Simpatia e interação 10 (muito gente fina, gosta de conversar, é uma matraca, tem que interromper pq senão fica falando sem parar e rindo, o lance é beijar na boca que ela gosta e para de falar).
Pontos positivos: rosto bonito, corpo bom, bucetinha perfeita, gente boa demais a guria, ah e a disponibilidade de vir com bom humor me atender rapidamente num domingo de manhã sem agendar antes, quando 95% das acompanhantes estão no sono profundo.
Pontos negativos: corpo poderia ser mais firme de modo geral, não é um corpo potranca como eu gosto, mas sabia quando eu vi as fotos, cachê alto pra quem não faz anal mas ela me passou um preço e aceitei, então azar o meu, não posso ficar choramingando.
Achei muito boa acompanhante, bem humorada, gosta de sexo, interage, gosta de oral, sem frescuras, beija pra caramba, disponibilidade pra atender rápido sem agendar antes, e veio rápido com seu carro dos Ingleses onde mora e atende (inclusive me convidou pra marcar lá) até Sto Antônio de Lisboa onde fica o Zaya. Eu gozei duas vezes, ela me deixou satisfeito, recomendo. Se o sujeito gostou das fotos, vai gostar dela, pois é igual. Só um aviso: não é encorpada cavaluda, é mais pra magra e alta.
Vou repetir, porém no local dela, devido aos custos, já que me disse ter local bom perto da praia, onde atende de modo particular e prédio sem porteiro.
Era isso.