Dupla Bianca Nunes e Luiza Marcatto
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: 48 984373306 - 48 991392516

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonas_1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dupla Bianca Nunes e Luiza Marcatto

#1 Mensagem por Jonas_1970 » 18 Nov 2018, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom o relato é de uma dupla maravilhosa, pois já havia saido com as duas de forma individual, sendo que elas são amigas e tem uma quimica muito boa.....
Td realizado no Milenium, no dia 17 ultimo por voltas as 16:00 horas, com tempo programado para uma hora, mas que acabou passando um pouco sem stress
O ponto forte é que as duas já se conhecem, e como se conhecem....e eu ja conheccia as duas

Descrevendo as gatas:
AS MENINAS

BIANCA NUNES
48 984373306 
http://www.private55.com/florianopolis/ ... anca-nunes" -"-
Tem 22 anos, cerca de 1,66 de altura, corpo gostoso, olhos castanhos, boca gostosa, seios siliconados perfeitos, bunda no ponto e coxas grossas, pele macia, cheirosa e lisinha.
Um mulherãooooooo
A diferença é que agora ela esta com os cabelos cursos...e está bronzeada com algumas marquinhas que a deixam mais gostosa ainda...
Rosto: 10,0 , a boca gostosa, e olhos castanhos..
Corpo: 9,5..muito gostosa...
Seios: 10 .......siliconados sem exageros
Bunda: 10 .......apesar de nao fazer anal, tem uma bunda maravilhosa
Boquete: 9,5 ...chupa muito bem..apesar de não deixar gozar na boca.......
Buceta: lisinha, boa de ser chupada.. fica molhadinha ..
Anal: não faz ..nem com promessa .....

LUIZA MARCATTO
48 99139-2516
Tem 23 anos, cerca de 1,65 de altura, corpo gostoso, olhos azuis, uma boca maravilhosa , seios lindos, buceta linda, cheirosa e ótima para um oral, que alias ela adora, e lubrifica com facilidade, bunda e coxas de deixar maluco. Pele macia e lisinha. Papo ótimo, muito tranquila, e muito.simpatica..........
Rosto: 10 , a boca e os olhos azuis......são demais.....
Corpo: 9,5
Seios: 10 .......demais 
Bunda: 10 .......gostosa de mais........
Boquete: 9,5 ...chupa muito bem..e deixa finalizar..dependendo eh claro da higiene
Buceta: lisinha, rosada e cheirosa.........adora ser chupada.. fica molhadinha com facilidade...
Anal: não tentei .nem fez falta...

O TD:
Valor R$ 700,00 (350,00 para cada) Acertado 1 hora, mas passou uns 20 minutos mais ou menos...
Motel R$ 115,00 (até 2 horas)

As duas chegaram juntas, lindas....de deixar o cara aqui quase maluco.....fui a loucura pois elas já entraram na suite, dando o maior beijo de lingua entre elas.......
..não me fiz de rogado...e já entrei no meio para um beijo tripo de lingua.......que loucura,,,,,
Como já havia tomado banho estava bem a vontade......ja nos abracamos ...mais beijos......e a Luiza foi tirando a roupa da Bianca ..e eu tirando a roupa da Luiza....e em pouco tempo estavamos os 3 pelados.......
Bianca caiu de boca no meu cacete........Luiza me beijando......me jogaram na cama e as duas passaram a chupar meu cacete e dando beijos uma na outra....segurei ...para nao gozar...Luiza subiu para me beijar.....enquanto a Bianca comecou a chupar sua buceta........
loucura....loucura...loucura....bom ..como estava prestes a gozar encaparam meu cacete e fui meter na Luiza de quatro enquanto ela chupava a buceta da Bianca.....
borracha cheia.........e continuaram num belo amorzinho entre elas.....e eu so olhando.....

Tomamos banho os tres.......converssamos um pouco...como disse elas são muito simpaticas ...... ...e a quimica e amizade entre elas ...é muito forte.......isso facilita tudo....

Bom o segundo tempo.....foi mais ou menos parecido com o primeiro, só que dessa vez...eu peguei a Bianca..enquantro ela chupava a Luiza..........
Mais uma borracha cheia...........

pena que o tempo e o alvará chegaram ao fim ...senão estariamos la até agora........

Foi uma experiência excelente....e espero poder repetir em breve.......com as duas novamente ....pois a Luiza vai colocar silicone...e fica inativa por alguns dias......mas a Bianca continuará na ativa.....

Em nenhum momento como nos encontros anteriores com elas .e nesse também...não se preocuparam com o tempo...e o celular não tocou.......PONTO MUITO POSITIVO......Fora tudo que ja relatei acima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder