TD encrito em tempo relampago!
Fui na pricila, do site fatal model em palhoça.. primeiro tava cagado de andar por aquelas bandas e ser pego numa arapuca! mas que nada o local é super residencial.. tranquilo.. parei o carro na outra rua e fui andando pra nao dar chance pro azar!
entrei na casa.. ela estava sozinha aparentemente. bem vestida.. gatinha.. e muitissimo simpática.. me levou até o quarto e falou.. Primeira vez agente fica sem jeito né? e deu uma risadinha... tasquei o beijo de lingua.. ela fuma deu pra sentir mas nada que atrapalhasse o tesao.. a gata tava bem prepararinha..
ela é a menina das fotas.. exatamente ela.. fotos devem ser super atuais tipo semanas.. é ela mesmo.. baixinha.. corpinho legal e uma bunda gigante que mal cabe naquele corpo!
ai foi o esperado.. muito beijo na foda.. boquete bom no couro.. quando vi ela já desceu e abocanhou.. nem pedi camisinho.. deixei rolar bom pakarai..
depois muito suor pedi de 4 e pá.. falei.. e essa bundinha? ela so meteu a mao no pau e já posicionou no buraquinho.. entrou apertadinho mas depois parece que abriu... meti bastante e gosei com tudo la dentro.. sem reclamaçao.. e olha que meu pau é grossão é rarissimo eu conseguir comer um rabico.. e quando como, é so uma metidinha marromenus.. pra quem tem o pau mais padrao deve ser um puta playground!
eu gostei.. puta custo beneficio.. quero ir novamente e quero acertar com ela pra comer o rabico do inicio ao fim do programa!!
OBS: eu nao pago mais puta cara de 300. 400 conto. vc vai acha a mulher gostosa chupa ela, faz a miserenta gozar.. depois na hora de meter pedi pra ir com calma, nao deixa chegar perto do orificio traseiro, so chupa de camizinha.. ai eu percebi que o cara paga pra tentar agradar a mulher! se ferrar!! daki pra frente so prima baratinha.. tem barriga? tem.. tem uma celulitezinha, marca de cesária? tem mas o cara vai pra fuder e fode!! eu pago pra fuder.. amorzinho eu faço em casa!