Bruna
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 48 99125-6851

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por gadelhão » 11 Dez 2018, 00:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota no Tinder a uns 3 meses atrás. Ela é civil, chegou a pouco tempo na cidade, e fizemos um acordo de sairmos em troca de uma retribuição de minha parte. Tivemos momentos ótimos, mas algumas circunstâncias pessoais me impediram de continuar saindo com ela. Infelizmente, e acabamos perdendo contato.

Hoje eu estava procurando nos sites em busca de alguma opção legal, e me deparei com esse anúncio:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /193031179" -"-

Fiz contato pelo whatsapp, e para a minha surpresa era a Bruna, que eu já tinha conhecido anteriormente. Ela me informou que saiu do trabalho civil, e tava se lançando nesse novo ramo... Fiquei muito feliz por encontrá-la, e já confirmei pra pegar ela em Barreiros. Disparei pra lá, e fomos no Ylang Ylang.

Voltando um pouco, deixem-me descrever a moça. Começo dizendo que as fotos do site acima são dela mesmo. Morena clara, 1,70 de altura, corpo muito em forma, pele macia e cheirosa, bronzeado pelo sol com as marquinhas de bikini, cabelos castanho lisos e compridos... Higiene impecável, sempre bem cuidada... É uma gata! Muito gostosa! Ao mesmo tempo, veste-se muito bem, de forma elegante e discreta. Quando saí com ela como civil, almoçamos juntos algumas vezes. E eu não fiquei constrangido em nenhum momento. Parecia que eu estava almoçando com uma colega do trabalho (muito gostosa, mas discreta) ou um almoço de negócios.

Ela é um pouco tímida no começo, mas depois vai se soltando. Ainda não pegou as manias das garotas mais "rodadas". E espero que continue assim. Já testei com ela várias posições, ela tem boa desenvoltura, interage bem... PPMM, ela por cima, de quatro (visão maravilhosa), mas tem uma pegada com ela de ladinho, que é memorável!!! Nunca foi minha posição favorita, mas com ela é!

Enfim, acabei tendo mais um tempo excelente com ela, e recomendo pra quem estiver procurando uma garota iniciante, estilo namoradinha, carinhosa, linda, gostosa, educada, inteligente, simpática e que adora sexo!

Custo: R$ 250,00 + 69,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tessste12345678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por tessste12345678 » 20 Dez 2018, 13:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com essa dica acima tentei contato com a garota, e como o relato anterior ele tem uma vida civil ativa e é sempre muito discreta no WhatsApp.
Enfim, queria uma garota com esse perfil e sem os vícios das experiêntes.
Mas é tudo a mesma coisa, impressionante, ele é muito simpática, tentar deixar o encontro menos mecânico, porém quando foi ao fight não rendeu o esperado, depois da primeira gozada ela já tomou e estava colocando a roupa. Parecia estar com pressa, e isso foi péssimo. Tava afim da grana e cair fora. E foi o que aconteceu, não cumpriu com o prazo.
Notas:
Rosto: 5
Oral: 7 (faltou pressão)
Corpo: 8
Anal: nem sei se faz
Buceta: 8

Link:
🔗

engTrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por engTrocks » 03 Jan 2019, 21:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Como relatou o confrade acima, a perva está mais interessada na grana do que na profissão.

A perva não faz por onde de longe.

Fez até lembrar das saídas em que era bemmmmmm cabaço e não rolava envolvimento.

O cachê dela com certeza entrou para as doações de Natal.

Nunca vi perva levantar tão rápido para ir embora.

Mulher que não tem talento para puta, é triste.

Uma linda, mas tem coisa muito melhor na ilha.

Link:
🔗

gt10bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por gt10bh » 04 Jan 2019, 04:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
É o que já foi dito. Me arrisquei pq achei ela bonita. Mas fica só o tempo pra você gozar uma vez e cair fora. Negativasso.

Link:
🔗

Responder