Kamilla Mulata
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 988443652

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Kamilla Mulata

#1 Mensagem por O_Amigo_Americano » 23 Jun 2018, 22:16

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SEMPRE LEMBRANDO EU SOU BRASILEIRO, O AMIGO AMERICANO É APENAS MEU NICK.

Sem mais delongas confrades!

Recado rápido. Marquei com perva com um dia de antecedência. LOcal em Palhoça. No dia, horas antes dei um reforço. No whats ela me pareceu bem simpática e receptiva.
O anúncio dela no Fatal tem as fotos de verificação. Era bem convincente. Morena mulata, rostinho bonito, conrpo em boa forma. Valor convidativo - R$ 150,00.
Nosso encontro era para às 21h00. Às 18hs avisei que ia me vestir e sair, detalhe: moro no Rio Vermelho. Zarpei umas 19hs. 19h38 ela manda um whats avisando, SEM PEDIDO
DE DESCULPAS, que não poderia esperar. Não vi o recado, pois estava me deslocando de moto e deixei o CEL desligado, estava com pouca bateria. N. F.D.P, Malo..., sem educação
e sem futuro. Vai si fu...

Corri a internet rápido e acabei morrendo nas Massagens MR da VIctória Salazar, lá tomei outra rasteria. Mas essa eu conto para vocês na sessão das BOATES E PRIVÊS.

Ademais cachorrada!!

RIO QUE TEM PIRANHA, JACARÉ NADA DE COSTA.

KAMILLA MULATA
(48) 988443652

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renatinh0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kamilla Mulata

#2 Mensagem por Renatinh0 » 09 Ago 2018, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde cacalhada de plantao...

depois de um longo tempo fora de ação,voltei pra desbravar essas beldades da nossa região.
Quando jovens temos uma importante decisão a se Tomar,qual carreira seguir,qual a melhor se encaixaria em nosso perfil. Pois bem,tava eu de bobeira em casa,e sempre troco uma ideia com o istimado mutley,e eis que falando das nossas girls ele me fala de uma tal Kamila,mulata,gostoso,fodedeira,parece um bezerro com fome na hora de mamar o mangote,me falou de todas as suas atribuições,que é uma verdade ordenheira de macho,que fode igual uma cadela no cio... fez maior propaganda da garota,e ai vem a parte que citei acima,meu amigo mutley taz na profissão errada,era pra estar trabalhando com publicidade e propaganda,lá ias ganhar dinheiro. Fiquei com a pulga atrás da orelha,cheio de tesão pelo que o cadelo falou e resolvi arriscar,tentei agendar pela manhã,mas a fila da lotérica, não me deixou,e fui obrigado a dar um elástico na patroa no período da tarde pra ir cumer a tal Kamila. Mando um whats e logo ela me reponde,negociamos e logo ela me passa o endereço.
Lugar tranquilo,rua deserta ela atende em baixo de uma casa residencial,é discreto quem passa lá pela frente não diz ser um local de atendimento. Aviso ela que ja cheguei ela prontamente abre o portao pra mim. Adentro ao recinto e ela logo me da um beijo gostoso, segura na minha mao e me leva até o quarto,eu parecia uma criança quando ta indo comprar brinquedo novo,chegando no quarto ela vem e me dá beijo caloroso na boca,peço a toalha e vou lavar o mangote. Volto pro quarto e ela ta lá,com aquele rabo virado pra cima,puxo ela da cama,tiro sua roupa e começamos a namorar gostoso,era muito beijo,parecia cena final de casal apaixonado na novela das 21 hrs,ela foi descendo a mao,e logo chegou no mangote,sentou na ponta da cama,e caiu de boca,parecia uma Bezerra com fome,de tanto que mamou,depois se deitou na cama e continuou chupando e eu logo meti 3 dedo pra dentro daquela racha gostosa dela. Preliminares terminadas hora de encapar o mangote e empurra pra dentro dela,a partir dai foi de tudo que é posição,ela de 4 era uma visão maravilhosa,olho do cú piscava pra mim pedindo mangote,mas como meu tempo tava curto não foi dessa vez que pude degusta-lo,depois de muita pegada,muita putaria,voltamos ao papai e mamãe e ai meus amigos,foi uma baita de uma gozada,pela quantidade de leite no latex dava pra ter feito trigêmeos. Papinho básico final de foda,ela bem simpática,e não queria me deixar ir,mas como ja falei antes o tempo tava curto,nao dava pra ficar mais. Gostei dela,extraiu o máximo de prazer do negrao aqui,bem safada,putinha na cama,volto com certeza.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Kamilla Mulata

#3 Mensagem por Mutley/SC » 23 Ago 2018, 01:51

POSITIVO
Nota:10
Bando de Bunda Mole du Caralho!!

Li o TD do dimonho do Ricardinh0 com a vadia da Kamilla Mulata, fiquei lembrando das peripécias que essa vagabunda era capaz de fazer, e logo estava a marcar com ela, via uátizap, uma trepada !

Chegue ao local dela na Palhoça: rua tranquila, ótima para estacionar e sem vizinho zoiudo nas janelas.

Interfone tocado, e já fui adentrando o local, onde sou recepcionado pela gostosa da Kamilla com aquela simpatia que lhe é peculiar. Vestia uma calcinha preta bem enfiada no rabão gostoso e uma camisa curta bem propícia para ser tirada e desnudar seu par de tetas suculentas. Beijos na boca de boas-vindas e logo me leva para conhecer as instalações: quarto bom, cama boa, banheiro nos conformes, em suma, o mínimo que um vagabundo de merda igual a mim precisa pra vadiar de boa com uma puta.

Grana na mão da vadia, água nas partes, e aquela cama foi pequena demais para nós dois. Grudei na mulata, bjokas gostosas pra tudo quanto é lado, e logo ela ta no meio das minhas pernas chupando a cabeça do caralho, saco e os cocos que me faziam suar frio.

Capa na vara e aquela pomba apertada na cavalgada foi difícil de segurar o leite, pois a vagabunda é boa no que faz.

Judiei legal da cadela D4, e aquela buceta tava bão dimais da porra!!

No PPMM a vadiação foi mais hard ainda! Chupada nas tetas, beijos deliciosos de língua, e quando pus as pernas da mulata nos meus ombros e comecei a atolar o caralho bem no fundo dela; tive que mudar de planos, pois ver aquela xereca grande e tesuda agasalhando o tabaco até a cepa quase me fez revirar os olhinhos e despejar a gala antes do tempo regulamentar.

Pus de novo a vagabunda D4, lhe impus um bunda bem empinada e que permitesse uma boa angulação para meter a linguiça bem gostoso e sem dó, e me deixei dar aquela gozada boa da porra bem no fundo da pomba dessa cadela no cio chamada Kamilla Mulata.

Quando tirei o caralho de sua racha, ainda fiz questão de mostrá-lo a ela, como a lhe assegurar que seu trabalho foi excelente, do início ao fim do TD, e que era verificado com um capote até a boca de leite do meu tabaco.

Água no couro, tralhas vestidas, beijos deliciosos de despida e deitei cabelo, pois a aventura valeu a pena demais!

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda: minha última avaliação de seu serviço aqui no GPGuia foi a nota 10,0 (clicando em “Leia os meus TD's”, abaixo do meu avatar, é bem fácil de localizá-lo), e dessa vez apenas confirmou, merecidamente, a nota anteriormente conferida; excelente profissional!!

Considerando a esculhambação toda: Para mim a Kamilla Mulata não tem mais nada a provar, pois nas oportunidades que precisei dos seus serviços notei uma evolução positiva, e hoje a saboreio no seu máximo potencial; é notório seu desejo de fidelizar a cada visita. A vejo como escolha certa em qualquer situação, pois todos já sabem que privilegio demais a qualidade do atendimento, e nisso ela Top!

Kamilla Mulata

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados, das 9h às 17h.

Fone: (48) 98844-3652 (Whatsapp) – Fotos reais da vadia no site photoacompanhantes (Floripa) (aqui) .

Forma de pagamento: $$ e Cartão de Crédito

Abraços, seus cretinos!!

Link:
🔗

Xamito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kamilla Mulata

#4 Mensagem por Xamito » 23 Ago 2018, 22:49

POSITIVO
Nota:8
Fui na kamila hoje e fiquei muito realizado. Cheguei e ela já veio logo me beijando. Como eu tava bem tenso ela me fez uma massagem e me fez gozar duas vezes só com a boca. Sabe deixar um homem realizado naturalmente. Boa de papo, carinhosa, gostosa, se vê fácil que gosta muito de sexo e não tá só pela grana. Enfim, o tipo de puta que tava faltando no pedaço.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Kamilla Mulata

#5 Mensagem por Mutley/SC » 11 Jan 2019, 00:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Bando de Cretinos!!

TD atrasado...

Fazia tempo que não passava o tabaco na vadia da Kamilla Mulata, e nada com um contato despretensioso para verificar se estou com moral com essa vagabunda.

Contato via zap, a saudade de cumer essa cadela aumentou na hora, e logo estava agendando o horário com ela. Disse que estava em novo local, passando-me a localização exata para efetuarmos uma esculhabação entre quatro paredes daquele jeito que o cadelo Mumu adora.

Meti meu rabo gordo no carango e bora despejar o leite dus cocos nessa vadia.

Encontrei o local sem problemas, e logo o adentrava, sendo recepcionado pela ordinária da Kamilla. Bjokas repletas de saudade e atolei a mão na bunda tesuda da mulata, gerando um imediato intumescimento do caralho na zorba.

Logo em seguida, vejo a amiga que atende no local com a Kamilla: uma loira bem simpática e devidamente apta para a ordenha masculina. Gostei dela também.

Kamilla direciona-me ao quarto, efetuou e pagamento, tuália no lombo e bora lavar tabaco, saco e Cu suados.

Retornando ao quarto, higiene nus conforme, tabaco envergado escapando pela fresta da tolha, e o Mumu partiu pra cima da mulata vadia. Iniciamos com beijos na boca deliciosos; tirei-lhe o sutiã, deixando-a com as tetas de fora, onde os bicos automaticamente enrijeciam ante o prenúncio de uma bela surra de rola; pus a puta D4 na ponta da cama e a calcinha lhe for tirada ante o deslumbre deste vasilha de merda, que ao ver aquela bunda desnuda, liberta seus instintos mais mundanos e libidinosos.

Larguei-me na cama, tabaco à disposição da Kamilla e bora receber aquela chupada no caralho de revirar os olhos. Essa vagabunda é boa em todos os quesitos, mas a sugada que ela dá na cabeça do meu caralho faz-me cantar o hino nacional em javanês, ao mesmo tempo em que a visualizo atolando a boca na vara e saboreando o cabeção por completo.

Quando notei que a suadeira escorria pelo meu corpo todo, pedi a capa no caralho e a mulata atocha a pomba apertada no tabaco e vadeia com vontade. Aí que eu suava frio, pois sentir aquele bucetão bombando forte no caralho, aquelas tetas sôfregas por chupadas e lambidas, aquela gostosa dando o máximo de si para te ver expelir os jatos de esperma, só os fortes sobrevivem.

Pus a mulata no PPMM e a judiaria foi forte meus amigos. Eu sentia os bagos ordenando a leitada, ao mesmo tempo que eu dava a contraordem, pois queria prolongar ao máximo aquele momento de safadeza.

D4 a cadela foi devidamente judiada e vadiada, onde ela empinava bem a bunda para uma tabacada bem gostosa na buceta.

Eis que questiono que nunca tinha lhe cumido a bunda, o que me foi respondido de imediato: então hoje vai ser o dia!

Mais uma empinada de rabo, tirei o pau da pomba da vadia, engatei no Olho do Cu dela, e pude sentir toda a textura e prazer que aquela bunda poderia me proporcionar. Após atolar o tabaco no rabo da Kamilla até os bagos, cumi bem aquela bunda gostosa, falando aquela muntueira de putarias que assoberbam meu vocabulário de homem desprezível e sem valor.

Inebriado com tesão de cumer o rabo dessa cadela no cio, segurei forte suas ancas, acelerei as metidas de caralho naquele Cu delicioso e dei aquela gozada de sentir a filharada sair de dentro dos cocos e debulhar cabeça do tabaco afora dentro do rabo da Kamilla. Acho que despejei um litro de porra dentro daquela bunda gostosa de fuder. Capote até a boca de esperma!!

Que sensação gostosa du caráleo!!

Investimento: 100ão 30min.

Avaliando a vagabunda: manutenção de alto nível profissional, motivo pelo qual a nota 10,0 lhe é conferida pelo ótimo atendimento.

Considerando a esculhambação toda: A Kamilla Mulata continua a excelente profissional que tive o prazer de fuder inúmeras vezes (só observar meus TDs publicados que irão encontrar minhas aventuras com essa vagabunda), e a cada investida com ela apenas verifico que seus dotes profissionais se mantém inalterados, prova inequívoca de sua intenção de me fidelizar como cliente e de preservar uma qualidade de atendimento que a diferencia, positivamente, da grande maioria das concorrentes.

Kamilla Mulata

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 14h às 22h (novo horário de atendimento)

Fone: (48) 98844-3652 (Whatsapp) – Fotos reais da vadia no site photoacompanhantes (Floripa) (aqui).

Forma de pagamento: $$ e Cartão de Crédito

Flw, seus Miserentos!

Link:
🔗

Responder