Colocando os TD's em dia !
TD realizado em Agosto...
Fui conhecer a tal da LOIRA SARADA que conheci pelo anúncio:
https://fatalmodel.com/199982/loira-mal ... rianopolis" -"-
Pois então, contato via zapzap rápido, rasteiro, local na Gen Bittencourt, uma portinha em rua bastante movimentada que só fica encostada e que dá numa escada estreita, que acaba na porta fechada do antro ... Chegando ela me atende só de calcinha e sutiã, dá um selinho e me puxa prá dentro, levando a outra escada subindo ainda mais e chegando no quarto... Na subida já dei uma atracada no produto, que não era tão bom quanto nas fotos, mas ainda assim passável... Toalha na mão, banheiro sofrível, quarto amplo com ar...
No rala e rola dá uns selinhos e se atraca no bilau, parece que gosta do que faz e fica enxugando a baba com uma toalha... Gostei da mamada e deixo ela lá até finalizar e, para minha surpresa, ela cospe a porra em um saquinho plástico e volta a chupar sem trégua ! Fico lá revirando os zóio enquanto ela chupa sem parar meu bilau até quase acabar com a 1/2 hora... 5 minutos antes de acabar ela pergunta se quero uma massagem, que aceito de bom grado, mas ela não tem muito jeito com massagem não, melhor ficar na boquete mesmo...
Loira não tão sarada assim, bunda meio flácida, mas sem muita celulite, peitões naturais e macios bons de mamar, rosto marromenos, usa aparelho mas não deixa roçar no pinguelo...
Repeteco ? NÃO