Loira Sarada - Centro
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 48-996548098

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Loira Sarada - Centro

#1 Mensagem por Kako-SC » 24 Set 2018, 16:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD's em dia !

TD realizado em Agosto...

Fui conhecer a tal da LOIRA SARADA que conheci pelo anúncio:

https://fatalmodel.com/199982/loira-mal ... rianopolis" -"-

Pois então, contato via zapzap rápido, rasteiro, local na Gen Bittencourt, uma portinha em rua bastante movimentada que só fica encostada e que dá numa escada estreita, que acaba na porta fechada do antro ... Chegando ela me atende só de calcinha e sutiã, dá um selinho e me puxa prá dentro, levando a outra escada subindo ainda mais e chegando no quarto... Na subida já dei uma atracada no produto, que não era tão bom quanto nas fotos, mas ainda assim passável... Toalha na mão, banheiro sofrível, quarto amplo com ar...

No rala e rola dá uns selinhos e se atraca no bilau, parece que gosta do que faz e fica enxugando a baba com uma toalha... Gostei da mamada e deixo ela lá até finalizar e, para minha surpresa, ela cospe a porra em um saquinho plástico e volta a chupar sem trégua ! Fico lá revirando os zóio enquanto ela chupa sem parar meu bilau até quase acabar com a 1/2 hora... 5 minutos antes de acabar ela pergunta se quero uma massagem, que aceito de bom grado, mas ela não tem muito jeito com massagem não, melhor ficar na boquete mesmo...

Loira não tão sarada assim, bunda meio flácida, mas sem muita celulite, peitões naturais e macios bons de mamar, rosto marromenos, usa aparelho mas não deixa roçar no pinguelo...

Repeteco ? NÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Ju Loira

#2 Mensagem por Ah_Muleke » 20 Fev 2019, 00:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Contato realizado, me atendeu em Coqueiros.

Loira, grande, peitões, bunda grande. Não beija, e interage pouco nos amassos, achei meio mecânica.

Dou uma conferida nos peitões, me perco ali no meio, depois ela vem pra chupar. Meu amigo, a loira chupa muito, ficou uns 15 minutos sugando o pau, babou o pau todo no boquete.
Depois ela pega a camisinha, coloca e vem sentar, depois vou por cima e termino com ela de quatro. Na meteção o negócio vai por conta do cara, ela não se envolve muito, vira a cara e espera o cara meter o tabaco, ela aguenta tranquila.

Banho e fui!.

Rosto: Mais ou menos.
Seios: Grandes.
Buceta: Sem observações
Oral: Sensacional.
Anal: Não sei.
Transa: O oral salvou a brincadeira.
Custo da brincadeira 80 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Wesley Safado 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Loira Sarada - Centro

#3 Mensagem por Wesley Safado 666 » 27 Fev 2019, 04:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loira estilo cavalona,pra quem não tem frescura é uma boa fiz contato pelo zap bem simpática marquei e fui até o local,local meia boca,garota mais ou menos,mas pelo custo beneficio tais ben pago,não enrolei muito aproveitei a mamada dei leite na boca e vazei
Não comi só aproveitei a mamada.

Link:
🔗

Responder